x
Convex Datacenter
Página 324 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 224274314315316317318319320321322323324325326327328 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,877 a 3,888 de 3935
  • #3877
    Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Alguem usando ou usou o pneu maxxis 315/70 R 17 AT? O que tem a dizer sobre consumo e influência sobre deixar o carro mais lento?

  • #3878
    Usuário
    Entrada
    09/11/2013
    Local
    tiangua/CE
    Idade
    37
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite!
    Acabei de vender minha picape S10 11/11 executive diesel e estou pesquisando outras caminhonetes.

    Vi que essa Ranger 2.2 é uma boa oportunidade.

    Minha grande preocupação é o pós venda. Aqui na minha região até s10 é desvalorizada. Passei um bom tempo pra conseguir vender a minha. Só se fala em Hilux por aqui.

    Vi uma Ranger 2.2 xls diesel 2019 4x4 prata com 41.000 km rodados.
    Valor do anúncio R$115.000.
    Valor da fipe R$118.000

    A pergunta é: qual o valor real de mercado dessa caminhonete?

    Vi relatos nesse fórum de pessoas que afirmam perder metade do vamor da ranger em dois anos!

    Qual um preço justo a propor nesse carro?

  • #3879
    Usuário
    Entrada
    09/11/2013
    Local
    tiangua/CE
    Idade
    37
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Hj entrei em contato com a revenda Antares de Teresina.
    Valor com desconto cnpj: R$160.990,00
    Vendedor ainda falou que todo mês, desde o início da pandemia, tem aumento. Já vai subir pra novembro.

  • #3880
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Isaac Ibiapina Ver Post
    Hj entrei em contato com a revenda Antares de Teresina.
    Valor com desconto cnpj: R$160.990,00
    Vendedor ainda falou que todo mês, desde o início da pandemia, tem aumento. Já vai subir pra novembro.
    Tá impossível de comprar zero.
    Eu estou arrematando uma 2020 usada esta semana com 7000Km. Estou pagando acima da Fipe e achando que foi um puta negócio ainda...
    A Ford é foda.

  • #3881
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Se a economia não bombar o ano que vem e o preço do Dollar cair, tb acho que vamos voltar no mercado automotivo como era antigamente, só comprava caro zero quem tinha bala na agulha. Depois a economia melhorou e vei a farra dos financiamentos, fazendo com que qualquer trabalhador assalariado pudesse compra ao menos um carro 1.0 0km. Hj está ficando impossível.
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Tá impossível de comprar zero.
    Eu estou arrematando uma 2020 usada esta semana com 7000Km. Estou pagando acima da Fipe e achando que foi um puta negócio ainda...
    A Ford é foda.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3882
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    673
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Isaac Ibiapina Ver Post
    Hj entrei em contato com a revenda Antares de Teresina.
    Valor com desconto cnpj: R$160.990,00
    Vendedor ainda falou que todo mês, desde o início da pandemia, tem aumento. Já vai subir pra novembro.
    Lá se foi o CxB
    Pensar que paguei 126 na minha em 2018

  • #3883
    Citação Postado originalmente por Isaac Ibiapina Ver Post
    Hj entrei em contato com a revenda Antares de Teresina.
    Valor com desconto cnpj: R$160.990,00
    Vendedor ainda falou que todo mês, desde o início da pandemia, tem aumento. Já vai subir pra novembro.
    Em agosto paguei 149.900 na XLS automática 20/21 no produtor

  • #3884
    Usuário
    Entrada
    29/10/2020
    Local
    Tres Passos/RS
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, algumas duvidas. Adquiri recentemente Ranger 2.2 4x4 Aut 2017/2017. Mais precisamente a uma semana.

    1º Uso do 4x4, usar ou não usar em "pista" asfalto molhado?
    2º Está com 83mil Km, na garantia até 05/2022, troca do óleo da transmissão é com quantos KM? Tem previsto nas revisões? E demais óleos tirando claro do motor, há prevista troca no manual conforme revisões ou preferível trocar com quantos Km?
    3º Ela tem aquela central pequena, tela de 4" ou 6", que nas outras mais novas já vinham com câmera de ré, porem na minha não, alguém sabe se é só instalar? Uma câmera universal irá funcionar? Alguém já fez essa instalação?
    4º Muito atraso no acelerador, algum equipamento plug and play que retire apenas o atraso no acelerador, sem ganho ou elevação de potencia? Alguém usa? Qual marca e modelo?

  • #3885
    Usuário
    Entrada
    29/10/2020
    Local
    Ituiutaba/MG
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Isaac Ibiapina Ver Post
    Hj entrei em contato com a revenda Antares de Teresina.
    Valor com desconto cnpj: R$160.990,00
    Vendedor ainda falou que todo mês, desde o início da pandemia, tem aumento. Já vai subir pra novembro.
    Eu paguei R$152.740,00 na XLS 4x4 e ganhei o protetor de caçamba, mas se não me engano, já houveram 2 aumentos depois disso.

    Ainda não estou com a caminhonete, mas minha vendedora falou que já embarcou e que em cerca de dias entrega.

  • #3886
    Usuário
    Entrada
    29/10/2020
    Local
    Ituiutaba/MG
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Amigos, como falei na mensagem anterior, entrei para o clube da Ranger. Vou expor aqui o processo de escolha pela Ranger e pedir algumas sugestões se possível.

    Adquiri a minha no início do mês, minha vendedora pediu de 30 a 60 dias para entrega e essa semana recebi a notícia de que já embarcou e a entrega deve ocorrer em cerca de 10 dias.

    O motivo de escolha da Ranger foi por CxB e valor pago pelo meu usado. Estava em dúvida entre a Ranger e a S10. No final das contas o que determinou escolha pela Ranger foi o valor pago pelo meu usado com uma diferença de 10 mil, isso mesmo, a concessionária da ford pagou 10 mil a mais na minha L200 Outdoor... aí ficou difícil não optar pela Ranger.


    Minha expectativa é muito grande pois não fiz test drive, comprei "às escuras", apesar de já ter dirigido uma 19/19 por poucos kms ano passado e me lembro de ter achado muito confortável... com relação ao motor 2.2 de 160 cv, vejo algumas pessoas reclamando da falta de potência e torque quando comparado ao motor 3.2, mas eu acredito que não sentirei falta desses ítens pois, como falei, venho de uma L200 Outdoor 08/08 com 121 cv e 27 kgfm.

    Enfim, com relação aos equipamentos, pretendo colocar os frisos laterais, estribo, grade e alargadores da raptor, faróis do mustang e santo antonio. Os pneus ainda não decidi se vou trocar, mas estou pendendo em usar os originais mesmo e na troca colocar um 285/70...

    Alguém já equipou com esse kit Raptor tem alguma indicação de vendedor?

  • #3887
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Ótima compra amigo.
    Citação Postado originalmente por Ideroger Ver Post
    Amigos, como falei na mensagem anterior, entrei para o clube da Ranger. Vou expor aqui o processo de escolha pela Ranger e pedir algumas sugestões se possível.

    Adquiri a minha no início do mês, minha vendedora pediu de 30 a 60 dias para entrega e essa semana recebi a notícia de que já embarcou e a entrega deve ocorrer em cerca de 10 dias.

    O motivo de escolha da Ranger foi por CxB e valor pago pelo meu usado. Estava em dúvida entre a Ranger e a S10. No final das contas o que determinou escolha pela Ranger foi o valor pago pelo meu usado com uma diferença de 10 mil, isso mesmo, a concessionária da ford pagou 10 mil a mais na minha L200 Outdoor... aí ficou difícil não optar pela Ranger.


    Minha expectativa é muito grande pois não fiz test drive, comprei "às escuras", apesar de já ter dirigido uma 19/19 por poucos kms ano passado e me lembro de ter achado muito confortável... com relação ao motor 2.2 de 160 cv, vejo algumas pessoas reclamando da falta de potência e torque quando comparado ao motor 3.2, mas eu acredito que não sentirei falta desses ítens pois, como falei, venho de uma L200 Outdoor 08/08 com 121 cv e 27 kgfm.

    Enfim, com relação aos equipamentos, pretendo colocar os frisos laterais, estribo, grade e alargadores da raptor, faróis do mustang e santo antonio. Os pneus ainda não decidi se vou trocar, mas estou pendendo em usar os originais mesmo e na troca colocar um 285/70...

    Alguém já equipou com esse kit Raptor tem alguma indicação de vendedor?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3888
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Respondendo ao primeiro quesito, dá p andar com 4x4 ligado em pista molhada, mas sempre ligue e desligue a tração em linha reta e acelerando e desacelerando bem de leve, p não dar trancos. Depois de engatada a tração, aí acelera com os dois pés hehehe.
    Citação Postado originalmente por kkkayser Ver Post
    Olá pessoal, algumas duvidas. Adquiri recentemente Ranger 2.2 4x4 Aut 2017/2017. Mais precisamente a uma semana.

    1º Uso do 4x4, usar ou não usar em "pista" asfalto molhado?
    2º Está com 83mil Km, na garantia até 05/2022, troca do óleo da transmissão é com quantos KM? Tem previsto nas revisões? E demais óleos tirando claro do motor, há prevista troca no manual conforme revisões ou preferível trocar com quantos Km?
    3º Ela tem aquela central pequena, tela de 4" ou 6", que nas outras mais novas já vinham com câmera de ré, porem na minha não, alguém sabe se é só instalar? Uma câmera universal irá funcionar? Alguém já fez essa instalação?
    4º Muito atraso no acelerador, algum equipamento plug and play que retire apenas o atraso no acelerador, sem ganho ou elevação de potencia? Alguém usa? Qual marca e modelo?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade