x
Convex Datacenter
Página 48 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 3935
  • #565
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fotografo3d Ver Post
    Miguel, ligue neste telefone (41) 3333-9993 / 3018-9993 — Acoustic Acessórios, e fale com o Marcelo, eles têm essa Moldura da Cabrio p/ NR, fazem também a instalação da central multimídia sem perder o controle no volante, se for o caso.
    Abraço
    Falei com eles ontem, me passaram um valor de R$ 479,00 e disse que iria disponibilizar no site, olhando agora a pouco localizei o anuncio no site deles, mas..................... olha o preço................................., conclusao, vou cortar a minha mesmo e eles que fiquem com a deles de enfeite.....

    Compatível com modelos sem computador de bordo. Acompanha suporte para fixação e aro redutor.


    Cód. Produto: 04001Z
    R$ 699,00
    SAIBA COMO PAGAR
    1x R$ 699,00 2x de R$ 359,97
    3x de R$ 242,33 4x de R$ 183,53
    5x de R$ 148,26 6x de R$ 124,75
    7x de R$ 107,96 8x de R$ 95,38
    9x de R$ 85,60 10x de R$ 77,78
    Detalhes
    • Ford Ranger 2013 sem computador de bordo.
    Outros Produtos
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #566

  • #567
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá amigos, o vendedor da CSS acabou de me ligar pra dizer que a camionete está no Brasil e acabou de ser faturada, agora é somente carregar no caminhão e mais 05 dias me entrega, aproveitou pra me falar dos vidros elétricos, disse que eles até instalam, mas como não é homologado pela Ford, perde a garantia do forro de portas, além de ter de pagar a bagatela de R$ 1020,00 reais, penso eu que se for pra perder garantia vou instalar em qualquer loja pela média de R$ 400,00, sobre as rodas, eles tem as originais da Limited pelo precinho de R$ 5500,00 as 05 rodas, isso somente as rodas, sem os pneus, não ouviram errado não, é isso mesmo, to decidido, vou retirar da CSS e voltar lá apenas nas revisões ford de preço fixo, vou colocar tudo aqui fora na medida que o dinheiro for dando.

    Pra mim, o mais importante pra colocar a Xlinha pra trabalhar é o protetor de caçamba e no máximo o Santo Antônio, o resto vamos devagar né.

    E aí Lark2, alguma novidade sobre a Bruta?, a minha está enroscada lá na Bahia por conta de um erro de informaçao da Concessionaria na hora de emitir a nota fiscal, acho que vao ter que cancelar novamente a NF e emitir outra NF, numa dessa vou ter que esperar uma semana a mais, enqto isso estao chegando os acessorios, já chegou o DVD e o Tuner da DTV e estao chegando esta semana o Modulo do GPS e o Kit dos farois de Milha, e encomendei da Tailandia as Capas da Maçaneta Cromada e a Ranger que é bom nada.....
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #568
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    A minha já está aqui na CSS, mas meu pai teve um probleminha de saúde e teve de ser internado as pressas, então liguei lá e pedi pra segurarem ela um pouquinho porque achei muito chato meu pai internado e eu andando de camionete zera pela rua, ainda bem que não retirei pois fui providenciar o seguro e me disseram que se retirar da CSS sem o seguro depois tem que levar pra fazer vistoria e a Ford teria que fazer outra nota com a data de saida da CSS, imagine o quanto isso iria demorar.

    PS: Estou cotando os acessórios aqui, mas aqueles mais comuns; Vidros Elétricos, Protetor de Caçamba, Capota Marítima, InsulFilm, Banco de Couro e Santo Antônio, Css muito muquirana, até agora não consegui nenhum brinde, nem os tapetes e ou InsulFilm eles querem me dar.

    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    E aí Lark2, alguma novidade sobre a Bruta?, a minha está enroscada lá na Bahia por conta de um erro de informaçao da Concessionaria na hora de emitir a nota fiscal, acho que vao ter que cancelar novamente a NF e emitir outra NF, numa dessa vou ter que esperar uma semana a mais, enqto isso estao chegando os acessorios, já chegou o DVD e o Tuner da DTV e estao chegando esta semana o Modulo do GPS e o Kit dos farois de Milha, e encomendei da Tailandia as Capas da Maçaneta Cromada e a Ranger que é bom nada.....
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #569
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Linda as rodas, mas pra colocar qualquer uma das duas tem de fazer um anel centralizador no torno porque o furo central dessas rodas é muito grande, 101mm se não me engano e a Nova Ranger tem o furo central de 78mm se não me engano, é preferível achar rodas prontas da L200 de 2011 pra cima que ja tem o furo central menor, tipo esta:

    Jogo Rodas L200 Triton - R$ 300,00 no MercadoLivre

    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #570
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    A minha já está aqui na CSS, mas meu pai teve um probleminha de saúde e teve de ser internado as pressas, então liguei lá e pedi pra segurarem ela um pouquinho porque achei muito chato meu pai internado e eu andando de camionete zera pela rua, ainda bem que não retirei pois fui providenciar o seguro e me disseram que se retirar da CSS sem o seguro depois tem que levar pra fazer vistoria e a Ford teria que fazer outra nota com a data de saida da CSS, imagine o quanto isso iria demorar.

    PS: Estou cotando os acessórios aqui, mas aqueles mais comuns; Vidros Elétricos, Protetor de Caçamba, Capota Marítima, InsulFilm, Banco de Couro e Santo Antônio, Css muito muquirana, até agora não consegui nenhum brinde, nem os tapetes e ou InsulFilm eles querem me dar.
    Boa recuperação pro seu pai, a tarde posto os preços que consegui nestes acess para compararmos,
    abraco
    Miguel
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #571
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    to fazendo o pedido da minha ranger esse mês....ficou muito bonita essa ranger cabine simples....
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Novas Fotos...

  • #572
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    já fiz o pedido da minha, só que cabine simples....espero que seja econômica e que ande bem...

  • #573
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Não sei se fico feliz ou triste, fui ver a camionete e realmente é muito linda, o vendedor teve que trancá-la dentro da CSS de tantos curiosos que queriam olhar por dentro e sentar no banco, achei até que os parachoques pretos na XL cor branca ficaram bons (vou pensar ainda se vou pintar), e os pneus são bem cravudos, digno de pneus A/T mesmo, agora as facadas, Seguro: R$ 2760,00 no meu perfil com bonus 6, Documentos e emplacamento: R$ 1200,00, acabei colocando o protetor de caçamba original R$ 890,00 e o InsulFilm R$ 100,00 em 6x sem juros, agora fico triste porque meu pai vai operar amanhã pra colocar um stend no coração, preferiria andar de carro velho e ter ele aqui por mais muitos anos...

    PS: Acabei deixando ela na CSS pra alinhar a caçamba que pra variar veio desalinhada e colocar os acessórios.

    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Boa recuperação pro seu pai, a tarde posto os preços que consegui nestes acess para compararmos,
    abraco
    Miguel
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #574
    Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Iark, força ai, pensamento positivo e melhora a seu Pai e, Aquele lá de cima há de permitir, que Vc e seu Velho ainda vão andar muito com a nova vtr. Parabéns pela aquisição. Forte abço.
    Nueva Ranger -CD XLT-TDCi I5 3.2LeTGV 200CV/470 Nm-6MT.

  • #575
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    alguém sabe qual câmbio vem na nova ranger 2.2? é o mesmo da 3.2? saberiam o modelo especifico dele?
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #576
    Usuário Avatar de klemba
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    COLOMBO/PR
    Idade
    43
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal

    alguém tem a tabela de preços atual ou pode fornecer os valores com desconto para CNPJ da NR 2.2 CS e CD
    obrigado
    RANGER CE 2.8 BL3"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade