x
Convex Datacenter
Página 1 de 328 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 3935
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Nova Ranger 2.2 DIESEL.




    Olá amigos, criei este novo tópico específico pra Nova Ranger 2.2 Diesel, já que a Flex tem o seu e a 3.2 também, por favor postem informações sobre esta Ranger que todo mundo sabe que existe mas ninguém nunca viu, como ela é frotista, pode ser bombeiro, policia, motorista de ambulância e motoristas de empresas que a adquiriram, Dados como consumo, opcionais, chipagem, preço, desempenho são muito bem vindos, obrigado.

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-ford-ranger-2011-renovada-10.jpg
    4X4 Brasil

  • #2
    Tenho interesse nesta Xl, mas o custo beneficio comparado com as outra é muito ruim. Mesmo preço de S-10, mas com motor inferior! A Ford deveria tirar a Flex de linha e colocar esta 2.2 diesel no lugar, com mesmo custo, pois o diesel esta entorno de apenas 25% mais barato que a gasolina!! Um dia na estrada BR eu vi uma cegonha carregada de XL CD emplacada com placa de BH!

  • #3
    Depois do almoço vou colocar algmas observações!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Tenho interesse nesta Xl, mas o custo beneficio comparado com as outra é muito ruim. Mesmo preço de S-10, mas com motor inferior! A Ford deveria tirar a Flex de linha e colocar esta 2.2 diesel no lugar, com mesmo custo, pois o diesel esta entorno de apenas 25% mais barato que a gasolina!! Um dia na estrada BR eu vi uma cegonha carregada de XL CD emplacada com placa de BH!
    Concordo com vc amigo, comparando a Ranger XL com a S10 LS realmente o motor de 180cv da S10 não tem nem o que falar, e o preço é quase o mesmo, agora na questão estética, na minha opinião a Ranger é muito mais bonita, principalmente a cabine Simples sem os esdrúxulos ganchos externos da caçamba da S10, o que não entendo é essa baixa potência, já que a Land Rover Freelander2 Diesel usa o mesmo motor, mas com 190cv e 45,6 de torque, parece ser apenas uma questão de chipá-la, por favor se manifestem o pessoal de Belo Horizonte, e ja vi que aqui no forum tem muitos, e também o pessoal que faz reprogramação de injeção, é possível colocar está potência mantendo a vida útil do motor?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0

    Smile Preços Frotista

    Olá amigos, achei na net a tabela de descontos Ford pra frotistas e parceiros pra fevereiro de 2013, tá 9% o desconto a Nova Ford Ranger Cabine Dupla XL 4X4 2.2L - 2013 saindo 85.540 com Air-Bag duplo frontal, que nem a XLS Flex tem, nem como opcional, agora a Cabine Simples que tava 76.000 sumiu misteriosamente da tabela constando até na de novembro, logo logo, acho que entra as outras, deem uma olhada:


    Novembro 2012:
    http://www.sindefurnas.org.br/images...S_NOVEMBRO.pdf

    Fevereiro 2013:
    http://www.fenae.org.br/portal/lumis...3CD9ECBF275184

  • #6
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Concordo com vc amigo, comparando a Ranger XL com a S10 LS realmente o motor de 180cv da S10 não tem nem o que falar, e o preço é quase o mesmo, agora na questão estética, na minha opinião a Ranger é muito mais bonita, principalmente a cabine Simples sem os esdrúxulos ganchos externos da caçamba da S10, o que não entendo é essa baixa potência, já que a Land Rover Freelander2 Diesel usa o mesmo motor, mas com 190cv e 45,6 de torque, parece ser apenas uma questão de chipá-la, por favor se manifestem o pessoal de Belo Horizonte, e ja vi que aqui no forum tem muitos, e também o pessoal que faz reprogramação de injeção, é possível colocar está potência mantendo a vida útil do motor?
    Eu analisei bem esta XL 2.2, não é o mesmo motor do freelander pois o motor da ranger é 2,198 litros e o da land é 2,179 litros, ou seja a lander o motor é menor! Tinha tambem este mesmo pensamento de comprar um XL e chipar para uns 180 cv, pensando que era o mesmo motor da lander. Na estetica a ranger é bem mais bonita, olhei ate mesmo um chip da xl 2.2 no Ebay da Australia, que torna o motor com 150 cv e mais 15% de torque, pois é o mesmo motor da Transit da Ford!! Mas quando vc coloca o custo beneficio da XL com a S-10, ela derruba a ranger, pois vc terá um carro mais completo S-10 por menos que o valor da ranger!! Com um motor mais forte e na garantia.

  • #7

    Repetindo Conversa

    Repetindo conversas:


    Estou pensando em comprar uma XL, entretanto quando vejo o que ele oferece, principalmente o motor 2.2 de 125 cv, tira um pouco de minha alegria!! Pois a S-10 inicial com mesma configuração oferece um motor de 180 cv e muito mais torque!! Ate tenho vontade de comprar, mas suas concorrentes estão oferecendo mais motor e alguns acessorios, que a ranger não oferece!! Amarok-140 ou 122cv (não tenho certeza) entra no mesmo caso da XL, motor inferior em potencia e torque com as demais. Frontier 190cv na versão 4x4, oferece mais que a ranger XL, até a Hillux oferece motor de 173cv, que antes era de 102 CV. E a diferença de preço não é muita da ranger XL para as outras!!

  • #8
    Tenho Fazenda!!

    Postado originalmente por felipe furtado
    Irmão, se me permite comentar... a menos que seu objetivo seja para uso essencialmente rural, entendo que não vale a pena comprar a XL. Os motivos são evidentes: Carro concebido para o campo, desprovida da mesma estética das demais e, principalmente, sem os relevantes equipamentos eletrônicos (conjunto EBS) e de segurança (air bags) presentes nas versões LTD e XLT (exceção: cortina e laterais). Abs !






    Minha palavras: Mesmo para uso rural a XL por ser uma maquina de "uso exclusivo para trabalho" passa por varios problemas, principalmente a desvalorização pois quem compra é para trabalho ou seja na hora de revenda, ninguem quer um carro de trabalho, com desgaste maior que a de uso "civil-familiar". Desvaloriza ate mesmo mais que a Flex. Agora uma S-10, que vc compra para trabalho, mas o modelo que ela oferece é igual a de uso "civil-familiar", a desvalorização é quase a mesma fora o desgaste por uso aparente, senão aparecer o desgaste não tem como dizer que é um carro de trabalho!! A Ford deveria conceder desconto nas versões iniciais como as outras marcas GM, Nissan e Toyota, sendo produtor rural ou pessoa juridica tem o desconto, e na hora da revenda você sera uma pessoa fisica. O certo mesmo (sonhando) era tirar de linha o motor flex e colocar o 2.2 diesel em seu lugar com mesmo custo (sonho), dai a coisa ficaria preta para a concorrencia.

  • #9

    Repetindo

    Vc podendo comprar como Pessoa Fisica ou Produtor Rural, o melhor custo beneficio seria a S-10!! Pois a XL Diesel é um carro de mercado diferente!! A S-10 não tem veiculo especifico para fortista, na hora da revenda vc ficara no mesmo padrão da pessoa fisica, pois o carro não é criado especificamente para trabalho.
    Vamos analisar o preço de uma XL CD com air bag com desconto de 9% vai para 85.540,00, agora a S-10 com valor de site R$ 94.220,00 - 9% = R$ 85.740,00 com motor de 180 cv, mas tem pessoas falando em 12% de desconto para frotista e produtor rural dai ficaria R$ 82.913,00, a desvalorização de uma XL aos meus olhos seria maior que ate mesmo de uma flex!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0

    S10 vs Ranger

    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Vc podendo comprar como Pessoa Fisica ou Produtor Rural, o melhor custo beneficio seria a S-10!! Pois a XL Diesel é um carro de mercado diferente!! A S-10 não tem veiculo especifico para fortista, na hora da revenda vc ficara no mesmo padrão da pessoa fisica, pois o carro não é criado especificamente para trabalho.
    Vamos analisar o preço de uma XL CD com air bag com desconto de 9% vai para 85.540,00, agora a S-10 com valor de site R$ 94.220,00 - 9% = R$ 85.740,00 com motor de 180 cv, mas tem pessoas falando em 12% de desconto para frotista e produtor rural dai ficaria R$ 82.913,00, a desvalorização de uma XL aos meus olhos seria maior que ate mesmo de uma flex!!
    Olá amigo, no caso eu fui ver a S10 4X4 CS LS e entrei dentro dela, na época por 86.000 com desconto saia por 83.000, e fiquei totalmente desanimado, vc fala que a GM não tem versão de trabalho, é justamente essa LS, pois nem vidro e nem trava elétrica tinha, me senti dentro de um Celta 1.0 pelado, o vendedor também não soube me afirmar algumas coisas, tipo; tem ABS? Tem Air-Bag? É 3 ocupantes? disse a ele que era uma palhaçada um veículo nesse valor não vir com duas coisas tão simples e ai fiquei na duvida porque se não tinha nem vidro e trava quanto mais estes itens mais caros, afinal tem ou não tem? Então decidi esperar o lançamento da Nova Ranger, a Principio seria uma XLS CS 4x4 Diesel, mas pagar 99.000 numa cabine simples é um roubo a mão armada, e pelo tanto que ando uma flex geraria muito gasto, média de 600Km por semana, porisso abri esse tópico sobre a Ranger 2.2, Tem ABS? Tem. Tem Air-Bag? Tem, É três ocupantes? é, agora o motor é meio fraquinho né.

    Vi no Ebay chip pro Transit 2.2 pra colocar 163cv e 43 de torque...

  • #11
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá amigo, no caso eu fui ver a S10 4X4 CS LS e entrei dentro dela, na época por 86.000 com desconto saia por 83.000, e fiquei totalmente desanimado, vc fala que a GM não tem versão de trabalho, é justamente essa LS, pois nem vidro e nem trava elétrica tinha, me senti dentro de um Celta 1.0 pelado, o vendedor também não soube me afirmar algumas coisas, tipo; tem ABS? Tem Air-Bag? É 3 ocupantes? disse a ele que era uma palhaçada um veículo nesse valor não vir com duas coisas tão simples e ai fiquei na duvida porque se não tinha nem vidro e trava quanto mais estes itens mais caros, afinal tem ou não tem? Então decidi esperar o lançamento da Nova Ranger, a Principio seria uma XLS CS 4x4 Diesel, mas pagar 99.000 numa cabine simples é um roubo a mão armada, e pelo tanto que ando uma flex geraria muito gasto, média de 600Km por semana, porisso abri esse tópico sobre a Ranger 2.2, Tem ABS? Tem. Tem Air-Bag? Tem, É três ocupantes? é, agora o motor é meio fraquinho né.

    Vi no Ebay chip pro Transit 2.2 pra colocar 163cv e 43 de torque...
    Não estou falando que não existe S-10 tipo "trabalho", so afirmo que a LS para trabalho é igual a LS para familia, vc compra o mesmo carro. Mas quem compra a XL pois é apenas para trabalho. Conforme o site tem estes acessorios:Nova Ford Ranger XL 2013 (destinada a frotistas) – tração 4×4, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas, freios ABS nas 4 rodas com EBD, alarme, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos, rodas de aço de 16 polegadas, para-choques, maçanetas e retrovisores externos em preto.

    Sobre a XL tem este sites:

    Confira os preços da Nova Ranger 2.2 para frotistas | Noticias Automotivas - Carros

    Nova Ford Ranger 2013 chega com preços a partir de 61.900 reais | Noticias Automotivas - Carros

  • #12
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Não estou falando que não existe S-10 tipo "trabalho", so afirmo que a LS para trabalho é igual a LS para familia, vc compra o mesmo carro. Mas quem compra a XL pois é apenas para trabalho. Conforme o site tem estes acessorios:Nova Ford Ranger XL 2013 (destinada a frotistas) – tração 4×4, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas, freios ABS nas 4 rodas com EBD, alarme, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos, rodas de aço de 16 polegadas, para-choques, maçanetas e retrovisores externos em preto.

    Sobre a XL tem este sites:

    Confira os preços da Nova Ranger 2.2 para frotistas | Noticias Automotivas - Carros

    Nova Ford Ranger 2013 chega com preços a partir de 61.900 reais | Noticias Automotivas - Carros
    Entendi o que quiz dizer, não é um veiculo específico, vendido apenas a frotistas...Hoje dizem que já da pra comprar a Nova S10 CS LS 4x4 por 79.000 com o desconto, eu precisava acertar nessa compra, pois tenho uns 55.000 e ia financiar a diferença, e esta caminonete é que justamente vai proporcionar o pagamento deste financiamento, se quebrar ou ficar parada na CSS além de não pagá-la perco dinheiro, tenho um pouco de receio desse motor da S10 da VM Motori, pois a Dakota 2.5 ja utilizou este motor VM numa versão mais antiga e até hoje os mecânicos torcem o nariz pra arrumá-la, não digo que seja um motor ruim, pois foi reformulado, mas igual o MWM da S10 antiga não existe, não quebra, fácil manutenção, anda um horror e por ai vai, abraços vou ter de sair, amanhã posto mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade