Powered by vBulletin

Comprei uma Ranger 2.5 gasolina 8v ano 2000, gostaria de algumas dicas sobre o motor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 03/08/2014, 16:21
    OtavioSeidler
    Barulho dos tuchos.
    Minha Ranger 2.5 1998 também faz esse barulho enjoado dos tuchos. Comprei tem 2 meses e sempre reparei nisso. E uma coisa esquisita que acontece agora, 2 meses depois, é o ponteiro da pressão do óleo ficar pulando e indo a zero. Mas acontece muito quando estou transitando em ruas esburacadas. Penso ser mau contato no sensor ou sensor danificado. Mas já procurei no motor e não consigo achar esse maldito sensor de pressão do óleo pra verificar se é mau contato mesmo ou sensor ruim. Alguém pode me dar essa dica com uma foto talvez ???
  • 23/09/2014, 20:38
    rfdex
    Citação:

Postado originalmente por OtavioSeidler Ver Post
    Minha Ranger 2.5 1998 também faz esse barulho enjoado dos tuchos. Comprei tem 2 meses e sempre reparei nisso. E uma coisa esquisita que acontece agora, 2 meses depois, é o ponteiro da pressão do óleo ficar pulando e indo a zero. Mas acontece muito quando estou transitando em ruas esburacadas. Penso ser mau contato no sensor ou sensor danificado. Mas já procurei no motor e não consigo achar esse maldito sensor de pressão do óleo pra verificar se é mau contato mesmo ou sensor ruim. Alguém pode me dar essa dica com uma foto talvez ???

Algum sensor no bloco ou na bomba de óleo. Procure com carinho que achará! Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:24.