x
Convex Datacenter
Página 49 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 719
  • #577
    Usuário
    Entrada
    06/07/2014
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    52
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Olá Amigos do fórum!
    Minha Explorer depois de uns duzentos km rotado ela acende uma OLD/OFF sozinho sem eu ter acionado a chave no cambio entrei em contato com o antigo proprietário ele me disse quando acontecer isso era para mim desligar o cabo da bateria que ela voltava ao normal, depois que acende a luz Overdrive fica piscando incessantemente dependendo da quilometragem rodado por exemplo 300 km tenho que parar para desligar umas três vezes. Minha pergunta aos amigos do fórum, para desativar o sistema de Overdrive esse procedimento é feito dentro do cambio? Alguns colegas pode me indicar uma forma para desabilitar esta função?

    Desde já agradeço!

  • #578
    Usuário Avatar de Mulambo
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    55
    Posts
    70
    Agradecimentos: 2

    Vazamento

    Amigos, o motor da minha Ranger (V6), esta ótimo, não baixa nem agua nem óleo (queima mais ou menos 1 L de óleo a cada 3mil km, mas de uns tempos para cá começou com esse vazamento junto ao coletor de admissão, parece que é por uma mangueirinha que conecta no coletor. Aguem sabe o que é esse vazamento?
    Valeu!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-motor.jpg  

  • #579
    Usuário
    Entrada
    12/06/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    171
    Agradecimento: 1
    Alguém tem o esquema de montagem da correia da Explorer/Ranger? Estou instalando um motor v6 da Explorer 94 no meu jeep e não irei instalar o ar-condicionado. Toda Explorer saiu com a ar. Queria o esquema da Ranger sem ar para ver o posicionamento da correia bem como código da correia e dos esticadores.

  • #580
    Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 3
    Olá amigos, preciso de ajuda de quem conhece os diferenciais dianteiros de ranger e explorer..

    Tenho uma explorer 94 4x4 manual, eixo diant twin bean, tras ford visteon 8.8, relação 3,73:1, e pneus 33".
    Preciso reduzir a relação, ela está muito longa para andar, pesada. Pelo gps, medi 134km/h á 2500rpm em 5m.

    Para o eixo traseiro, é fácil encontar a relação, visto que existe as opções da ranger (4,10 e 4,56 este ultimo acredito ser o ideal para mim). O problema até o momento é o eixo dianteiro.. existem muitas controvérsias, pesquisando aqui, alguns dizem que a coroa e pinhao (reverse) da explorer 94 é exclusiva do modelo twin bean, e neste caso diferente das demais explorer acima de 95 e ranger com homocinéticas.

    Pesquisando através do código ford da relação reverse da 94 (twin bean) é o mesmo para explorer e ranger de 93 á 97 (todas)

    No site de relação e acessórios para diferenciais: www.ringpinion.com fiz um comparativo para busca de relação de ranger e explorer, ele mostra os mesmos itens.. Diff model 35, 27 estrias, reverse IFS front.
    Neste caso, leva a crer que ambas utilizam mesmo modelo de coroa e pinhao, de 93 á 97 independente se for twin bean ou com homocinética..

    Se eu escrevi alguma bobagem, por favor me corrijam! são deduções minhas..

    Se alguém poder me ajudar e já viu esses diferenciais abertos..
    Meu receio é acabar comprando dos EUA, (caro por causa da alta do dolar) sendo que posso ter a mesma opção aqui no Brasil nos modelos de ranger até 97..

  • #581
    Usuário Avatar de diegoqassunc
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Palmeira das Missões/RS
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    MESTRE LINCOLN

    gostaria de troca uma ideia contigo referente a uma falha intermitente que possuo em minha explorer... e se não for pedir demais, gostaria de um contato via whatss ou email
    whatss 55 9633 9669
    email diegoqassunc@gmail.com

  • #582
    Usuário Avatar de hugoup
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adryano damasceno Ver Post
    me indique um mecanico em brasilia, tenho uma ranger v6 96 precisando arrumar algumas coisas...
    Procure a D'Cavalcante, o nome do mecânico é Emerson. Ele fica dentro do condomínio RK, indo para Sobradinho.
    Hugo Pimentel
    1994 Ford Explorer XLT V6 4.0L (no estaleiro)

  • #583
    Usuário
    Entrada
    24/08/2015
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado hugo vou procurar...

  • #584
    Usuário
    Entrada
    06/02/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    28
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal preciso de ajuda tenho uma Ford Explorer 94 V6 e ela ta com um problema serio quando ligo ela a rotação fica nos 5.000 RPM mas eis que do lado do Compartimento do carvão do canister tem uma peça que entra e sai umas mangueiras retirando elas e desligando o sensor a caminhonete fica com rotação normal mas o pedal do acelerador la embaixo junto do assoalho.Alguem pode me ajudar??sabe que peça é essa ou oque pode ser ???

  • #585
    Usuário Avatar de danke
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,

    Pretendo instalar câmera de ré na Ranger. A fiação ja está conectada no kit multimídia e já tenho o local definido para instalar a câmera no parachoque porém tenho uma dúvida: Não sei por onde passar a fiação do painel até o parachoque traseiro. Alguém poderia me ajudar? Grato.
    Ford Ranger STX 1995 GNV - Velas Iridium e Cabos de Velas 8.0mm

  • #586
    Usuário
    Entrada
    04/04/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    valeu grande ,isto e otimo.

  • #587
    Usuário
    Entrada
    04/04/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola amigos .to com um ploblema na minha explorer 97, quando passo em lugares cheio de ondulações o carro trepida muito ate o volante treme. as vezes tambem quando estou a mais de 100km tambem parece que o carro fica meio sem comtrole não sei se tem haver com amortecedores.fici bolado porque eu tirei o gnv dela e foram feitos teste de amortecedores e não acusou nada. se alguem tiver idea eu agradesso.

  • #588
    Usuário
    Entrada
    27/08/2014
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos.
    Quando por ex. estou andando a 40km p/h e solto o acelerador ela permanece a 40 km p/hora constante por 2 ou 3 segundos para então começar a reduzir a velocidade.
    É como se eu não tivesse soltado o acelerador por 2 ou 3 segundos.
    Começou essa semana e tenho receio que só piore...
    Alguém faz idéia do que poderia ser por favor.
    Ford Danger - 1995 Ranger STX C.E. 4.0L V6 - Câmbio manual - C/GNV - Pneu Hankook Mileage 225/70R14.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade