x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
  • #49
    Usuário Avatar de lincoln38
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    Idade
    48
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0



    meu retro chegou e ficou doido demais , agora so falta saber qual eletricista consegue ligar ele para poder fechar e abrir e encolher e esticar

  • #50
    Usuário
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Caçu/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pedro, blz??


    Nao tenho conhecimento do ebay. Como faço??? Tbm tenho interesse nos retrovisores!!!


    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    eae Murilo...blz??

    mais um da região...hehe....

    pode postar as fotos em outro provedor e dps só colocar o link aqui no forum...exemplo.orkut,facebook,photobucket,imagesh ack...etc....usando [img]link da foto [/img]


    o preço q esses cara vendem o retrovisor de reboque aqui no BR é um estrupo...te aconselho importar direto do ebay....senão souber como fazer me da um toque q eu te ensino...sou de Presidente Bernardes...mas vou td sabado em Prudente...

  • #51
    Usuário
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Caçu/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Lincoln, boa tarde!!


    Onde vc comprou??

  • #52
    Usuário Avatar de lincoln38
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    Idade
    48
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano Parreira Ver Post
    Lincoln, boa tarde!!


    Onde vc comprou??
    Tudo na central diesel em GOIANIA CENTRAL DIESEL - (62)3932-4013 | (62)3932-4014

  • #53
    e fotos dos espelhos instalados nas f250 brasileiras alguem tem?

  • #54
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou indo para Usa no mes q vem e gostei desse modelo de espelho: Ford F250 Truck Mirror - AM Autoparts, esses sao para a 2008-2010... Alguem sabe se serve nas nossas aqui do Brasil, a minha é 2001... Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Assaí/PR
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Claudio.

    Acho que serve sim, entra no site da STRIKE preparações. Tem uma branca 2002 com esses retrovisores.
    F-250 XLT-L 2001/2001.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    06/01/2017
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pessoal,
    Sou novo aqui no grupo e estou vendo que a postagem aqui é antiga. Porém, é exatamente a minha Dúvida. Quero colocar os retrovisores da F-250 Americana tbm. Tenho uma F-250 XLT dupla, ano 2004 completa. Porém, minha dúvida é: Qual o modelo que devo comprar para funcionar todos os itens elétricos do retrovisor (vidros, <= Alongar e voltar => (estender para reboque), e recolher o retrovisor (fechar) conforme postaram vídeos aqui).
    Liguei na Central Diesel (atualmente com valor de R$ 2.800,00). Porém, gostaria de saber se alguém aqui comprou pelo Ebay (o Modelo quadrado com todos itens funcionando elétrico e não manual). Se comprou, pode me auxiliar? E Indicar um vendedor bom lá (Pois, cotando lá mesmo com o frete. Fica em torno de R$ 1.000,00 +/-).

    Preciso comprar os botões de ajustes tbm, ou os originais do Brasil consegue configurar para recolher os retrovisores?
    Além, do botão de estender e voltar tbm, onde encontro?

    Sou de Ribeirão Preto - SP. Alguém aqui da região que tenha feito esta troca?

    Agradeço se alguém me ajudar.
    Obrigado

  • #57
    Usuário
    Entrada
    06/01/2017
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por setelagoano4x4 Ver Post
    fica tudo original , os retrovisores sem seta os conectores sao iguais plug and play, os com seta voce tem que pedir pro eletricista passar a fiaçao, mas funciona 100% com os botoes originais, estou trazendo para minha estes aqui ; nao sao baratos mais para ter exclusivo eu pago mais , tem ele sem opcionais abre fecha entra e sai coisa de 1500 reais + -, a suspensao da para levantar sim , existe nos estados unidos o lift pronto que nao é este roubo que pedem aqui no brasil , aqueles suporte que coloca debaixo da mola , para levantar um pouco mais sem mexer nos calços de cabine ,e nem no suplemento da alavanca de cambio , depois farei isso na minha

    Vc tem o modelo deste com todos os opcionais?
    Comprou pelo Ebay?

  • #58
    Citação Postado originalmente por Anderson Alexsander Ver Post
    Boa tarde Pessoal,
    Sou novo aqui no grupo e estou vendo que a postagem aqui é antiga. Porém, é exatamente a minha Dúvida. Quero colocar os retrovisores da F-250 Americana tbm. Tenho uma F-250 XLT dupla, ano 2004 completa. Porém, minha dúvida é: Qual o modelo que devo comprar para funcionar todos os itens elétricos do retrovisor (vidros, <= Alongar e voltar => (estender para reboque), e recolher o retrovisor (fechar) conforme postaram vídeos aqui).
    Liguei na Central Diesel (atualmente com valor de R$ 2.800,00). Porém, gostaria de saber se alguém aqui comprou pelo Ebay (o Modelo quadrado com todos itens funcionando elétrico e não manual). Se comprou, pode me auxiliar? E Indicar um vendedor bom lá (Pois, cotando lá mesmo com o frete. Fica em torno de R$ 1.000,00 +/-).

    Preciso comprar os botões de ajustes tbm, ou os originais do Brasil consegue configurar para recolher os retrovisores?
    Além, do botão de estender e voltar tbm, onde encontro?

    Sou de Ribeirão Preto - SP. Alguém aqui da região que tenha feito esta troca?

    Agradeço se alguém me ajudar.
    Obrigado
    Passa seu contato Anderson, que te adiciono num grupo de proprietarios de F250. Tem muita gente lá com esses retrovisores.
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

  • #59
    Usuário
    Entrada
    06/01/2017
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    Passa seu contato Anderson, que te adiciono num grupo de proprietarios de F250. Tem muita gente lá com esses retrovisores.
    Boa Tarde Marcelo, valeu pela atenção.

    Segue contato Whats (16) 99158-2786.

    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    2. possibilidades/vantagens de trazer uma F250 americana
      Por Vinicius Cordeiro no fórum Ford
      Respostas: 82
      Última resposta: 23/07/2015, 13:22
    3. Pessoal de Americana - SP
      Por Daniel Martins2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/01/2013, 20:28
    4. Americana X Argentina
      Por AtilaGandra no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 24/10/2008, 14:48
    5. Americana - SP - Alguem??
      Por fuchsroter no fórum Trilhas
      Respostas: 36
      Última resposta: 30/11/2004, 21:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade