x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 99
  • #25
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    57
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0



    nada a ver como nosso fórum mas só dão uma olhada que loucura isso. por pouco que não foi pro saco.
    https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    Mineiros/GO
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Acho qeu me entenderam mal. Qunado digo trambolho não estou falando qeu o carro nao presta, mesmo pq mal testei.

    Um carro novo tem que resolver o problema de quem está comprando. Muitos vão pela estetica ou status. Compramos pq precisamos de um carro para trabalho (por isso nao foi uma Limited, e manti o santo-antonio da XLT para ter como amarrar galão de oleo diesel). A Bandeirante as vezes deixa na mão (coisas de um carro com mais de 20 anos de uso). Se a rede de concessionarias não atende, o carra nao terá a serventia pretendida.

    Gosto de carros antigos, adoro fazê-los, garaimpar peças, perder horas no torno frabicando uma ou outra. Mais temos que reconhecer, mesmo agorando carros antigos, temos que ter um carro novo para o dia a dia. Se estragar, levar na autorizada e resolverem sem problemas, e não fazendo essa palhaçada que a Ford faz.

    Tenho parentes que tiveram e inda tem Hilux e as concessionarias nunca fizeram nada parecido com isso que estão fazendo.

    Somente isso que espero de um carro novo, que me atenda. Sei que nada é duravel ou inquebravel, mais temos que ter atendimento para isso. A bandeirante da um probleminha a cada 45 dias. Uma mangueira, atuador de embreagem... Coisa que no maximo 1/2 dia de trabalho resolvo. Comprei essa caminhonete nova justamente para parar de perder esse 1/2 dia de serviço em reparo e investir esse tempo no meu trabalho. Se a concessionaria resolvesse, eu nao perderia esse tempo, pois enquando eles fariam o serviço de reparo, eu continuaria no meu.
    Agora pergunto:
    Eles estão fazendo a parte deles?
    A Ranger está tendo alguma serventia pra mim hoje?

    Ontem ligaram e falaram que a bateria estava em curto e que a Moura mandou uma nova. Como não estou na cidade, nao tenho como busca-la. No fim de semana ou na proxima a buscarei. Precisava de quase um mes de enrolação?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Tive um problema parecido com um corolla.. a bateria descarregava mt rapido.. coisa de vc parar para abastece o som e o farolete ligado ela descarregava.. me deixou na rua anoite uma vez tive que acionar o seguro para dar uma chupeta... levei na css eles testaram a bateria e nada... alternador e nada... resultado o corolla vinha com uma bateria q nem gol vinha... de 50 amperes... o meu era XEi 2.0 tinha ainda central mult midia... veja vc o tanto de coisa q vinha pra aguentar uma bateria de 50... e o pior q eles não queriam trocar pq falavam nos teste ela não baixava do minimo pra descarte... dai fui numa eletrica comprei uma de 60 q era o certo e mandei a toyota se f.... nunca mais deu problema... seu q temos direito mais tem horas q da até preguiça.. eh a tal historia da um boi pra não entrar numa briga.. foi o q dei.. pq depois tem dar uma boiada pra sair dela...
    Nova Ranger XLT diesel 2013
    Ex-Hilux srv at 06/06; ex- L-200 outdoor 2008; ex - Pajero Tr4 2008

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Lançamentos sempre podem causar surpresas. Mas, na contramão do Renato732, rodei em 45 dias 5.500 kms com a Limited 2013, sem problemas. Viajo pro sertão baiano, onde longas retas permitem rodar a 160/170 por quase 400 kms, reduzindo somente na lombadas dos perímetros urbanos. Já botei também em muita lama, com subida e descida. 5.500 kms é pouco. Mas conheço XLT já com 35 mil sem problemas e li relato de outra XLT de empresa que já rodou 60 mil tranquila.
    Problema cronico parece estar com as Flex, pois já li várias reclamações de quebra do cambio manual.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    ar condicionado

    Citação Postado originalmente por phcasagrandi Ver Post
    A minha Ranger 3.2 XLT AT esta sem ar condicionado a um mês. Pedi compressor novo na garantia mas na tem a peça. O compressor esta pifado. Ligo na ford toda semana e não tive retorno até hoje. Esta com 26.000 km.
    É muito desrespeito com o cliente que da lucro para a marca.

    Boa sorte. A minha com 10 km estourou o compressor do ar e agora com 26.000 estourou o intercooler e carro reserva somente pra 3 dias hahhaha!
    E ja falaram que vai demorar 15!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renato732 Ver Post
    Então vai ficar um ano dentro da concessionaria pra fazer esse serviço.

    Dando continuação no drama, os problemas voltaram.
    A bateria esta na concessionaria desde dia 04/05/13. Prometeram resposta dia 10, e nada. A tal resposta ficou para dia 14, e foi uma luta para nada. Engraçado que conversando com "alguns desavisados da concessionaria" (pessoal que parece que esta entrando agora, e outros que vieram de outra cidade) ficou parecendo que nem enviaram para a Moura. Fiquei mais de 2 horas tentando ligar e nao consegui resposta, pois o unico que podia responder era o chefe da oficina, que tinha saido para testar um carro (2 horas de teste???).
    De tanta raiva liguei direto na Ford e abri uma reclamação. Me disseram que em 3 dias uteis a concessionaria vai me ligar para dar uma resposta.

    É beincadeira, paga-se caro para ter um carro parado.
    Hj ela esta com 638km rodados. Isso pq foi retirada em Goiânia e vei direto pra cá (500km).

    Tem ate uma foto do painel.
    Anexo 411362
    A minha tambem foi a bateria pro pau e depois de 2 carregadas na concessionaria resolveram trocar....

  • #31
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    sem ofenças amigo, mas muita gente gostaria de ter esse trambolho e não tem condições financeiras.
    E o que tem haver o c* com as calças?

    Ele deve dar graças a deus pelo "trambolho" ter dado defeito somente pelo fato dele poder comprar um?

    Até agora não vi nada de errado nas reclamações do Renato, somente o desgosto de ter pago a grana de uma casa num carro que não funciona por incompetencia da rede autorizada.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #32
    Usuário
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    Mineiros/GO
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Tinha até esquecido desse topico.
    Quanto ao trambolho.. pense da seguinte forma: Compra-se uma caminhonete dessas pra que? Para o trabalho! Se não está trabalhando, está entupindo a garagem e se desvalorizando.
    Caso tivesse com ela só pra passear (como muitos fazem aqui na região) aí não seria tanto inconveniente.

    O mais chato de tudo e ela ficar parada e ainda mais trancando o Opala (carro de FDS).

  • #33
    Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Comprei RANGER 2012/13 LIMITED e também estou enfrentando o mesmo problema, já fiquei no prego 4 vezes. A sorte é que em nenhuma dessas vezes estava em local de dificil acesso. A concessionária aqui de Palmas-to ficou com o carro lá e segundo o s.r Hélio, que por sinal me pareceu muito despreparado, informou que testou tudo no carro mais a bateria, estando tudo ok. Então Prezado, parece que estou na mesma situação que você. Vamos reclamar em todos os foruns possiveis e, se não resolverem, vamos ao procon e, posteriormente a justiça e onde mais for preciso. Eles têm que apreender que não somos cobaia. Não tem cabimento um carro com tantos acessórios ter uma bateria de 60ap para fornecimento de energia.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Comprei RANGER 2012/13 LIMITED e também estou enfrentando o mesmo problema, já fiquei no prego 4 vezes. A sorte é que em nenhuma dessas vezes estava em local de dificil acesso. A concessionária aqui de Palmas-to ficou com o carro lá e segundo o s.r Hélio, que por sinal me pareceu muito despreparado, informou que testou tudo no carro mais a bateria, estando tudo ok. Então Prezado, parece que estou na mesma situação que você. Vamos reclamar em todos os foruns possiveis e, se não resolverem, vamos ao procon e, posteriormente a justiça e onde mais for preciso. Eles têm que apreender que não somos cobaia. Não tem cabimento um carro com tantos acessórios ter uma bateria de 60ap para fornecimento de energia.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    02/01/2014
    Local
    santo antonio de padua/RJ
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, estive lendo alguns tópicos relacionados a ranger e fiquei surpreso com algumas reclamações. É realmente um absurdo pagarmos tão caro por um carro e não termos nenhuma consideração e respeito por parte das ccs quando estes apresentam algum problema. Esse é o nosso Brasil. Comprei a minha XLT AT faz duas semanas e até o momento parece estar tudo bem, estou incomodado com um pequeno barulho que escuto quando engatada a segunda e a terceira marcha, parece um "arranhão" que parece refletir abaixo dos pés. Além deste barulho, tenho a impressão de que a segunda marcha é muito longa, demorando a troca para a terceira. Na próxima semana levarei a bitela para a ccs para ver o tal barulho e espero que não seja nada grave.

    Abração a todos.

    Cristiano

  • #36
    Usuário
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    Mineiros/GO
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Se defeito aparente eles não arrumam, imagina esse seu, que é so um buralho. Vc vai demorar no minimi um dia inteiro pra fazer eles ouvirem esse barulho.
    Sempre faço viagens curtas com a Ranger. Esses dias fiz uma longa. Falo isso pq percurso pequeno vc coloca musica alta, mais na longa chega um ponto que vc não aguenta a abaixa. Nessa hora percebi o barulho no difusor de ar esquerdo.
    Ele estava com problema e foi trocando durante a primeira revisão. O problema é que colocaram um pior. Ele não tem acabamento prata (igual os outros) e fica fazendo barulho.
    A borracha da porta já desisti de trocar.
    O som está começando a dar pane (parecendo minha Cherokee). Ja teve duas partidas que a tela ficou completamente apagada.

    Tavares, fala na concessionaria que a bateria esta com problema em alguma das celulas só, por isso o defeito intermitente. Pelo menos foi o que achei mais plausivel das desculpas que inventaram quando passei por isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas Na Nova Ranger 3.0
      Por PY5KJ no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/03/2011, 15:35
    2. Problemas nos Freios da Nova Hilux SRV 4X4
      Por JANV no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/08/2010, 17:03
    3. Nova Frontier XE 4X2 - Problemas
      Por ahgmoreno no fórum Nissan
      Respostas: 18
      Última resposta: 20/09/2009, 21:41
    4. Problemas com turbina variável da Nova Hilux e Nova SW4
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Toyota
      Respostas: 99
      Última resposta: 25/04/2009, 21:03
    5. L200 nova com problemas
      Por Kafe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 127
      Última resposta: 28/05/2007, 12:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade