x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 208
  • #73
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por Luis TC Ver Post
    Magno boa tarde!
    Na oficina primeiro fizemos o teste trocando a Central e o Painel.
    E o Carro voltou a funcionar normalmente.
    O imperador já havia postado que havia resolvido um problema parecido trocando o sensor barométrico dentro da central.
    Eu mesmo que abri a minha Central, identifiquei quem era o Sensor e fui procurar na net para comprar, mas não consegui, o componente (sensor) consegui em uma Auto Elétrica, que tinha 2 Centrais usadas que haviam sido trocadas. O cara retirou o componente das 2 centrais e me enviou, me cobrou R$ 60,00 pelos componentes sem garantia que estariam bons. Pois segundo ele, uma das centrais quando foi substituída apresentava o mesmo problema da minha. 1 dos sensores que recebi, também estava ruim, mas o outro funcionou.
    A substituição no meu caso, foi eu mesmo que fiz, pois tenho conhecimentos de eletrônica e estação de solda para remover o componentes.
    Mas não é bicho de sete cabeças, encontrando o componente, qualquer loja que da manutenção de aparelhos eletrônicos consegue fazer a troca para você.
    Em campinas encontrei uma empresa que da manutenção em Central de Injeção e também tem para vender.
    Eles cobram R$ 80,00 para analisar se sua Central tem conserto.
    Chama se MARCOFIAT.
    https://www.facebook.com/oficinamarcofiat?fref=ts
    Amanhã posto o código do componente, foto dele e da central mostrando a localização do mesmo. Não tenho aqui agora.
    abraço
    Meu teste foi do mesmo jeito, exceto pelo preço, mas nesse caso deve-se a suas habilidades com eletrônica (rs)...
    Meu conserto custou R$600 e o carro ficou novo de novo, dava gosto de usar. Só que logo em seguida troquei pelo Pesadelo - identifiquei vários vazamentos de óleo que certamente teriam estourado nesses últimos meses, além que já tava começando a passar a hora de trocar as correntes - e como rodo bastante, preciso estar com o carro sempre na ponta d'agulha. Mas como deixei o carro na ccs, deixa que eles cuidam da garantia agora rsrsrsrs
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #74
    Usuário
    Entrada
    21/12/2005
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis TC Ver Post
    Magno boa tarde!
    Na oficina primeiro fizemos o teste trocando a Central e o Painel.
    E o Carro voltou a funcionar normalmente.
    O imperador já havia postado que havia resolvido um problema parecido trocando o sensor barométrico dentro da central.
    Eu mesmo que abri a minha Central, identifiquei quem era o Sensor e fui procurar na net para comprar, mas não consegui, o componente (sensor) consegui em uma Auto Elétrica, que tinha 2 Centrais usadas que haviam sido trocadas. O cara retirou o componente das 2 centrais e me enviou, me cobrou R$ 60,00 pelos componentes sem garantia que estariam bons. Pois segundo ele, uma das centrais quando foi substituída apresentava o mesmo problema da minha. 1 dos sensores que recebi, também estava ruim, mas o outro funcionou.
    A substituição no meu caso, foi eu mesmo que fiz, pois tenho conhecimentos de eletrônica e estação de solda para remover o componentes.
    Mas não é bicho de sete cabeças, encontrando o componente, qualquer loja que da manutenção de aparelhos eletrônicos consegue fazer a troca para você.
    Em campinas encontrei uma empresa que da manutenção em Central de Injeção e também tem para vender.
    Eles cobram R$ 80,00 para analisar se sua Central tem conserto.
    Chama se MARCOFIAT.
    https://www.facebook.com/oficinamarcofiat?fref=ts
    Amanhã posto o código do componente, foto dele e da central mostrando a localização do mesmo. Não tenho aqui agora.
    abraço
    Bom dia! Moro em Santa Rita do Sapucaí MG, a peça consegui na cidade de Varginha. Na MARCOFIAT, fiz contato para saber se eles faziam manutenção no meu módulo e se tinham outro para vender.
    Realmente o preço que ficou para arrumar o meu módulo, foi por que eu mesmo que abri e consegui comprar o componente. Eu troquei o componente baseada na experiencia passada pelo nosso amigo Imperador que teve o mesmo problema.
    O código do componente é MPXH6115A , o fabricante é Freescale. Sensor Barométrico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20140430_093649.jpg   -20140430_093657.jpg  

  • #75
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis TC Ver Post
    Bom dia! Moro em Santa Rita do Sapucaí MG, a peça consegui na cidade de Varginha. Na MARCOFIAT, fiz contato para saber se eles faziam manutenção no meu módulo e se tinham outro para vender.
    Realmente o preço que ficou para arrumar o meu módulo, foi por que eu mesmo que abri e consegui comprar o componente. Eu troquei o componente baseada na experiencia passada pelo nosso amigo Imperador que teve o mesmo problema.
    O código do componente é MPXH6115A , o fabricante é Freescale. Sensor Barométrico.
    MMuuuito obrigado LUIZ TC e IMPERADOR. vou começar a busca desse "menino" o COMPONENTE SENSOR BAROMÉTRICO, Amanhã começo a busca frenética. Mas uma coisa é certa, nem tento mexer não tenho a msm habilidade do amigo com "estação de solda" se fosse solda elétrica rsrsr na hora !!
    O meu problema é que na minha querida Juiz de Fora,MG não tem ou não to achando nenhum "meca" pra testar a central. Vou ter que comprar o componente, levar em um amigo técnico em eletronica fazer a troca da peça e torcer pra ser ele rsrs Assim que conseguir postarei aqui o resultado amigos ...vvll
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • #76
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luis TC Ver Post
    Bom dia! Moro em Santa Rita do Sapucaí MG, a peça consegui na cidade de Varginha. Na MARCOFIAT, fiz contato para saber se eles faziam manutenção no meu módulo e se tinham outro para vender.
    Realmente o preço que ficou para arrumar o meu módulo, foi por que eu mesmo que abri e consegui comprar o componente. Eu troquei o componente baseada na experiencia passada pelo nosso amigo Imperador que teve o mesmo problema.
    O código do componente é MPXH6115A , o fabricante é Freescale. Sensor Barométrico.
    Quanto custou o componente?
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #77
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Luiz, voce é aqui de Campinas?, muito boa esta informaçao, pode ajudar o Magno e muitas outras pessoas, esta oficina fica proximo de Casa e mais proximo ainda do meu trabalho, apenas pra facilitar ao Magno estou postando o fone da Marco Fiat,
    Abraço.Valeu msm Amigão, vou ligar amanha sedo .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..........................................


    Valeu msm Amigão, vou ligar amanha sedo .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..........................................
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • #78
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Magno 4x2 sim Ver Post
    Valeu msm Amigão, vou ligar amanha sedo .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..........................................
    De nada, a intenção é ajudar quem precisa, caso precise de alguma coisa é só chamar,
    abraco
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #79
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Galera, um bom tempo sumido daqui mas to de volta ..meu problema de falta de potencia na ranger,ta quase resolvido "eu acho", digamos 90%, ela esta bem forte mas ainda não na sua totalidade que sei que pode, mesmo chipada sinto que pode mais,vejam que ela atige 140 km com 2.500 giros "bom não acham"? cheguei há 160 ela não atingiu 3.500 giros.como esta na foto .-25-072.jpg-25-072.jpg ainda não achei na minha cidade o sensor Barométrico que suspeitamos que seja ele o vilão da história agora já todos as outras já foram revisados .Só que na minha cidade não encontro uma central pra teste, os cara aki é meio rui de jogo . Se os amigo tiverem um sensor rodando por aí de bobeira rsrs, combina comigo eu compro ok. no mais td ok abçs....
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • #80
    Citação Postado originalmente por Magno 4x2 sim Ver Post
    Galera, um bom tempo sumido daqui mas to de volta ..meu problema de falta de potencia na ranger,ta quase resolvido "eu acho", digamos 90%, ela esta bem forte mas ainda não na sua totalidade que sei que pode, mesmo chipada sinto que pode mais,vejam que ela atige 140 km com 2.500 giros "bom não acham"? cheguei há 160 ela não atingiu 3.500 giros.como esta na foto . ainda não achei na minha cidade o sensor Barométrico que suspeitamos que seja ele o vilão da história agora já todos as outras já foram revisados .Só que na minha cidade não encontro uma central pra teste, os cara aki é meio rui de jogo . Se os amigo tiverem um sensor rodando por aí de bobeira rsrs, combina comigo eu compro ok. no mais td ok abçs....
    160km/h e tirando foto do painel? Baita irresponsabilidade meu caro. Tenho dito.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #81
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    160km/h e tirando foto do painel? Baita irresponsabilidade meu caro. Tenho dito.
    depende em qual circunstância a foto foi tirada, se a pista estiver
    vazia problema só dele, já andei a 170km/h na Boxer pra testar o chip várias vezes, claro 7:00 da manhã e só eu na pista, e nem por isso fui irresponsável.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #82
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Caro, não te conheço por esse motivo não vou te ofender com vc fez a mina pessoa, sou Homem,casado pai de 4 filhos 5 netos 49 anos, e cheguei onde cheguei com muita responsabilidade . è claro q foi uma situação de pleno controle do veiculo, pista vazia Br 040 MG 7:00 da manhã se é q vc acorda essa hora. uma reta de no minimo 3 km de reta (pista vazia) tenho responsabilidade no volante .Caso contrario como iria testar a situação do veiculo
    Ainda aguardo opiniões de amigos sérios e sinceros . abs. vl.
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • #83
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Magno 4x2 sim Ver Post
    Galera, um bom tempo sumido daqui mas to de volta ..meu problema de falta de potencia na ranger,ta quase resolvido "eu acho", digamos 90%, ela esta bem forte mas ainda não na sua totalidade que sei que pode, mesmo chipada sinto que pode mais,vejam que ela atige 140 km com 2.500 giros "bom não acham"? cheguei há 160 ela não atingiu 3.500 giros.como esta na foto .-25-072.jpg-25-072.jpg ainda não achei na minha cidade o sensor Barométrico que suspeitamos que seja ele o vilão da história agora já todos as outras já foram revisados .Só que na minha cidade não encontro uma central pra teste, os cara aki é meio rui de jogo . Se os amigo tiverem um sensor rodando por aí de bobeira rsrs, combina comigo eu compro ok. no mais td ok abçs....
    Magno o desempenho da Ranger é esse mesmo. Pra passar de 160km/h ela já sofre mais (mesmo chipada) por causa da péssima aerodinâmica. Sobre estar com esse RPM, o chip não altera a relação RPM x velocidade (tanto a chipada como a original estarão no mesmo RPM na mesma velocidade), a diferença é o tempo que cada uma demora pra atingir essa velocidade.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #84
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    pô, mesmo rsrs, achei q tava abafando rsrsrs mas ela ta respondendo rapidinho na acelerada , acho agora só menso a troca do sensor pra toque final . Obrigado pela resposta .
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Falta de potência na L200 Aut.
      Por TCHECO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/05/2012, 18:53
    2. Falta de potência
      Por lucasfellini no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 55
      Última resposta: 31/07/2011, 22:12
    3. Falta de potencia no bf 161
      Por CARLOS DANIEL NEISSE no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/12/2008, 11:29
    4. Falta de potencia no jeep?
      Por Raphael Stocker no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2003, 11:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade