x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/02/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa noite! Estou na mesma situação, comprei uma Ranger Sport CS 2015. Ela está com 1700 km e ambos os lados apresentavam umidade. De início pensei que fosse suor do tapete de borracha em atrito com o carpete! Mas logo que retirei os tapetes, a umidade do lado do carona desapereceu, mas em compensação o lado do motorista está bem molhado! O carpete está enchardo! Levei a camionete até a css e lá me informaram que realmente a mangueira do ar estava "amassada" e sendo assim, já solicitaram uma nova para a fábrica! O atendente me disse que levará de 5 a 10 dias para chegar a peça! Esse atendente é realmente gente boa, não é o primeiro carro que compro lá e ele sempre foi solicito...o ponto é que a chegada da peça não depende dele! Além disso tem mais um detalhe, para piorar a situação, tão logo que peguei a pick-up, mandei blinda-lá, sendo assim, ele já me advertiu que talvez a garantia não cubra! Depois de tudo que tenho lido, já nem to achando ruim se tiver que pagar, desde que o problema seja resolvido... . O ponto é que já temo por ter que pagar e voltar na oficina na semana seguinte para constatar que o defeito era outro! Uso o carro para trabalhar e não tenho como deixá-lo parado à espera da Ford! Mas enfim, vou esperar para ver como se desenrola a situação! Abs

  • #14
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por ovj Ranger Ver Post
    Boa noite! Estou na mesma situação, comprei uma Ranger Sport CS 2015. Ela está com 1700 km e ambos os lados apresentavam umidade. De início pensei que fosse suor do tapete de borracha em atrito com o carpete! Mas logo que retirei os tapetes, a umidade do lado do carona desapereceu, mas em compensação o lado do motorista está bem molhado! O carpete está enchardo! Levei a camionete até a css e lá me informaram que realmente a mangueira do ar estava "amassada" e sendo assim, já solicitaram uma nova para a fábrica! O atendente me disse que levará de 5 a 10 dias para chegar a peça! Esse atendente é realmente gente boa, não é o primeiro carro que compro lá e ele sempre foi solicito...o ponto é que a chegada da peça não depende dele! Além disso tem mais um detalhe, para piorar a situação, tão logo que peguei a pick-up, mandei blinda-lá, sendo assim, ele já me advertiu que talvez a garantia não cubra! Depois de tudo que tenho lido, já nem to achando ruim se tiver que pagar, desde que o problema seja resolvido... . O ponto é que já temo por ter que pagar e voltar na oficina na semana seguinte para constatar que o defeito era outro! Uso o carro para trabalhar e não tenho como deixá-lo parado à espera da Ford! Mas enfim, vou esperar para ver como se desenrola a situação! Abs
    Cara, se for hipótese da garantia nao querer cobrir, esse é um problema que é facilmente resolvido.
    Ou você faz uma emenda na mangueira do dreno do AC ou coloca uma mangueira nova e maior desde a origem.
    É o tipo de serviço que se consegue fazer em casa facilmente. Algumas Ranger realmente sairam com a mangueira do dreno mais curta... é uma pena, uma besteira ou economia porca da Ford.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/02/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, obrigado pela resposta! Tomara que seja só isso mesmo, acredito que nessa próxima semana cheguem às peças.... . Depois eu digo se o problema foi resolvido! Abs

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/04/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    tenho uma 2014 cd 3.2 com o mesmo problema, mas tenho horor de dexar o caro nas concessionarias da ford de sp, vou fazer o concero em casa mesmo....

  • #17
    Estou com o problema da água no piso do motorista. Alguém já fez essa arrumação em casa mesmo??? Onde fica esse dreno de ar condicionado?? Gracias!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #18
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Estou com o problema da água no piso do motorista. Alguém já fez essa arrumação em casa mesmo??? Onde fica esse dreno de ar condicionado?? Gracias!
    Boa Tarde Eduardo Alemão,

    A minha está com o mesmo problema. Levei na concessionária e me informaram que o dreno estava dobrado por montagem incorreta. Terão de desmontar para ter acesso a ele, trocar e remontar. Segundo eles, o problema é comum. O duro é que deixei o carro lá agora pouco e a promessa é me entregarem na 5a feira.

    Mais lamentável ainda é que o problema é conhecido desde as primeiras unidades 2013 e permanece até hoje...

    Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #19
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Boa Tarde Eduardo Alemão,

    A minha está com o mesmo problema. Levei na concessionária e me informaram que o dreno estava dobrado por montagem incorreta. Terão de desmontar para ter acesso a ele, trocar e remontar. Segundo eles, o problema é comum. O duro é que deixei o carro lá agora pouco e a promessa é me entregarem na 5a feira.

    Mais lamentável ainda é que o problema é conhecido desde as primeiras unidades 2013 e permanece até hoje...

    Abraços
    Valeu MFCB, vou levar a minha num mechânico aqui perto pra ver o que dá pra fazer.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #20
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Boa Tarde Eduardo Alemão,

    A minha está com o mesmo problema. Levei na concessionária e me informaram que o dreno estava dobrado por montagem incorreta. Terão de desmontar para ter acesso a ele, trocar e remontar. Segundo eles, o problema é comum. O duro é que deixei o carro lá agora pouco e a promessa é me entregarem na 5a feira.

    Mais lamentável ainda é que o problema é conhecido desde as primeiras unidades 2013 e permanece até hoje...

    Abraços
    A sua foi comprada que mês ? Seu chassi a numeração é anterior à ....HJ4505.... ?pergunto por q estou pesquisando sobre esse problema do dreno .
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #21
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    A sua foi comprada que mês ? Seu chassi a numeração é anterior à ....HJ4505.... ?pergunto por q estou pesquisando sobre esse problema do dreno .
    Alisson Ramalho,

    A mnha foi comprada no finalzinho de dezembro de 2016. O chassi é posterior, HJ458...

    Vi que vc comprou uma limited. Parabéns pelo máquina, é um carrão! Pelo menos, caso a sua dê esse problema, já é de conhecimento das ccs.

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #22
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Não tinha como eles verem que esse dreno tava montado errado antes mesmo de entregar o carro pro cliente?Assim, evitava esse constrangimento.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #23
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Não tinha como eles verem que esse dreno tava montado errado antes mesmo de entregar o carro pro cliente?Assim, evitava esse constrangimento.
    D
    Desmontar o carro todo pra ver SE existe um problema??
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #24
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Então retiro o que eu disse, pensei que fosse algo mais simples, então no caso o certo seria a ford melhorar o padrão de qualidade na fábrica daqueles na argentina, que deixa a desejar.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Infiltração de agua na frontier 05 .....
      Por JEFFVOVO no fórum Nissan
      Respostas: 20
      Última resposta: 30/06/2013, 21:49
    2. Infiltração de agua na capota do JK
      Por Belarmino no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/08/2012, 15:37
    3. Infiltração de água no Troller
      Por PCN no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/03/2010, 13:19
    4. Infiltração de Agua.
      Por Wladybr no fórum Kia Sportage
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/03/2010, 11:58
    5. Ar Condicionado - Infiltraçao de Agua - HELP !!
      Por edmir no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2005, 08:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade