x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 99
  • #37
    Usuário
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    Mineiros/GO
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0



    Acabei de receber uma carta da Ford. Recall nos atuadores de ar condicionado. Provavelmente os servos que comandan as janelas da caixa de ar.
    Grand Cherokee Limited 97/97 V8 Vinho

  • #38
    Usuário
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Quero aqui falar de algo que ja ta se tornando comum nos reclames da rede e nos sites de busca que possa existir, Nova Ford Ranger 2013, essa veio para tirar os consumidores de rumo, de prumo, de tudo, pense num vexame, vc se dedicar a marca, achar que vai ser uma coisa, por conta da reputação e desacertarem desse jeito em um modelo, nessas pesquisas da vida ja vi varias com bico injetor dando problema, todas o mesmo diagnostico, "combustível adulterado" ai eu me pergunto? so tem combustível adulterado para nova ranger? para vc achar um problema igual esse com uma hilux eh quase impossível, eu mesmo n conheço uma. Ja a ranger de 10 clientes que conheço, 5 deu esse problema, como se nao bastasse, a minha ja deu problema em freio, ate em bucha de balança que todos os mecanicos estranham um carro 2013 com 40.000km dar se acabar tao rápido, e como se nao bastasse ainda, anteontem vinha de uma viagem de 350km quando paro o carro percebo um barulho terrível como se fosse aqueles chevettes antigos batendo valvula! vide video no link:
    Sem contar com o atendimento e respeito com o cliente, um carro desse subindo num guincho numa cidade pequena, nunca mais eu vendo esse carro, constrangimento, vergonha, contrariedade eh isso que to sentindo, e quando vou pegar um carro reserva dizem que eh so 3 dias, ligo pedindo para prorrogarem eles ligam bosta para o cliente:
    -"senhor, como diz no manual e no contrato, sao apenas 3 diarias"
    - Eu - claro que sei que no manual sao 3 diarias, mas eu to querendo saber se pode ser prorrogado?
    -"posso ajudar com algo mais senhor"
    Que bela preocupação com o cliente ne?
    Meu Deus me diga que isso eh um sonho. tanta gente me deu conselho para eu pegar uma Hilux.

    Este texto acima escrevi dia 13/03/2014 e joguei no Reclame aqui, como fosse o mesmo que nada, estou relatando minha insatisfaçao para vcs aqui tbm do 4x4 Brasil, como se nao bastasse esse problema todo descrito acima, me entregaram o carro um mes depois dia 10/04/2014, rodei com ela traumatizado, coloquei nos mais diversos sites de venda para me livrar logo, coloquei preço bom, mesmo assim nao consegui vender e antes mesmo de vender dia 23/04/2014 pasmem a cabrunca da mangueira do radiador estourou, como nao marca no painel o aquecimento quanto a isso, nao sei porque cargas d'agua, o motor comecou a perder potencia e quando chego em casa que paro o carro e vou dar na partida acontece isso que vcs podem ver no video esse que passa xingando ela sou eu, isso ta se tornando comum, como pode um carro de 140 mil a gente ficar tanto tempo a pe, como se nao bastasse o desrespeito da ford eles vem dar 3 dias de carro reserva, acho q eh para nos chamar de palhaço e idiota no minimo, digo que ta se tornando comum pq vou na ford aqui de minha cidade, quase que diariamente e ja teve dias de ter 4 rangers com motor batido, ja apelidaram de ford DANGER na foto que mando da para ver uma com o motor no chao e outra como o motor em cima da bancada, e essa foto dela no guincho sao os ´amigos´ me mandando quando passou pela frente da casa deles, que queimacao ne...


    Nova Ranger - Problemas-2-motores.jpgNova Ranger - Problemas-sem-motor.jpgNova Ranger - Problemas-no-guincho.jpg
    RANGER 2013 LIMITED 3.2 DIESEL AZUL

  • #39
    Usuário
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    Mineiros/GO
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao clube. HEHE!
    Grand Cherokee Limited 97/97 V8 Vinho

  • #40
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    57
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    Rapaz eu já vi outros comentários seus em outros sites. Vc não deve ter ranger nenhuma, deve ser vendedor ou proprietário de outra marca, e pegou a Ranger para cristo. Ninguém esta aqui falando que a Ranger não tem problemas, mas as sua ladainha de sempre é no mínimo estranha. Inclusive essas fotos e vídeos tenho certeza que não são de sua pick-up. É comum algum retardado querer fazer esse tipo de coisa, inclusive já vi nas outras paginas das outras marcas também.
    Citação Postado originalmente por Davidmlj Ver Post
    Quero aqui falar de algo que ja ta se tornando comum nos reclames da rede e nos sites de busca que possa existir, Nova Ford Ranger 2013, essa veio para tirar os consumidores de rumo, de prumo, de tudo, pense num vexame, vc se dedicar a marca, achar que vai ser uma coisa, por conta da reputação e desacertarem desse jeito em um modelo, nessas pesquisas da vida ja vi varias com bico injetor dando problema, todas o mesmo diagnostico, "combustível adulterado" ai eu me pergunto? so tem combustível adulterado para nova ranger? para vc achar um problema igual esse com uma hilux eh quase impossível, eu mesmo n conheço uma. Ja a ranger de 10 clientes que conheço, 5 deu esse problema, como se nao bastasse, a minha ja deu problema em freio, ate em bucha de balança que todos os mecanicos estranham um carro 2013 com 40.000km dar se acabar tao rápido, e como se nao bastasse ainda, anteontem vinha de uma viagem de 350km quando paro o carro percebo um barulho terrível como se fosse aqueles chevettes antigos batendo valvula! vide video no link:
    Sem contar com o atendimento e respeito com o cliente, um carro desse subindo num guincho numa cidade pequena, nunca mais eu vendo esse carro, constrangimento, vergonha, contrariedade eh isso que to sentindo, e quando vou pegar um carro reserva dizem que eh so 3 dias, ligo pedindo para prorrogarem eles ligam bosta para o cliente:
    -"senhor, como diz no manual e no contrato, sao apenas 3 diarias"
    - Eu - claro que sei que no manual sao 3 diarias, mas eu to querendo saber se pode ser prorrogado?
    -"posso ajudar com algo mais senhor"
    Que bela preocupação com o cliente ne?
    Meu Deus me diga que isso eh um sonho. tanta gente me deu conselho para eu pegar uma Hilux.

    Este texto acima escrevi dia 13/03/2014 e joguei no Reclame aqui, como fosse o mesmo que nada, estou relatando minha insatisfaçao para vcs aqui tbm do 4x4 Brasil, como se nao bastasse esse problema todo descrito acima, me entregaram o carro um mes depois dia 10/04/2014, rodei com ela traumatizado, coloquei nos mais diversos sites de venda para me livrar logo, coloquei preço bom, mesmo assim nao consegui vender e antes mesmo de vender dia 23/04/2014 pasmem a cabrunca da mangueira do radiador estourou, como nao marca no painel o aquecimento quanto a isso, nao sei porque cargas d'agua, o motor comecou a perder potencia e quando chego em casa que paro o carro e vou dar na partida acontece isso que vcs podem ver no video esse que passa xingando ela sou eu, isso ta se tornando comum, como pode um carro de 140 mil a gente ficar tanto tempo a pe, como se nao bastasse o desrespeito da ford eles vem dar 3 dias de carro reserva, acho q eh para nos chamar de palhaço e idiota no minimo, digo que ta se tornando comum pq vou na ford aqui de minha cidade, quase que diariamente e ja teve dias de ter 4 rangers com motor batido, ja apelidaram de ford DANGER na foto que mando da para ver uma com o motor no chao e outra como o motor em cima da bancada, e essa foto dela no guincho sao os ´amigos´ me mandando quando passou pela frente da casa deles, que queimacao ne...


    Nova Ranger - Problemas-2-motores.jpgNova Ranger - Problemas-sem-motor.jpgNova Ranger - Problemas-no-guincho.jpg
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #41
    Usuário
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    Mineiros/GO
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Estranho a placa de MT.
    Grand Cherokee Limited 97/97 V8 Vinho

  • #42
    Usuário
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Rapaz so um retardado mesmo pstar essas coisas sem ter um conhecimento de causa, peguei essa ranger em setembro de 2013 na auto master de campo grande MT mesmo, no tempo cobravam avio por essa pick-up o único lugar a pronta entrega e preco bom foi la, eu posto essas coisas pq da muita revolta cara, não é você que está passando por tantos problemas em um carro desse valor e que eu botei tanta fe sem contar que temos um mercadinho, eu e meu pai precisamos muito dela e agora ter que locar carro, pode ligar para mim que te conto tudo e te mando mais fotos, eu tenho o que fazer para estar igual retardado como diz você para nada! eu podia ser processado pela ford sabia se eu não tivesse falando apenas a verdade aqui, sem contar que estou logrado, alem do mais pode ir no meu facebook com certeza tem fotos de minha viagem buscando esse carro, cheguei ate ponta pora, na divisa para comprar besteiras no paraguay, as letras da placa são de MT mas ela ja esta emplacada em minha cidade Paripiranga-BA.
    não ve que no segundo video, na segunda vez que o motor fundiu passa eu xingando, tao fácil me reconhecer pelo facebook e a imagem que aparece de mim, não fale asneira quando não tiver certeza amigo, melhor não falar nada...

    att

    David Morais
    Nova Ranger - Problemas-captura-de-tela-2014-05-17-05.42.16.jpg
    Preservei o restante da nota por segurança mas veja o telefone na nota e me ligue pode ligar a cobrar sem problema...



    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Rapaz eu já vi outros comentários seus em outros sites. Vc não deve ter ranger nenhuma, deve ser vendedor ou proprietário de outra marca, e pegou a Ranger para cristo. Ninguém esta aqui falando que a Ranger não tem problemas, mas as sua ladainha de sempre é no mínimo estranha. Inclusive essas fotos e vídeos tenho certeza que não são de sua pick-up. É comum algum retardado querer fazer esse tipo de coisa, inclusive já vi nas outras paginas das outras marcas também.
    RANGER 2013 LIMITED 3.2 DIESEL AZUL

  • #43
    Usuário
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    So mais duas provas para você cliente Ranger alucinado que não quer enxergar a realidade dos fatos, as duas entradas na Ford, veja se bate a data de minha primeira reclamação no reclameaqui:

    Nova Ranger - Problemas-captura-de-tela-2014-05-17-05.49.00.jpgNova Ranger - Problemas-captura-de-tela-2014-05-17-05.50.02.jpg

    Minha revolta é pq o carro é otimo, quando esta funcionando, mas n posso mais ficar com ele, minha revolta é não poder mais confiar em fazer uma viagem nele, essa nota é da garantia, não quero aqui dizer que tomei prejuízo em questão a isso, mas tomei prejuízo pq não tenho mais como vender, com que cara vou chegar: rapaz me compre esse carro, ja bateu o motor duas vezes em minha mao e não quero mais, o que posso fazer é entrar na justiça e fazer com que eles me paguem pelo menos valor de mercado e cobrir minhas despesas de locação de carro e transtornos de inda e vinda nessa maldita concessionária .

    amplexos

    David Morais




    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Rapaz eu já vi outros comentários seus em outros sites. Vc não deve ter ranger nenhuma, deve ser vendedor ou proprietário de outra marca, e pegou a Ranger para cristo. Ninguém esta aqui falando que a Ranger não tem problemas, mas as sua ladainha de sempre é no mínimo estranha. Inclusive essas fotos e vídeos tenho certeza que não são de sua pick-up. É comum algum retardado querer fazer esse tipo de coisa, inclusive já vi nas outras paginas das outras marcas também.
    RANGER 2013 LIMITED 3.2 DIESEL AZUL

  • #44
    Usuário
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Veja que não sou so eu: quatro rodas de marco

    Nova Ranger - Problemas-captura-de-tela-2014-05-17-05.21.21.jpg

    ATT

    David Morais



    Citação Postado originalmente por renato732 Ver Post
    Estranho a placa de MT.
    RANGER 2013 LIMITED 3.2 DIESEL AZUL

  • #45
    Usuário
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    É ou não é uma vergonha nacional? Ford DANGER
    RANGER 2013 LIMITED 3.2 DIESEL AZUL

  • #46
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Davidmlj Ver Post
    É ou não é uma vergonha nacional? Ford DANGER
    Não, pelo texto da reportagem da pra ter uma noção que eles não tem conhecimento algum, o que pra mim tira toda a credibilidade da matéria.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #47
    Usuário
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Não entendi, você quer dizer que não existe estourar a mangueira do radiador, é o comum se a mangueira do radiador estourar, vazar a água do sistema de arrefecimento e causar o super aquecimento, o que resolveria um sensor para esse tipo de coisa! É avisar no painel! No dia que fui levar a primeira vez tinha quatro com motor fundido com o mesmo problema, mangueira do radiador, espero muito que não aconteça com a sua! So não feche os olhos para os problemas dizendo que é mentira ou que a matéria não tem credibilidade! E minhas provas tem credibilidade?

    Att


    David Morais


    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Não, pelo texto da reportagem da pra ter uma noção que eles não tem conhecimento algum, o que pra mim tira toda a credibilidade da matéria.
    RANGER 2013 LIMITED 3.2 DIESEL AZUL

  • #48
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Davidmlj Ver Post
    Não entendi, você quer dizer que não existe estourar a mangueira do radiador, é o comum se a mangueira do radiador estourar, vazar a água do sistema de arrefecimento e causar o super aquecimento, o que resolveria um sensor para esse tipo de coisa! É avisar no painel! No dia que fui levar a primeira vez tinha quatro com motor fundido com o mesmo problema, mangueira do radiador, espero muito que não aconteça com a sua! So não feche os olhos para os problemas dizendo que é mentira ou que a matéria não tem credibilidade! E minhas provas tem credibilidade?

    Att


    David Morais
    Outras pick-ups tbem tiveram problemas, vide caso da Amarok com a correia dentada, e nem por isso se tornou uma VERGONHA NACIONAL, a minha nunca vai ter esse problema pois é uma XL 2.2 Manual e nao tem essa mangueira, mas, se por acaso ela vier a dar algum problema, nem por isso vou chama-la de VERGONHA NACIONAL.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas Na Nova Ranger 3.0
      Por PY5KJ no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/03/2011, 15:35
    2. Problemas nos Freios da Nova Hilux SRV 4X4
      Por JANV no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/08/2010, 17:03
    3. Nova Frontier XE 4X2 - Problemas
      Por ahgmoreno no fórum Nissan
      Respostas: 18
      Última resposta: 20/09/2009, 21:41
    4. Problemas com turbina variável da Nova Hilux e Nova SW4
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Toyota
      Respostas: 99
      Última resposta: 25/04/2009, 21:03
    5. L200 nova com problemas
      Por Kafe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 127
      Última resposta: 28/05/2007, 12:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade