x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Alisson Ramalho,

    A mnha foi comprada no finalzinho de dezembro de 2016. O chassi é posterior, HJ458...

    Vi que vc comprou uma limited. Parabéns pelo máquina, é um carrão! Pelo menos, caso a sua dê esse problema, já é de conhecimento das ccs.

    Abraço
    obrigado . Eu pedi pra verificarem por precaução . Disseram q estava tudo certo . Mas não sei se realmente conferiram . Caso ocorra na minha , pelo menos saberei o que é. 👍🏻🙂
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #26
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Minha ranger
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0698.jpg  
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #27
    Bah mas então, limpei o dreno da Ranger (por baixo com um arame e um pouco de ar comprimido), saiu um monte de água, pensei que estava tudo ok e saí faceiro com o ar condicionado no talo. Qual minha surpresa ao constatar que o problema NÃO se resolveu..... Tem alguma coisa definitivamente bloqueando o dreno. Que saco.... partiu desmontar o painel.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #28
    Agora sim.

    De fato não existe um dreno propriamente. A agua do ar condicionado sai por um pequeno escoador bem no tunel do câmbio, junto de uma manta corta fogo e da tapeçaria, no meio do carro abaixo do painel. A agua enxarca a manta e a tapeçaria, no meu caso sempre pro lado do motorista.

    Entrando por baixo da camioneta deu pra engatar uma mangueira de uns 30cm no escoador, e desviando a mesma pela lateral do câmbio, como nas fotos abaixo. A espessura interna da mangueira é de aproximadamente 10mm. Serviço ruim de fazer, o mecânico não conseguiu nem colocar uma braçadeira pela dificuldade de acesso ao local. Mas com a espessura certa a mangueira fica firme. Parece que resolveu. Agora tá descendo água de montão pela mangueira!


    -img_7878.jpg

    -img_7879.jpg
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #29
    Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    48
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Agora sim.

    De fato não existe um dreno propriamente. A agua do ar condicionado sai por um pequeno escoador bem no tunel do câmbio, junto de uma manta corta fogo e da tapeçaria, no meio do carro abaixo do painel. A agua enxarca a manta e a tapeçaria, no meu caso sempre pro lado do motorista.

    Entrando por baixo da camioneta deu pra engatar uma mangueira de uns 30cm no escoador, e desviando a mesma pela lateral do câmbio, como nas fotos abaixo. A espessura interna da mangueira é de aproximadamente 10mm. Serviço ruim de fazer, o mecânico não conseguiu nem colocar uma braçadeira pela dificuldade de acesso ao local. Mas com a espessura certa a mangueira fica firme. Parece que resolveu. Agora tá descendo água de montão pela mangueira!


    -img_7878.jpg

    -img_7879.jpg

    Valeu Eduardo pelo post.
    Simples, pratico e didático.
    Resolvi o problema da infiltração de minha ranger

  • #30
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Não notei problema na minha, estou a pouco tempo com ela, mas ela é XL 13/13 CD 4x4. Pode ser que eu ainda não tenha notado porque a XL não tem carpete, e sim um plástico no lugar (versão de frotista), e isso pode estar mascarando, por isso irei verificar melhor!

    De qualquer forma, pelo que estou vendo, parece que até agora os problemas foram relatados em picapes com AR DIGITAL, ou estou errado? O ar da XL é convencional, não é o digital, pode ser que tenha alguma diferença entre a montagem do ar digital e o convencional.

    []s

  • #31
    Usuário
    Entrada
    17/11/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Eduardo Alemão;2420285]Agora sim.

    De fato não existe um dreno propriamente. A agua do ar condicionado sai por um pequeno escoador bem no tunel do câmbio, junto de uma manta corta fogo e da tapeçaria, no meio do carro abaixo do painel. A agua enxarca a manta e a tapeçaria, no meu caso sempre pro lado do motorista.

    Entrando por baixo da camioneta deu pra engatar uma mangueira de uns 30cm no escoador, e desviando a mesma pela lateral do câmbio, como nas fotos abaixo. A espessura interna da mangueira é de aproximadamente 10mm. Serviço ruim de fazer, o mecânico não conseguiu nem colocar uma braçadeira pela dificuldade de acesso ao local. Mas com a espessura certa a mangueira fica firme. Parece que resolveu.



    Boa noite. A sua ranger e 3.2 ?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    10/11/2020
    Local
    Sorriso/MT
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Valterbarcelos;2491767]
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Agora sim.

    De fato não existe um dreno propriamente. A agua do ar condicionado sai por um pequeno escoador bem no tunel do câmbio, junto de uma manta corta fogo e da tapeçaria, no meio do carro abaixo do painel. A agua enxarca a manta e a tapeçaria, no meu caso sempre pro lado do motorista.

    Entrando por baixo da camioneta deu pra engatar uma mangueira de uns 30cm no escoador, e desviando a mesma pela lateral do câmbio, como nas fotos abaixo. A espessura interna da mangueira é de aproximadamente 10mm. Serviço ruim de fazer, o mecânico não conseguiu nem colocar uma braçadeira pela dificuldade de acesso ao local. Mas com a espessura certa a mangueira fica firme. Parece que resolveu.



    Boa noite. A sua ranger e 3.2 ?
    Arrumei o dreno do ar da minha ranger 3.2 2013, Mas ainda continua "suando" por debaixo do carpete da ranger. Já passei silicone em algumas possíveis frestas de vazamento mas até agora toda vez que chove ela umidifica nas partes perto das borrachas. Não chega a ensopar mas sua até o tapete de borracha. Alguém tem um problema como este?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Infiltração de agua na frontier 05 .....
      Por JEFFVOVO no fórum Nissan
      Respostas: 20
      Última resposta: 30/06/2013, 21:49
    2. Infiltração de agua na capota do JK
      Por Belarmino no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/08/2012, 15:37
    3. Infiltração de água no Troller
      Por PCN no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/03/2010, 13:19
    4. Infiltração de Agua.
      Por Wladybr no fórum Kia Sportage
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/03/2010, 11:58
    5. Ar Condicionado - Infiltraçao de Agua - HELP !!
      Por edmir no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2005, 08:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade