Os parafusos podem ser reapertados. Caso não peguem mais aperto tem que trocar por outros um pouco mais largos.
Na tampa, pixa a forração colada nas 4 pontas e tira o acabamento interno que facilita muito o serviço.
Nunca penseri nessa opção por imã... Pode ser uma boa, porém tem que colocar massa metálica na base.
Opa, sou novo por aqui, mas também fui em busca dessa peça! E realmente só vendem o conjunto inteiro.
Porem como coloquei o banco da Ranger na minha Hilux pude ver que o fecho do apoio das duas é quase o mesmo (os furos se alinham perfeitamente!), só é necessário lixar um pouco o "gancho" uma vez que o buraco da ranger é menor, ou aumentar o buraco para entrada do "gancho", de qualquer maneira essa peça vende em qualquer concessionaria Toyota. (25 reais)
Tem dois modelos de fecho, o antigo, a minha é ano 2001, e a mais novo (já vi no apoio de braço de um corolla), mas acho que o melhor é o novo pois são peças de plastico ligadas por um eixo e com mola, enquanto o antigo é apenas plastico como o original da Ranger.