x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 99
  • #61
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    38
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Bom Dia,
    Alguém já teve problemas com a Luz de injeção Eletrônica da Nova Ranger FLEX?
    A minha fez os 17.000 km rodados e acendeu a luz de injeção no painel. Levei na CC aqui em SP e passaram no computador e me falaram que era o combustivel. Só rodo na gasolina e nunca coloquei alcool. Sai da CC e logo andei 500m e já acendeu de novo! Voltei imediatamente para a CC e me pediram para fazer um agendamento e deixar o carro lá para ver o que poderia ser.
    Vou levar o carro nesta quinta! E gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém!?!?!?!

  • #62
    Usuário
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    Mineiros/GO
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Acabei de receber a carta de recall da mangueira.
    Não vou levar na autorizada daqui, pois sei que eles comprarão uma em ferragista e mais pra frente vou perder a garantia.
    Grand Cherokee Limited 97/97 V8 Vinho

  • #63
    Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos, estou querendo comprar minha primeira pick-up, gostei muito do visual da nova ranger, mas tenho visto muitos relatos de defeitos apresentados, vale a pena comprar essa caminhonete? gostaria da opinião dos proprietários. obrigado

  • #64
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Robsonbm Ver Post
    Boa tarde amigos, estou querendo comprar minha primeira pick-up, gostei muito do visual da nova ranger, mas tenho visto muitos relatos de defeitos apresentados, vale a pena comprar essa caminhonete? gostaria da opinião dos proprietários. obrigado
    Respondido no tópico da Ranger.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #65
    Usuário
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Um amigo meu trabalhou na GM com programação de robos de linha de produção. Depois de uma temporada na Argentina, ele disse que não compra carro fabricado lá nem por decreto. Para se ter uma idéia eles usam até paquímetro de plástico....

  • #66
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caros;

    Assim como Robsonbmestou pesquisando para definir a compra de minha primeira pickup e estava muito interessado na Ranger LTD diesel, mas somando aos relatos deste tópico todas as muitas e muitas reclamações que vi sobre ela (ex. site Carros na Web - Classificados, catálogo, avaliações, opinião do dono, notícias, lançamentos) vou adiar e pensar mais um pouco. Vejo que a Nova Ranger é a mais potente e avança das seis que pesquisei, mas não quero jogar suados 140 mil reais em uma "loteria" para ter a sorte de pegar uma que não dê os problemas relatados. É lamentável que a Ford esteja permitindo que problemas como este afetem seus carros (Focus, New Fiesta, New Edge).
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #67
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Maannasi,
    Meu irmão tem uma ranger das novas, a limited, motor duratorq 3.2 de 200CV.
    Está com 3.000 km e abriu o bico. O carro desligou do nada.Quando o guincho chegou, tentaram pegar e pegou. Foi guinchado até a casa dele e no outro dia funcionou normal só que a luz da injeção não apagava.
    Moral da história:saiu de casa, começou a fumacear e jogar óleo por tudo. O motor bateu e fundiu! Na revenda FORD que atende ele, disseram que era o anel do segundo pistão. E que já era a 3a ranger com esse problema neste mês.
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #68
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Maannasi,
    Meu irmão tem uma ranger das novas, a limited, motor duratorq 3.2 de 200CV.
    Está com 3.000 km e abriu o bico. O carro desligou do nada.Quando o guincho chegou, tentaram pegar e pegou. Foi guinchado até a casa dele e no outro dia funcionou normal só que a luz da injeção não apagava.
    Moral da história:saiu de casa, começou a fumacear e jogar óleo por tudo. O motor bateu e fundiu! Na revenda FORD que atende ele, disseram que era o anel do segundo pistão. E que já era a 3a ranger com esse problema neste mês.
    abraço
    andre
    André,

    Essa é nova. E, se me permite, disponibilizei seu post no tópico da Ranger para saber se mais alguém viu isso. Terceira em um mês? Muito.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #69
    Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Ouro Preto/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Ranger CD XLT flex

    Olá Renato,

    você conseguiu resolver o seu problema? Se sim, onde conseguiu resolver o problema e o que fizeram?

    Pergunto, pois tenho uma Ranger XLT CD Flex com o mesmo problema.

    Ela já foi 6x às oficinas da Forlan em BH e em BSB (SIA) para resolver 14 problemas que apresentou desde que foi adquirida em fevereiro deste ano. Destes problemas três ainda persistem, como problemas com o Sync, de partida (às vezes exibe esta mensagem Stndrd) e de carga de bateria.

    Já trocaram os dois amortecedores dianteiros, fizeram reparos na pintura (de defeitos de fábrica), reprogramaram o Sync 2x, trocaram o cabo massa (negativo da bateria), o motor de partida, mas os problemas de partida como citou continuam, bem como o de carga de bateria. Após a troca do cabo da bateria o veículo ficou aprox. 3 mil km sem apresentar o problema de carga, mas o de partida como citou sempre existiu.

    Atenciosamente, Jr.







    Citação Postado originalmente por renato732 Ver Post
    Então vai ficar um ano dentro da concessionaria pra fazer esse serviço.

    Dando continuação no drama, os problemas voltaram.
    A bateria esta na concessionaria desde dia 04/05/13. Prometeram resposta dia 10, e nada. A tal resposta ficou para dia 14, e foi uma luta para nada. Engraçado que conversando com "alguns desavisados da concessionaria" (pessoal que parece que esta entrando agora, e outros que vieram de outra cidade) ficou parecendo que nem enviaram para a Moura. Fiquei mais de 2 horas tentando ligar e nao consegui resposta, pois o unico que podia responder era o chefe da oficina, que tinha saido para testar um carro (2 horas de teste???).
    De tanta raiva liguei direto na Ford e abri uma reclamação. Me disseram que em 3 dias uteis a concessionaria vai me ligar para dar uma resposta.

    É beincadeira, paga-se caro para ter um carro parado.
    Hj ela esta com 638km rodados. Isso pq foi retirada em Goiânia e vei direto pra cá (500km).

    Tem ate uma foto do painel.
    Anexo 411362

  • #70
    Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Ouro Preto/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Seguem as reclamações que fiz

    http://www.reclameaqui.com.br/127550...na-fabricacao/



    Entrei no PROCON mas a montadora e a autorizada Forlan não apresentou acordo.

    Estou aguardando decisão no TJDF.

  • #71
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cocotajr Ver Post
    Seguem as reclamações que fiz

    http://www.reclameaqui.com.br/127550...na-fabricacao/



    Entrei no PROCON mas a montadora e a autorizada Forlan não apresentou acordo.

    Estou aguardando decisão no TJDF.
    com 3.3 mkm rodados?
    é por isso que a Toyota é considerada como o melhor pós venda, pois até onde sei, só faltavam cheira o XX do proprietário depois de tanta m3rda em tão pouco tempo.
    um vídeo desse queima muito a viatura.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #72
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    O Cocotajr ta fazendo o que tem que fazer correr atraz dos direitos, na minha vida ja vi muita coisa o exemplo dele é apenas mais um que deu azar, em compensação fiz revisao da minha e vi um caso de uma Limited com o motor morto pois a mangueira deu pau e motor foi pro saco, ok! entretanto vejo que a nossa obrigação não é só cobrar mas sim participar OBRIGATORIAMENTE DE RECALL "no caso que estou descrevendo" o cara ignorou o recall mas o chefe de oficina falou que a Ford vai trocar o motor do carro sem briga alguma...estamos falando de um caso onde o proprietario não levou o carro para substituição da mangueira mesmo tendo sido comunicado por carta, nem precisava da carta e mesmo assim vai ganhar um motor zero km. Moipessoa não se engana não a Toyota faz das suas também...Já tive 2 nissans nunca tive problema algum inclusive me deixa alguma saudade pois passei grandes aventuras com eles, mas teve gente que teve problemas, todos os carros que tive me serviram bem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas Na Nova Ranger 3.0
      Por PY5KJ no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/03/2011, 15:35
    2. Problemas nos Freios da Nova Hilux SRV 4X4
      Por JANV no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/08/2010, 17:03
    3. Nova Frontier XE 4X2 - Problemas
      Por ahgmoreno no fórum Nissan
      Respostas: 18
      Última resposta: 20/09/2009, 21:41
    4. Problemas com turbina variável da Nova Hilux e Nova SW4
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Toyota
      Respostas: 99
      Última resposta: 25/04/2009, 21:03
    5. L200 nova com problemas
      Por Kafe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 127
      Última resposta: 28/05/2007, 12:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade