x
Convex Datacenter
Página 327 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 227277317318319320321322323324325326327328 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,913 a 3,924 de 3935
  • #3913
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20

    Red face De volta ao jogo!




    E agora volto ao grupo... novamente de Ranger! 🤘🏻🤘🏻
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-captura-de-tela-2021-03-19-s-23.01.58.jpg  

  • #3914
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Show essa Ranger.
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    E agora volto ao grupo... novamente de Ranger! 落落
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3915

  • #3916
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Kkkkkk, confesso que nem lembrava mais, mas ficou linda a camionete.

  • #3917
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    E agora volto ao grupo... novamente de Ranger! 🤘🏻🤘🏻
    Show.Parabéns pela nova aquisição, posta mais fotos da bruta.

  • #3918
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    É uma proposta interessante p quem não usa a tração 4x4. Menos peças mecânicas, menor peso, mais economia de combustível...
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3919

  • #3920
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Ótima notícia. Quanto mais concorrência melhor e todos os consumidores ganham.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3921
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=LoucoPoeta;2539158]Nova Ford Ranger 2022 deve ser revelada ainda em 2021, diz site[/QUOTE
    Ola pessoal.
    Comprei uma ranger xls 2.2 4x4 AT ja modelo 2022. Não recebi aindam está vindo da Argentina. Pelo que soube na CCS mudou pouca coisa em relação a 2021. O que achei interessante é que o multimidia melhorou, mais interativo e tem possibilidade de realizar algumas funcionalidades por aplicativo de celular como ligar e desligar alarme (dar partida só na limited). Quando receber (prometida para primeiros dias de Maio/2021) postarei aqui as primeiras impressoes. abraço a todos
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #3922
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Que suas primeiras impressões sejam sensacionais e que as demais sejam como as primeiras.

    Qualquer coisa, Deoclecio, estamos às ordens.

    Abraço,

    Miranda

    [QUOTE=Dioclecio;2539802]
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Nova Ford Ranger 2022 deve ser revelada ainda em 2021, diz site[/QUOTE
    Ola pessoal.
    Comprei uma ranger xls 2.2 4x4 AT ja modelo 2022. Não recebi aindam está vindo da Argentina. Pelo que soube na CCS mudou pouca coisa em relação a 2021. O que achei interessante é que o multimidia melhorou, mais interativo e tem possibilidade de realizar algumas funcionalidades por aplicativo de celular como ligar e desligar alarme (dar partida só na limited). Quando receber (prometida para primeiros dias de Maio/2021) postarei aqui as primeiras impressoes. abraço a todos
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3923
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Fala pessoal... ando meio sumido mas ainda estou vivo!

    Não comprei nenhuma ranger nova, pelo contrário, ainda estou com minha 2013 e queria uma ajuda de vocês. Tenho uma central Caska, mas sem potência nem caixa.... Meu falante original até atendia mais ou menos bem, porém tive problema com um e resolvi comprar dois pares de triaxiais da pionner, os mais simples e baratos. Pura besteira... são bem inferiores aos originais! Como terei que investir novamente, queria saber o que sugerem de falantes de 6 polegadas para usar sem potência. Gosto de graves, mas sei que sem caixa e potência é difícil.

    O que sugerem? Duas vias? Triaxiais? Algum modelo bacana pra conseguir empurrar somente com a Caska? É uma ca1624 se não me falha a memória...

    Valeu galera!

  • #3924
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Fala pessoal... ando meio sumido mas ainda estou vivo!

    Não comprei nenhuma ranger nova, pelo contrário, ainda estou com minha 2013 e queria uma ajuda de vocês. Tenho uma central Caska, mas sem potência nem caixa.... Meu falante original até atendia mais ou menos bem, porém tive problema com um e resolvi comprar dois pares de triaxiais da pionner, os mais simples e baratos. Pura besteira... são bem inferiores aos originais! Como terei que investir novamente, queria saber o que sugerem de falantes de 6 polegadas para usar sem potência. Gosto de graves, mas sei que sem caixa e potência é difícil.

    O que sugerem? Duas vias? Triaxiais? Algum modelo bacana pra conseguir empurrar somente com a Caska? É uma ca1624 se não me falha a memória...

    Valeu galera!
    Pô, ninguém deu dica....

    Mas, contando sobre o progresso, eu voltei dois dos auto falantes coaxiais originais que ainda estavam bons para as portas dianteiras, e comprei uma caixa slim da hurricane com sub de 8" para colocar atrás do banco traseiro ou debaixo do banco do passageiro!

    Fui passar o RCA e o bateria pela lateral do carro e notei que o tapete de mendigo (aquela forração que fica por baixo do carpete) estava molhada. Acabei desmontando o carro todo, tirei os bancos, os acabamentos, e o carpete inteiro. Aliás, meu carpete, como a minha é a XL, ele é de borracha, então também não ajuda a respirar e evaporar... O assoalho do lado esquerdo, tanto motorista quanto passageiro, estava umido. Retirei toda a parte molhada, passei anticorrosivo em alguns pequenos pontos de ferrugem que se formaram, limpei tudo e comprei um carpete de "carpete" mesmo, rsrs. Estou aguardando o carpete chegar para montar tudo novamente. Também identifiquei o ponto onde estava entrando água. Em ambos paralamas tem uma espuma que vai de cima a baixo no final do paralama, próximo da porta. Do lado do motorista essa espuma estava totalmente solta, e quando passava por água, a água que subia entrava por ali, e saia bem no canto, logo abaixo do puxador de abertura do capô. Encaixei novamente a espuma e coloquei uma massa de calafetar para segurar essa espuma. Do lado do passageiro estava tudo seco e a espuma estava encaixada, mesmo assim coloquei massa ali também.

    Acredito que tenha resolvido, para quem tiver problema de inflitração de água no assoalho recomendo verificar essa espuma, é muito fácil, basta tirar o para barro e colocar a mão ali por dentro. É uma bela abertura caso ela esteja solta como a minha estava....

    Ainda estou com o carro desmontado, também comprei pastilhas de freio Ferodo de ceramica e óleo e filtros para trocar. Então vou ter atividade para os próximos dias!

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade