x
Convex Datacenter
Página 323 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 223273313314315316317318319320321322323324325326327328 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,865 a 3,876 de 3935
  • #3865
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    673
    Agradecimentos: 33



    Citação Postado originalmente por Itamar barros Ver Post
    Quando vc fez a reprogramação novamente eles cobraram? Um representante do SFICHIPS aqui na minha cidade me informou que a política da empresa deles é de cobrar novamente. Achei um baixo astral, apesar que tem que fazer novamente o serviço. Mas com isso eles perderam um cliente!
    Não, não cobram nada.

  • #3866
    Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    To pretendo comprar este chip o que vcs acham? Funciona? Da para colocar e tirar sem perder a garantia?

    Ford Ranger (T7) 2.2 TDCi performance tuning | Racechip
    Amigo, vc comprou o chip? Usou? O que achou?

  • #3867
    Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, desanimei com esse negócio de reprogramação da central... perdi o meu dinheiro... o tal do racechip garante o ganho. Alguem usa ou tem notícias de alguem que usou?

  • #3868
    Usuário
    Entrada
    04/11/2019
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Galera... Comentar com vcs o q aconteceu cmg. Qd comprei minha Ranger 2.2 4x4 19/20, a priori eu fiquei mt arrependedido justamente pela relação cambio motor q deixava o carro péssimo. Fiz o remap numa empresa aqui da minha cidade e o carro ficou outro. Fiquei mt satisfeito com a ranger após. o remap feito ha 10 meses atras. Ontem levei meu carro pra revisão e atualizaram a central, pessoal, vou falar pra vcs, essa atualização apagou meu mapa (feito pela empresa daqui) mas o mapa q a ford colocou é 1000x melhor do que o q veio com ela qd comprei. O carro nao tem mais aquele urro no motor e está mt forte, mt diferente do mapa de qd ele era 0km. To ate pensando em nao levar pra remapear e ficar com o mapa da ford.

    abraço a todos!

  • #3869
    Sai de uma XLS 18/19 e comprei uma XLS 20/21 são carros diferentes! A nova é muito melhor! Olha que são "teoricamente" mesmas mecânicas!

  • #3870
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Sai de uma XLS 18/19 e comprei uma XLS 20/21 são carros diferentes! A nova é muito melhor! Olha que são "teoricamente" mesmas mecânicas!

    1) Em relação a nova suspenção da XLS 2020, o que vc achou ?

    Melhorou muito ou foi uma mudança insignificativa ?

    2) e o câmbio automático houve alguma reprogramação pra melhor, está mais "esperto" nas trocas ???

  • #3871
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Segundo a Ford são mais de 600 novas peças da geração 2020 em relação a anterior.

  • #3872
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    1) Em relação a nova suspenção da XLS 2020, o que vc achou ?


    2) e o câmbio automático houve alguma reprogramação pra melhor, está mais "esperto" nas trocas ???
    A suspensão melhorou muito, está mais confortável e pula menos que a anterior!

    A minha anterior era manual, mas o câmbio automático está quase perfeito, em baixa velocidade gostei. Em altas velocidades falta um pouco de motor. Já dirigi a nova frontier, o conjunto da ranger em perímetro urbano e baixas velocidades acho melhor que o da Nissan, mas em velocidades maiores falta motor na ranger 2.2, estou pensando em comprar um chip para deixar com uns 180 vc.

  • #3873
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    673
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    A suspensão melhorou muito, está mais confortável e pula menos que a anterior!

    A minha anterior era manual, mas o câmbio automático está quase perfeito, em baixa velocidade gostei. Em altas velocidades falta um pouco de motor. Já dirigi a nova frontier, o conjunto da ranger em perímetro urbano e baixas velocidades acho melhor que o da Nissan, mas em velocidades maiores falta motor na ranger 2.2, estou pensando em comprar um chip para deixar com uns 180 vc.
    Vai na Strike e faz Stage 1, a minha tá com remap desde os 10 mil km, vou fazer a revisão de 90 agora, tive que fazer o recall que apaga o mapa, fui lá e eles fazem o remap novamente sem custo nenhum, fica com 195 cv, bem melhor de alta.

  • #3874
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Vai na Strike e faz Stage 1, a minha tá com remap desde os 10 mil km, vou fazer a revisão de 90 agora, tive que fazer o recall que apaga o mapa, fui lá e eles fazem o remap novamente sem custo nenhum, fica com 195 cv, bem melhor de alta.
    E o consumo como ficou? Antes e depois?

  • #3875

  • #3876
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Sai de uma XLS 18/19 e comprei uma XLS 20/21 são carros diferentes! A nova é muito melhor! Olha que são "teoricamente" mesmas mecânicas!
    LoucoPoeta, a minha é 18/19 XLS e estava estranha. Na última revisão fizeram uma atualização de software e ficou show mesmo... mais macia e respostas rápidas. A mecânica é sempre a mesma, mas o que muda nos carros atuais (principalmente os automáticos) são duas coisas: atualização de software e a IA do módulo. Ou seja, muitos carros possuem módulo de aprendizagem em que o carro vai se adaptando. Não sei ao certo se a Ranger tem IA, mas tive uma RAV4 que tinha e era notória a diferença quando eu trocava de motorista com minha esposa. Normalmente demora uns minutos para o módulo se adaptar.

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade