x
Convex Datacenter
  • #3817
    Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pelas informações.

  • #3818
    Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Opa... ajudou sim. Obrigado pelas informações.

  • #3819
    Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Salve, salve, senhores! Fim de férias e o primeiro balanço da XLS 2.2 MT 2020... Nada menos do que 28 dias fora de casa e nada a reclamar. Saímos de Curitiba no início de janeiro, fomos a Minas Gerais encarar a Serra da Canastra, ficando na tranquila cidade de Vargem Bonita. Após 13 dias, seguimos para Capitólio, Poços de Caldas. Retornamos para um pit-stop em Curitiba, onde após "tirarmos as roupas sujas das malas" rumamos a Florianópolis. Foram 4.250km rodados e na volta a "Pérola Negra" foi diretamente para a sua primeira revisão. Média total durante a viagem, 10,9 km/litro. Considero excelente, tendo em vista que rodamos cerca de 800 km em estradas de terra na região da Serra da Canastra, onde quando vc não está subindo, está subindo mais ainda... kkk
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-20200128_170520.jpg

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-20200114_122532.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-20200114_122459.jpg  
    4X4 Brasil
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD


  • #3820
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    673
    Agradecimentos: 33
    Ótima média ein, esse dias fui fazer a revisão, adorei o painel e a multimídia nova.

  • #3821
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Salve, salve, senhores! Fim de férias e o primeiro balanço da XLS 2.2 MT 2020... Nada menos do que 28 dias fora de casa e nada a reclamar. Saímos de Curitiba no início de janeiro, fomos a Minas Gerais encarar a Serra da Canastra, ficando na tranquila cidade de Vargem Bonita. Após 13 dias, seguimos para Capitólio, Poços de Caldas. Retornamos para um pit-stop em Curitiba, onde após "tirarmos as roupas sujas das malas" rumamos a Florianópolis. Foram 4.250km rodados e na volta a "Pérola Negra" foi diretamente para a sua primeira revisão. Média total durante a viagem, 10,9 km/litro. Considero excelente, tendo em vista que rodamos cerca de 800 km em estradas de terra na região da Serra da Canastra, onde quando vc não está subindo, está subindo mais ainda... kkk
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-20200128_170520.jpg

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-20200114_122532.jpg
    Bom dia Junior, primeiramente parabéns pela camionete, ranger xls na cor preta é a combinação perfeita, vi que você teve uma 16/17 antes, notou alguma diferença entre elas?Dizem que a 2020 está mais macia, procede?

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #3822
    Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Pessoal que fez a reprogramação da central. . Vcs fizeram o delet DPF e EGR? Será que vale a pena fazer na minha estando ela com 11 mil km?

  • #3823
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    673
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Itamar barros Ver Post
    Pessoal que fez a reprogramação da central. . Vcs fizeram o delet DPF e EGR? Será que vale a pena fazer na minha estando ela com 11 mil km?
    DPF nesse caso é removido fisicamente, não vejo vantagem visto que a peça removida dá logo na cara e ocorre perda da garantia pela CCS, eu nunca tive problemas de EGR, mas se for isolar também é físico e pode ocorrer o mesmo problema.

  • #3824
    Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Fui informado aqui que eles fazem isso pelo Central, acredito que delisgando os sensores...li na net tb...Strike Brasil - DPF/EGR DELETE olha esse link

  • #3825
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    673
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Itamar barros Ver Post
    Fui informado aqui que eles fazem isso pelo Central, acredito que delisgando os sensores...li na net tb...Strike Brasil - DPF/EGR DELETE olha esse link
    Olha aqui: mudança física:
    Isso permite a instalação de um cano de “DPF Delete” (cano direto sem o filtro), ou então -para reduzir custos- apenas a remoção do ‘miolo’ do DPF.

  • #3826
    Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    JAU/SP
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lfcvargas Ver Post
    Boa tarde Dunloz,
    Estou com o mesmo problema na minha Ranger XLS 2.2 AT 2018, que comprei zero km em janeiro. O motor fica patinando embreagem até 40-50km/h, com giro sempre lá em cima, em torno de 3000rpm. Acima de 60km/h, o câmbio é outro, funcionado bem, sem patinar, com o giro baixo.
    Estive quatro vezes na revenda. Inicialmente, disseram que o câmbio estava com pouco óleo. Adicionaram óleo mas ficou tudo na mesma. No fim, disseram que tinha que trocar o câmbio completo. Fiquei 45 dias sem o carro e quando peguei está igual. Parecem dois carros diferentes. Em baixa velocidade o câmbio é péssimo e só fica patinando com o giro lá em cima. Acima de 60 km/h o câmbio é ótimo, bem esperto e trocando marchas sem patinar.
    Alguém tem o mesmo tipo de problema ou sabe de alguma solução?
    Obrigado a todas pela ajuda.

    Boa tarde Amigo, apesar do tópico estar há bastante tempo no site, você teve alguma resposta sobre o que relatou da Ranger ?
    RANGER XLS 2.2 2018

  • #3827
    Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jairoorto Ver Post
    Opa Itamar... Então... o q percebi de melhora no remap... Primeiramente o remap eliminou o erro"do motor ate terceira marcha, isso por si so ja pagou o remap q fiz. Com relação a melhora de performance, ela nao fica igual a S10 nao, tez tbm nao igual a 3.2, ha um ganho de perfomance mas nao é essas coisas nao! Agora nao me arrependi nada de ter feito, antes eu tava mt insatisfeito com o carro pois a relação cambio motor é pessima, hj to mt satisfeito! O consumo de combustível melhorou consideravelmente na cidade, na estrada se manteve. a minha faz 8.0 Km/L na cidade (Teresina) e 10.2 na estrada andando ate 110km/h. A 130 km/h ela fica entre 8.8 a 9.2 km/l. Agora vou ser bem sincero, se eu pudesse voltar no tempo, nao teria comprado o carro de jeito nenhum, fiz o teste drive mas nao deu pra perceber esse problema cambio/motor. Espero ter ajudado!
    Opa Jair... tudo bom? Fiquei um tempão sem acessar o fórum. Então, acabei fazendo o Remap também. O carro ficou outro. Super satisfeito. No meu caso não arrependo da compra... achei o custo benefício dessa 2.2 muito bom....

  • #3828
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    LAVRAS/MG
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.

    minha Ranger XLS CD2.2 15/16 MT 4x4 diesel foi Chipada faz 6 meses, retirei o DPF e fiz tudo pela Strike Brasil, atendimento prime e a caminhonete ficou uma bala, tiramos atraso da aceleração e aumentamos o torque apenas pra sentir a diferença, sem exageros de adolescentes.
    Agora vou fazer o lift e trocar os pneus de BF Goodrich 265/75 r16 para

    BF Goodrich 315/75 r16
    eu uso essa ranger pra tudo e sempre superou as expectativas, vou procurar as fotos de quando "ajudei desatolar um caminhão toco carregado com areia que caiu num formigueiro, a bichona "zuava" com as quatro rodas patinando foi show.
    Agora pergunto aos mais experientes, vcs já usaram o filtro de combustível que remove a água e partículas + finas?
    Estou ensaiando, já muitos pontos positivos em tratores, mas caminhonete que usa todo dia ter que tirar agua do filtro, estou avaliando isso. o que vcs acham?

    Ranger XLS CD2.2 15/16 MT 4x4 diesel Chipada sem DPF

    Meu outro carro é um: Jimny 1.3 4All 11/11 MT
    ***Ex-TR4 12/12 MT ***Ex-vários carros pequenos que não volto nunca mais
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade