-
É... tem razão. to pesquisando muito e 45K só mesmo até 2001. Mas não tem problema... é essa mesmo que eu quero!
CD 2001-2001 TD 2.5.
Vou correr atrás de uma XLT mas se for XL acho que aceitaria. Sem pressa, o din din só deve sair em outubro então... to procurando! Quero uma muitoooo zerada!
Alguém sabe a REAL diferença da XL e XLT?? O que tem em uma e NÃO na outra?
-
Tentando lembrar o que tem a mais na XLT 2001/2001 em relação a XL do mesmo ano... não tenho certeza de tudo que estou escrevendo...
Vidro e trava elétricos
ABS nas 4 rodas
Console central
Estofamento melhor
Piso com carpete (na XL é emborrachado)
Porta treco nas portas
CD-Player ou Toca-fitas original
Luz de iluminação da caçamba (junto do break-light)
Farol de neblina
Rodas de liga
Grade do radiador cromada
Espelho no parasol do caroneiro (esse não tenho certeza)
Parachoque traseiro cromado (não lembro se dianteiro tbem)
...
[]'s
-
1 Anexo(s)
-
Galera,
VALEU mesmo ai pelas informações... espero comprar uma destas logo e entrar de vez para este mundo.
Agora falta só levantar toda a grana e procurar até achar uma boa...
Abração,
Faster
-
Quando eu procurei a minha, eu encontrei muita XLT com preço similar à minha XL, porém com um estado geral bem inferior. Em 90% dos casos, 01/01 com mais de 100.000 km rodados, pneus pedindo aposentadoria, manchas nos estofados (ou furo de cigarro). Pelo estado geral, descartei todas nessa faixa de preço e as XLT nas mesmas condições da minha saltavam para R$ 50K. No meu ver, tem duas coisas que fazem falta na minha XL, luz de leitura interna e controle interno dos retrovisores. Como ando com ar condicionado direto, pouco abro os vidros, e a forração em borracha facilita a limpeza no meu caso que moro num balneário com umas 10 ruas pavimentas.
A luz de leitura interna, estou a procura de um sistema estilo do Escort, onde vinham relógio de teto e luzes de leituras individuais. Andei olhando o do Tipo ou do Tempra, mas acompanham o espelho retrovisor. Vou acabar colocando um do Gol quadrado na frente e outro atrás, onde podem acender com as portas ou individuais. O do Gol é tão simples que pode ser preso na própria forração do teto, e aproveito para ligar interruptores na portas traseiras.