E aih galera,
Estava um tempo desligado do fórum mas aki estou de volta, foi embora a S10, a f-75 ficou parada e ficamos um tempo com uma saveiro, e um fusion na família, mas agora a saveiro foi embora e deu lugar a uma F-250 XLT 2000 com a frente da 2010.
Ai começa a alegria, por a mão na massa.
Mecanica está bem legal, a direção com uma pequena folga, foi resolvido parcialmente com ajuste na caixa de direção, e identificado q a coluna está folgada, e na alavanca de marchas bem bamba que logo será revisada.

Como o sai dum carro 2012 novinho pra mim o interior tem alguns grilinhos e barulhos que me deixam louco, então vou rever a forração prender painéis laterais e plásticos.

No painel tá um dvd pionner 1 dim com tela de 3,5" como a iluminação é azul me veio a idéia de colocar leds para tentar deixar ou branco ou aspecto azulado da iluminação. Alguem sabe qual o modelo de lampadas do painel e qual a quantidade necessaria aproximada?

Outra coisa é instalação de rele para desligar o som com a abertura e fechamento do alarme (original) será possível fazer isso?
existe algum diagrama elétrico para isso? manual ou esquema eletrico?
Gostaria de uma noção até por que do nada o ponteiro do combustivel foi para o Cheio e de lá nao saiu mais... isso quando o tanque estava com 1/4 aproximadamente.

grato se alguem puder me dar uma ajuda.
PS> a saveiro sempre na garantia nao dava de mecher nada... agora essa vai me alegrar por dias em casa poder desmontar e fazer por conta...