x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 99
  • #49
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1



    A minha é uma XLS flex, e já estou de saco cheio de tanto problema que tive, e o pior não é ter problemas, o problema maior é a incapacidade da ford em resolver esses problemas. A minha esta com o grilo da embreagem, que para quando pisa no pedal, já pesquisei e é um problema bem comum nas flex, esse problema já vem se arrastando por mais de 6 meses e até agora sem solução, e a CC se quer tem um diagnóstico correto do problema. Já foi trocado embreagem, atuador de embreagem, e agora esperando a mais de 1 mês rolamentos da embreagem, e o pior de tudo é ouvir o consultor dizer que ainda não tem certeza se é esse o causador do problema. To puto também porque levei para fazer a revisão dos 20k e pedi para ver um barulho na suspensão dianteira do lado do motorista, quando fui buscar disseram que precisou trocar um parafuso mas que não tinham disponível no estoque e depois disso, toda vez que chove ensopa o carpete dos pés do motorista aos pés do passageiro que vai atrás. Essa semana liguei descendo o cacete na CC, dei meu ultimato, não aguento mais ficar tendo que parar o carro, e o pior é pagar 800 conto numa revisão que ainda conseguem fazer o absurdo de gerar um novo problema que nunca existiu no meu carro. A impressão que tenho, é que mexem em pequenas coisas, para ir nos amarrando com a garantia. Já estou até pensando em sair da ranger, gostei muito do novo focus, mas fico com muito medo de continuar na ford...

  • #50
    boa noite pessoal,

    gosto muito do pessoal aqui, este fórum é muito bom, muito útil em todos os aspectos, uma maneira muito boa de desabafar, obter opiniões, conhecimento, etc, e é por isto que acho que todos aqui tem o direito de se manifestar como quiser, se o forista quiser chamar a sua viatura de vergonha nacional que chame, é direito dele, o cara precisa e dever desabafar aqui, aí as pessoas tem que entender a revolta que estes problemas trazem para cada um, não deve ser encarado como tentativa de desvalorizar ou as vezes de até sobrevalorizar o carro,
    todas as opiniões são importantes,
    eu por exemplo não estou gostando tbém da NR, estou postando até raramente para não xingar muito a ford, mas que dá vontade dá, tbém estou perdendo a confiança na ford, e o pior, em toda a linha, já vejo atravessado todos, neste momento histórico para mim, me vendo perdendo tanto tempo em problemas,
    sds,
    joao.

  • #51
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    boa noite pessoal,

    gosto muito do pessoal aqui, este fórum é muito bom, muito útil em todos os aspectos, uma maneira muito boa de desabafar, obter opiniões, conhecimento, etc, e é por isto que acho que todos aqui tem o direito de se manifestar como quiser, se o forista quiser chamar a sua viatura de vergonha nacional que chame, é direito dele, o cara precisa e dever desabafar aqui, aí as pessoas tem que entender a revolta que estes problemas trazem para cada um, não deve ser encarado como tentativa de desvalorizar ou as vezes de até sobrevalorizar o carro,
    todas as opiniões são importantes,
    eu por exemplo não estou gostando tbém da NR, estou postando até raramente para não xingar muito a ford, mas que dá vontade dá, tbém estou perdendo a confiança na ford, e o pior, em toda a linha, já vejo atravessado todos, neste momento histórico para mim, me vendo perdendo tanto tempo em problemas,
    sds,
    joao.
    Cheguei a concluão que quando se compra um lancamento, qualquer que seja a marca corre se um risco enorme de entrar se num pepino.

  • #52
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Cheguei a concluão que quando se compra um lancamento, qualquer que seja a marca corre se um risco enorme de entrar se num pepino.
    sem sombra de dúvidas, esse é o risco que se corre por ter "o último lançamento".
    inocente é quem acha que não existe esse risco.

    lá vai um conselho: não se deixem levar tanto pela emoção, não se expressem como se o carro que deu problema foi o último carro do mundo produzido. está insatisfeito, procure outro carro "melhor". o dia que brasileiro parar de mimo com o carro, como que "implorando" as montadoras para resolver os seus problemas com o carro e as vendas de marca a, b, c, d caírem e eles sentirem no bolso, as próprias montadoras vão ter iniciativa de chamar os proprietários para saber as suas opniões, se o carro está atendendo, etc...
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #53
    x2, antonio gabriel e moipessoa,
    tbém concordo com vcs, mas só mais um ponto a ser pensado, faz mais de 10 anos que depois que compro carro, as montadoras ligam perguntando como esta, problemas, etc, uma lista enorme de perguntas, cheguei a ficar uma hora no telefone respondendo, até mesmo a ford e inclusive numa courier que tive, que estava prestes a sair de linha, mas estranhamente não me ligaram para saber a opinião da NR, porque será??
    alguém já recebeu alguma ligação????
    se sim por favor poste aqui e o que mais ou menos perguntaram???
    sds,
    joao.

  • #54
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    x2, antonio gabriel e moipessoa,
    tbém concordo com vcs, mas só mais um ponto a ser pensado, faz mais de 10 anos que depois que compro carro, as montadoras ligam perguntando como esta, problemas, etc, uma lista enorme de perguntas, cheguei a ficar uma hora no telefone respondendo, até mesmo a ford e inclusive numa courier que tive, que estava prestes a sair de linha, mas estranhamente não me ligaram para saber a opinião da NR, porque será??
    alguém já recebeu alguma ligação????
    se sim por favor poste aqui e o que mais ou menos perguntaram???
    sds,
    joao.
    João,

    pra que irão te ligar se estão com venda limitadas pela produção? hoje, a ford não atende a demanda. ela vai querer gastar energia para melhorar um produto que só não está vendendo mais pq não tem produção pra atender?

    todo economista rasga seu diploma se for analisar o mercado de autos no brasil, pois é o único lugar no mundo que as leis de oferta e demanda não são "regulados" pelo consumidor.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #55
    Usuário
    Entrada
    24/05/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    bateria ranger

    Citação Postado originalmente por renato732 Ver Post
    Bom dia, gostaria da ajuda de vocês. Compramos uma Ranger 12/13 XLT diesel 3.2 aut, e estamos enfentando alguns problemas.
    Pegamos este carro a 3 semanas, e ja aconteceu 2x o tal problema.
    Ele fica parado a semana toda e so sai nos finais de semana, e so da problema com meus pais.

    A primeira vez foi domingo passado, o pai saiu e ficou na rua,pois não conseguiu dar partida. Sintomas parecidos com bateria sem carga. Fiquei na duvida se era bateria ou o code. Levei a chave reserva e nada de ligar, fiz chupeta e funcionou (desconfigurando tudo). Reconfigurei, so o USB que nao voltou a funcionar. Um detalhe, o cabo nebativo da bateria estava frouxo.
    Esse foi bateria mesmo, pois medi a tensao e estava baixa, e o pai pode ter deixado a luz alta acesa (depois expliquei para ele como funciona e o temporizador).

    Ontem (sabado), a mãe saiu e quando foi voltar para casa aconteceu o mesmo. Ela disse que apareceu uma mensagem de erro em inglês no painel (ela nao recorda o que estava escrito) e nao pegava, depois de umas 4 tentativas ela pegou e voltou para casa sem força alguma. Uma rampazinha mínima na entrada da garagem (a bandeirante sobe ela na marcha lenta) foi complicado de subir.
    Umas duas horas depois fui na casa dos meus pais para conferir, e ela nao apresentou problema algum, so tive que reconfigurar tudo:
    Som: so desconfigura a hora e data (os ajustes de audio nao desconfiguraram) e por milagre a USB voltou a funcionar.
    Vidros: é algo que chega a ser engraçado, pois so desconfiguram os vidros dianteiros (subida inteligente e fechamento pelo controle).

    Ate pensamos que alguma coisa poderia estar roubando carga da bateria, mais foi descartado, pois ela fica de segunda a sexta parada, e nao perde carga.

    Não vamos levar na Ford aqui da cidade, pois todos meus amigos que levaram só tiveram surpresas desagradaveis. Provavelmente será enviada para Goiânia (onde a compraram). Estou fazendo este topico para pedir ajuda, caso alguem tenha passado pelo mesmo, talvez seja algum detalhe atoa, que possa ser arrumado apenas encaixando algum conector ou outra coisa.

    O atendimento da ford está deixando a desejar. Como estou sempre viajando, acabo tirado das concessionarias os carros de pais e amigos.
    Primeiro foi uma F250 4x4, saiu com 50 lbs nos pneus (Navesa - Goiânia).
    Depois uma Ranger LIMITED que tb saiu com 50lbs nos pneus, e na entrega o funcionario me falou que poderia usar diesel comum e S-50 (mais tarde o dono dessa caminhonete colocou normal e teve que tirar, pois estava saindo fumaça branca do escape), falaram que os botoes do lado direito do volante era pra uso da concessionaria e não podia mexer (imagina só, botões na mao do motorista e nao pode mexer, eles acham que consumidores são bobos) e por ultimo o cartão do GPS, eles alegaram que ela foi faturada 3 dias apos mudar o sistema, ai ao cartão nao viria junto, e apos 1 mes chegaria no endereço cadastrado (isso foi dia 23/10/2012, e ate hoje 21/04/13 nada de cartão). Colorado - Brasilia

    Fiquei tão feliz dos pais terem comprado um carro mais confortável para irem a fazenda (pois já estão com idade), e agora fico triste de deixarem ela parada pois estão com medo de ficarem lá sem carro. Se isso acontecer, vai ser bem complicado, pois mal telefone pega.
    Boa tarde já aconteceu comigo tres vezes uma vez estava na zona rural e nao tinha outro carro por perto tive de buscar socorro a pé nao se imagina comprar um carro deste porte deste preco e sair andando com cabo para fazer chupeta né, mas é isso aí compra um e deixa junto com o macaco até ver o que a Ford vai fazer outra coisa é a mangueira de agua do radiador viu toma muito cuidado pois a minha fundiu por causa desta mangueira 13/14 esta parada na concessionaria forlan ford BH MG

  • #56
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Eduardo Moura Ver Post
    Boa tarde já aconteceu comigo tres vezes uma vez estava na zona rural e nao tinha outro carro por perto tive de buscar socorro a pé nao se imagina comprar um carro deste porte deste preco e sair andando com cabo para fazer chupeta né, mas é isso aí compra um e deixa junto com o macaco até ver o que a Ford vai fazer outra coisa é a mangueira de agua do radiador viu toma muito cuidado pois a minha fundiu por causa desta mangueira 13/14 esta parada na concessionaria forlan ford BH MG
    Eduardo, do tópico da NR:

    "Bom dia gente!

    Estou fazendo um levantamento sobre os defeitos de fábrica da Nova Ranger e preciso de alguns depoimentos para tentar publicar isso na Auto Defesa da 4 Rodas. Estou em contato direto com o Waldez e ele precisa de algumas informações.

    Quem teve problemas com a Nova Ranger, principalmente aquele caso do duto do ar condicionado que alagava a cabine, peço por favor mandar um e-mail para mim (pedro@oliveiraqueiroz.com.br) ou direto para o Waldez (c_waldez@hotmail.com) com cópia para mim, com as seguintes informações:

    a) relato do proprietário, em média com 5, cinco, linhas,
    b) nome completo, profissão, cidade que reside, modelo, ano e número
    de chassi do modelo afetado.
    c) telefone de contato.

    Alguns dos defeitos que meu carro apresentou: duto do ar condicionado, caçamba desalinhada, carro torto para a direita, barulho no ar condicionado que está sendo alvo de recall agora....

    Vamos nos mover para tentarmos publicar isso!!

    Forte abraço!
    "

    Acho que vale a pena você entrar em contato. Tanto por você, é claro, quanto pelos outros proprietários (inclusive os futuros).


    Att.

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #57
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Aqui Limited 2013 com 1 ano e 30 mil rodados sem problemas. Agendado pra trocar mangueira radiador conforme chamado da Ford, que eles chamam de "campanha" e não de recall.
    Acho o tanque pequeno, tinha que ter mais 10 litros. E pula muito com as calibragens recomendadas. Uso 28 libras em cada pneu. Resto ok. Mas comprar lançamento, neguinho é cobaia...

  • #58
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Outras pick-ups tbem tiveram problemas, vide caso da Amarok com a correia dentada, e nem por isso se tornou uma VERGONHA NACIONAL, a minha nunca vai ter esse problema pois é uma XL 2.2 Manual e nao tem essa mangueira, mas, se por acaso ela vier a dar algum problema, nem por isso vou chama-la de VERGONHA NACIONAL.
    É isso. Comprar lançamento, tem que ter sorte. Se não tiver sorte, tem que ter paciencia.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    guaira/PR
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    A minha é uma XLS flex, e já estou de saco cheio de tanto problema que tive, e o pior não é ter problemas, o problema maior é a incapacidade da ford em resolver esses problemas. A minha esta com o grilo da embreagem, que para quando pisa no pedal, já pesquisei e é um problema bem comum nas flex, esse problema já vem se arrastando por mais de 6 meses e até agora sem solução, e a CC se quer tem um diagnóstico correto do problema. Já foi trocado embreagem, atuador de embreagem, e agora esperando a mais de 1 mês rolamentos da embreagem, e o pior de tudo é ouvir o consultor dizer que ainda não tem certeza se é esse o causador do problema. To puto também porque levei para fazer a revisão dos 20k e pedi para ver um barulho na suspensão dianteira do lado do motorista, quando fui buscar disseram que precisou trocar um parafuso mas que não tinham disponível no estoque e depois disso, toda vez que chove ensopa o carpete dos pés do motorista aos pés do passageiro que vai atrás. Essa semana liguei descendo o cacete na CC, dei meu ultimato, não aguento mais ficar tendo que parar o carro, e o pior é pagar 800 conto numa revisão que ainda conseguem fazer o absurdo de gerar um novo problema que nunca existiu no meu carro. A impressão que tenho, é que mexem em pequenas coisas, para ir nos amarrando com a garantia. Já estou até pensando em sair da ranger, gostei muito do novo focus, mas fico com muito medo de continuar na ford...

    a minha eh xlt flex... tive o msm problema q vc na embreagem... e ja foi resolvido... acredito q eh bem comum nas flex, o mecanico tirou o pedal da embreagem inteira e no eixo tem uma buxa de plastico q na hr q vc pisa no pedal essa buxa gira junto fazendo akele barulho(grilo). fala pro seu mecanico chefe ligar pro mecanico chefe da ford de Marechal Candido Rondon... eles tem a foto tirada de como resolver o problema

  • #60
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Ranger limited 12/13 tirada em fevereiro do ano passado 28900 km tirando a mangueira do dreno do arcondicionado e motorzinho do ar nenhum problema graças a deus(me refiro a problemas do carro ficar parado em css sem solução).

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas Na Nova Ranger 3.0
      Por PY5KJ no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/03/2011, 15:35
    2. Problemas nos Freios da Nova Hilux SRV 4X4
      Por JANV no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/08/2010, 17:03
    3. Nova Frontier XE 4X2 - Problemas
      Por ahgmoreno no fórum Nissan
      Respostas: 18
      Última resposta: 20/09/2009, 21:41
    4. Problemas com turbina variável da Nova Hilux e Nova SW4
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Toyota
      Respostas: 99
      Última resposta: 25/04/2009, 21:03
    5. L200 nova com problemas
      Por Kafe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 127
      Última resposta: 28/05/2007, 12:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade