x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
  • #49
    Usuário
    Entrada
    12/06/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    171
    Agradecimento: 1



    Onde o contagiros vai ligado?

  • #50
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    A minha passou o scanner e o único problema foi sonda lambda, ele resetou e apagou o check engine, e a reduzida voltou a funcionar, sozinha rs.
    A única coisa agora é o consumo, está em 4km/l, achei muito pouco perto do que li aqui, alguém tem idéia do que seria bom verificar para resolver isso?
    Abraço...

  • #51
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Righetti27 Ver Post
    A única coisa agora é o consumo, está em 4km/l, achei muito pouco perto do que li aqui, alguém tem idéia do que seria bom verificar para resolver isso?
    Abraço...
    Esse consumo pode ser normal se for em trânsito intenso ou numa cidade com um relevo muito acidentado. Além disso, a nossa gasolixo com 27% de álcool mais outras porcarias fazem o consumo piorar mesmo. De qualquer forma, troque as velas (coloque de preferência as NGK Iridium) e os cabos (8 mm) e os filtros de ar e de combustível. Vai melhorar um pouco.

    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #52
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Valeu Mucio, velas, cabos e filtros tô vendo pra trazer tudo de fors, já estava no plano trocar, só achei que mesmo antes de trocar chegasse nuns 5 a 5,5km/l. Mas tranquilo, gostei muito do carro.
    Abraço...

  • #53
    Usuário
    Entrada
    12/06/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    171
    Agradecimento: 1
    Problemas na minha Explorer 94 (casa alguem tenha algum solução), ficaria grato.

    1 - 4x4 Funciona tudo, inclusive as luzes, já a reduzila acinona só que não liga nem a luz do painel nem a do botão (já troquei a luz do painel e nada).
    2 - Contagiros não funciona, já desmontei tudo, chega sinal no painel (acho que é o relogio mesmo)
    3 - Ar condicionado não liga de forma alguma.
    4 - Puta vazamento no diferencial dianteiro

    Alguem tem um caminho para solução destes problemas.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Já comprei filtros, velas e cabos, agora só aguardar chegar...
    Agora to querendo melhorar o farol dela que é bem zuado rs. Quem trocou o que colocou que melhorou?
    To em duvida entre trocar a lampada, estava vendo a Phillips Cristal Vision Ultra, ou um kit xenon de 6000/8000k(acho complicado por exigir legalização), ou kit super led(vi que ta com preço próximo a essa da Phillips) o que indicam? O encaixe dela é H4 certo?
    Abraço...
    4X4 Brasil

  • #55
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Righetti27 Ver Post
    Já comprei filtros, velas e cabos, agora só aguardar chegar...
    Agora to querendo melhorar o farol dela que é bem zuado rs. Quem trocou o que colocou que melhorou?
    To em duvida entre trocar a lampada, estava vendo a Phillips Cristal Vision Ultra, ou um kit xenon de 6000/8000k(acho complicado por exigir legalização), ou kit super led(vi que ta com preço próximo a essa da Phillips) o que indicam? O encaixe dela é H4 certo?
    Abraço...
    Se os faróis não estiverem opacos, recomendo Osram Nightbreaker Unlimited. Coloquei na minha e melhorou muuuuuiiiiiiitttoooo.
    É cara, mas vale cada centavo. Agora, se os faróis estiverem opacos, aí não tem jeito: faróis novos e essa lâmpada Osram.

    Vc comprou os filtros, velas e cabos na Rockauto.com? Sempre compro lá e chega direitinho. Mais barato, mesmo com o frete e imposto (quando tem, pois até 50 dólares não cobra imposto). E as peças são de qualidade superior às nacionais.

    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #56
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Se os faróis não estiverem opacos, recomendo Osram Nightbreaker Unlimited. Coloquei na minha e melhorou muuuuuiiiiiiitttoooo.
    É cara, mas vale cada centavo. Agora, se os faróis estiverem opacos, aí não tem jeito: faróis novos e essa lâmpada Osram.

    Vc comprou os filtros, velas e cabos na Rockauto.com? Sempre compro lá e chega direitinho. Mais barato, mesmo com o frete e imposto (quando tem, pois até 50 dólares não cobra imposto). E as peças são de qualidade superior às nacionais.

    []s!
    Então, estão um pouco opacos, mas nem vi de trocar, sem idéia até de preço, tô pensando em trocar as lâmpadas e depois precisando troco os faróis, tô um pouco com pressa pois viajo daqui uma semana. Vou ver esse que passou, é hb5? Comprou aqui no Brasil, onde? obrigado.

    Acabei não pegando na rockauto, mas mandei para a casa do meu primo e meus tios irão trazer para mim.
    Abraço...
    4X4 Brasil

  • #57

  • #58
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Se os faróis não estiverem opacos, recomendo Osram Nightbreaker Unlimited. Coloquei na minha e melhorou muuuuuiiiiiiitttoooo.
    É cara, mas vale cada centavo. Agora, se os faróis estiverem opacos, aí não tem jeito: faróis novos e essa lâmpada Osram.

    []s!
    Múcio,troquei hoje as lampadas,mas não peguei pela internet pois estou com viagem programada,então paguei mais caro, mas agora já vi que é H4 e como trocar,na próxima eu mesmo faço rs.
    Abraço...

  • #59
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Hoje fui levar a minha para instalar o dvd que chegou, a merda já começou quando vi que o tinha feito e comprado dvd, e não um kit multimidia, ou seja não tem gps, juro ter visto que esse modelo tinha gps(pionner AVH-288BT). Depois me ligaram do lugar e falaram que precisariam puxar um cabo de todos alto falantes direto para o som, pois o som antigo tem uma potencia, e não aceita no dvd novo, mas hoje não daria tempo de fazer, fora que falaram que terá que "raspar" para o dvd entrar. Bem, quem colocou kit multimidia, poderia falar qual foi, se teve esse problema também para ligar ou conseguiu ligar direto na potencia?

    Pra piorar na volta, não sei o que aconteceu, só percebi a hora que cheguei em casa, um dos rack do bagageiro tinha quebrado, foi arrancado!?!?!?!?! só sobrou os encaixes de cada lado.

  • #60
    Usuário Avatar de Cláudio Ferro
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal vcs teriam o esquema elétrico da Ford Explorer 4x4 XLT 94 - preciso tentar descobrir por que a minha fica com a luz do 4x4 no botão e no painel acesas, e não engatam nada, nem o 4x4 e nem a reduzida... E somente o botão do 4x4 fica aceso juntamente mostrando no painel que está acionado e não está! Já verifiquei a mecânica na caixa e está ok, motor que acopla o sistema limpei e está rodando também ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Volante bi massa
      Por TCHECO no fórum Nissan
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/07/2012, 16:58
    2. Massa acabamento
      Por fag.online no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/01/2011, 20:56
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 16/08/2009, 01:37
    4. Sensor de massa tr4
      Por otaviosoma no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/10/2007, 01:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade