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Tópico: F250 .. wG

  • #1
    Usuário Avatar de Miranda
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    F250 .. wG




    e ae.. bom seguinte.. tava vendo uns topicos sobre wg e to precisando de ajuda! seguinte.. eu naum to sabendo ao certo e to com medo de fazer merda..então antes disso.. vou perguntar.. achu q naum custa nada neh! haehaeh.. eu qeria saber se a porca a apertar é esta ae das fotos!




    lembrando F250 6cl 4.2
    na terceira foto... o q eu preciso fazer? eh soltar ali (aqela "presilha") e apertar aqela porca?

  • #2
    Miranda,

    Voce vai ter que soltar a presilha, liberar a ponta da haste do cilindro onde esta presa a presilha, soltar a porca que funciona como contra-porca e girar a ponta da haste.
    depois e somente fazer o inverso.

    abraco

  • #3
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    quem poder falar mais pra ajudar ae.. detalhes.. aceito! =D

  • #4
    Mas para fazer o serviço não tem nada a mais do que o Ric falou.
    Solte a cupilha, afroxe a contra porca, e encolha a haste.
    Pode ser um pouco duro colocar a haste de volta no pino, talvez facilite soltar a valvula.
    Agora se voce quer saber quantas voltas voce vai encolher a haste, a primeira coisa que faria, seria colocar o manometro, saber a pressão atual (acredito ser 1,1 bar, mas não tenho certeza) e aumentar progressivamente (a principio a cada tres voltas sobe 0,1 bar).
    Tem gente aqui no Forum com mais pratica neste motor (acredito ser o MWM 4.2 turbo/inter) mas 6 (seis) voltas na haste e para completar de um quarto a meia volta no debito da bomba não faria mal a ninguem.

    Abraço.
    Abraço
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  • #5
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    Velho, encolhe tudo, 6 voltas não vai dar pressão suficiente para detonar nada, mas vai responder bem melhor ao pisar no acelerador. Podes tentar tirar essa contra-porca e ganhar mais 4 fios de rosca para encolher a haste.
    Para ir além disso só desligando a entrada de ar da válvula e tambonar a mangueira que vem da admissão. Aí a válvula não abre de jeito nenhum e a coisa começa a esquentar tb!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
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    ah .. duvida.. eu solto a contra porca.. ou aperto mais a porca? tpw. levo ela pro q lado? wg ou caxa qente?

  • #7
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    e galera..
    abrir a bomba e aumentar turbina da f250 naum da mais! =\
    pelo menos naum dessa q eu tava... meu pai bateu ela vindo da fazenda ontem..achu q PT! =(
    meu pai ta bem... mas tava correnddo!
    F250 .. wG Imagens Anexas F250 .. wG-imagem0089no_159.jpg 

  • #8
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    Bem, se comprar outra, o parafuso tem que entrar mais para dentro da haste, deixando o eixo mais curto.
    Conta, em que ele bateu? Se machucou?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Puxa vida, que pancada!!!

    Sorte que seu pai estava com uma picape dessa, se estivesse com um carrinho é quase certeza q vc seria órfão hj...

    Abraços

  • #10
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    Aee, uma duvida, qual a diferença q da na pickup encurtado essa haste???? o q acontece?? a turbina da mais comprensao??? a pickup anda mais?? o cunsumo aumenta???? meu pai tem uma F1000 com um motor desse, estou pensando em fazer isso, mas queria saber as vantagens e desvantagens....obrigado...

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Edintruder
    Bem, se comprar outra, o parafuso tem que entrar mais para dentro da haste, deixando o eixo mais curto.
    Conta, em que ele bateu? Se machucou?
    meu pai tava vindo da fazenda.. numa pista dupla.. e vinha um caminhão d encontro.. ae o cara do caminhão d lenha (chevrolet D60).. cruzou a pista pra entrar num carreador.. meu pai freou ..mas naum deu nem tempo!




    *acabei d chegar da fazenda.. e acabei d saber q meu primo deu PT no nosso otro carro EcoSport! ahehae

  • #12
    Mano q treta!! Nunca vi uma porrada dessas Deus foi bom...acho q seu pai tb é....
    Mas teu primo entrou na dança tb?? Naum se machucou não né??? A galera da seguradora deve adorar tua família!!! hahahahahahahah....brincadeira.......VALEW!!

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