x
Convex Datacenter
Página 47 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 719
  • #553
    Usuário
    Entrada
    18/07/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Boa-noite amigos comprei um explorer 4.0v6 automático e o butao overdrive não está funcionando ou eu não sei como funciona,o que pode ser ?por onde começar

  • #554
    Usuário
    Entrada
    18/07/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alves_Neto Ver Post
    bom dia galera!
    mais uma vez aqui com um probleminha na minha ranger (99, 4x4, 4.0 v6, gás + gasolina), é o seguinte, o carro estava funcionando perfeitamente, fiz uma viagem de aproximadamente 1600km o carro perfeito ate me surpreendeu pois ainda não tinha viajado no mesmo, funcionando perfeito tanto no gás quanto na gasolina, sedo que apos essa viajem na manha seguinte quando liguei o motor senti que estava meio que falhando algo quase que imperceptível quando funcionava no gás passei para gasolina e ai veio o problema o motor quase que não funcionava um falhamento muito grande engasgado, fui ao mecânico e comecei trocando velas e cabos de velas, não funcionou, em fim o mecânico falou que o mesmo teria um pistão sem queimar que provavelmente teria queimado a junta do cabeçote pois bem mandei arrancar os cabeçotes fiz por completo retifica de válvulas, passe e esmerilhei troquei retentores e tudo mais, quando montamos o motor, no gás ele ta mais forte desenvolve bem e não falha, já na gasolina o motor apresenta o mesmo problema continua falhando, porem o agora todos os pistões funciona, agora o mecânico esta falhando que provavelmente sejam os tuchos, não sei mais o que fazer gostaria da opinião! detalhes a bobina também é nova.

    Ranger XLT 4.0 V6 4x4 99
    amigo a minha explorer esta desse jeito no gnv anda bem mas na gasolina fica falhando mas só na gasolina oque pode ser?

  • #555
    Usuário
    Entrada
    17/08/2014
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal!!!
    Estou com um probleminha:

    Troquei o fluido de freio da minha Ranger XLT com ABS, fiz a sangria convencional, mas acho que alguma coisa não deu certo.
    Estou quase "sem freio".
    O pedal ficou baixo e pra pegar o freio só com algumas bombadas.

    Alguém tem um dica de COMO SANGRAR FREIO COM ABS?

    Tem que estar com o carro ligado?

    Ajuda ai!!!

    Abraço!!!
    RANGER XLT 08/08 3.0 - 4x4 (BLACK)

  • #556
    Usuário
    Entrada
    22/07/2015
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos, sou novo aqui no Forun, é muito legal ver a troca de experiencias de voces e a vontade de querer ajudar as pessoas. Eu tenho uma Ranger 2006 4x4, Motor Power Strock 2.8 e estou precisando ou de um manual ou algum video que mostre como retirar a caixa de marcha dela e também o esquema eletrico da Ranger, se alguem tiver ou souber onde conseguir ficarei muito grato.
    Um abraço a todos.

  • #557
    Usuário
    Entrada
    17/08/2014
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Se ajudar, amigo, segue alguns arquivos nesse link: http://www.4shared.com/folder/-MDaXC...sortsMode=NAME

    Abraço!!!


    Citação Postado originalmente por Jose Lucio Ver Post
    Amigos, sou novo aqui no Forun, é muito legal ver a troca de experiencias de voces e a vontade de querer ajudar as pessoas. Eu tenho uma Ranger 2006 4x4, Motor Power Strock 2.8 e estou precisando ou de um manual ou algum video que mostre como retirar a caixa de marcha dela e também o esquema eletrico da Ranger, se alguem tiver ou souber onde conseguir ficarei muito grato.
    Um abraço a todos.
    RANGER XLT 08/08 3.0 - 4x4 (BLACK)

  • #558
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Mecanico.

    Citação Postado originalmente por Marilyn Ver Post
    Preciso de muita ajuda. Estive quase vendendo minha Explorer XLT 98 - modelo Sport (duas portas somente) por causa do consumo excessivo. Eu adoro minha Explorer mas não aguento mais o consumo. Ela tá fazendo menos de 4 kms por litro. Preciso de toda ajuda possível começando por: 1) um bom mecânico aqui em Brasília 2) que tipo de peças devo comprar e onde encontro (velas, cabos, etc) 3) qual combustível devo usar pra ser mais econômica (aditivada? comum?) 4) exixte alguma transformação que possa fazer com que ela beba menos?
    Citação Postado originalmente por Marilyn Ver Post
    Obrigada por toda e qualquer ajuda.


    Marilyn,

    Sou de Brasília e tenho um mecanico amigo que mexe na minha Ranger V6.

  • #559
    Usuário Avatar de Andre.Conrad
    Entrada
    27/10/2008
    Local
    Teutônia/RS
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Bom para que, não da a devida atenção para o famoso Check Engine, Ele simplesmente acendeu e andei mais 50 metros e senti que perdi tração parei e quando olho para a parte de baixo da Explo la esta, óleo pra todo lado, foi óleo da caixa automática, todinho do asfalto. Dai chama guincho, acha mecânico especializado em AT. E vamos ver na próxima semana qual vai ser o veredito. Alguém ja passou por problema semelhante????
    >>>>>>>Gaiola<<<<<<<
    Motor 1600 Caixa 1300 Pneus 225 75 R15 Som Radio PY
    Preserve, respeite e mantenha limpo as trilhas de sua região

  • #560
    Usuário Avatar de maga_andreati
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    amigos, qual o óleo do diferencial Traseiro das Explorer 1994 (modelo quadrado) ??? pelo manual, cheguei no óleo 75W90 (através do código Ford, porque não informa diretamente), mas estou encontrando em vários lugares para utilizar o 85w140... o manual que eu tenho foi importado dos EUA ano passado...

    outra coisa, notei a roda traseira esquerda meio bamba, será problema no eixo?

    obrigado
    1994 Ford Explorer XLT 4.0 V6

  • #561
    Usuário
    Entrada
    18/07/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    boa tarde alguém me ajude tenho uma explorer 98 e To com problemas quebrou a engrenagem onde fica as esferas da CT oque fazer ??? Pois não acho ela

  • #562
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    47
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joelson Xavier Ver Post
    boa tarde alguém me ajude tenho uma explorer 98 e To com problemas quebrou a engrenagem onde fica as esferas da CT oque fazer ??? Pois não acho ela
    Olá Joelson, aconteceu a mesma coisa com a minha CT, postei algo que lhe possa interessar:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2220342

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2076765

    Neste primeiro post um americano completamente desmonta a CT peça por peça e explica tudo, vale a pena ler.
    Na página 5 do post posto uma pergunta sobre tal peça para poder procurar onde comprar.

    No segundo post que enviei, tem o manual expandido de nossa CT, página 220, 221 e 222. Lá também vai achar
    a especificação da peça.

    Mas, se a peça quebrou, foi porque algo não estava funcionando direito. No meu caso foram as engrenagens (11 discos) da
    embreagem que estavam completamente gastas. Tem que olhar com paciência, peça por peça para achar o que causou
    a quebra da peça!

    Tem um site gringo que tem a peça usada, mas talvez seja mais vantagem (por causa da alta do dólar) tentar achar uma
    usada por aqui. Não encontrei a peça nova! Procure por Cobra Transmission, depois vá em transfer case parts e escolha o
    modelo 4405.

    Abraços

  • #563
    Usuário
    Entrada
    02/09/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro amigos! Sou novato no 4x4 Brasil
    Gostaria de estar somando por aqui, mais a principio Gostaria de uma ajudaos na aquisição de uma tampa de válvula de plástico da ranger 4.0 v6 2001.
    Deste já agradeço pela colaboração de todos.

  • #564
    Usuário
    Entrada
    24/08/2015
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lfnando Ver Post

    marilyn,

    sou de brasília e tenho um mecanico amigo que mexe na minha ranger v6.
    me indique um mecanico em brasilia, tenho uma ranger v6 96 precisando arrumar algumas coisas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade