x
Convex Datacenter
  • #3793
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Valeu Maurílio. É de longe a picape de melhor custo beneficio do mercado brasileiro , e pensar que tem TORO por 160 mil reais.Abração
    P.S. eu tenho visto por aí, anúncios dessa 2.2 , picape cabine dupla automático, mais ou menos nesse mesmo preço.
    4X4 Brasil

  • #3794
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Maurílio. É de longe a picape de melhor custo beneficio do mercado brasileiro , e pensar que tem TORO por 160 mil reais.Abração
    P.S. eu tenho visto por aí, anúncios dessa 2.2 , picape cabine dupla automático, mais ou menos nesse mesmo preço.
    Ford Ranger 2.2 TD XLS CD (Aut) - Moema - Sao Paulo - SP. Anuncio 25963243 - iCarros

  • #3795
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    673
    Agradecimentos: 33
    130 mil vc tira uma 0 km com painel novo no CNPJ ou PR, se for em feiras o desconto é para PF também, pelo menos por aqui.

  • #3796
    Usuário
    Entrada
    19/12/2019
    Local
    ponta grossa/PR
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimento: 1

    Decepção com a Ranger 2.2 XLS AT 2019.

    Citação Postado originalmente por lfcvargas Ver Post
    Boa tarde Dunloz,
    Estou com o mesmo problema na minha Ranger XLS 2.2 AT 2018, que comprei zero km em janeiro. O motor fica patinando embreagem até 40-50km/h, com giro sempre lá em cima, em torno de 3000rpm. Acima de 60km/h, o câmbio é outro, funcionado bem, sem patinar, com o giro baixo.
    Estive quatro vezes na revenda. Inicialmente, disseram que o câmbio estava com pouco óleo. Adicionaram óleo mas ficou tudo na mesma. No fim, disseram que tinha que trocar o câmbio completo. Fiquei 45 dias sem o carro e quando peguei está igual. Parecem dois carros diferentes. Em baixa velocidade o câmbio é péssimo e só fica patinando com o giro lá em cima. Acima de 60 km/h o câmbio é ótimo, bem esperto e trocando marchas sem patinar.
    Alguém tem o mesmo tipo de problema ou sabe de alguma solução?
    Obrigado a todas pela ajuda.
    Estou vivenciando esse problema, não sei se é característica do veículo, fui na concessionária para tentar verificar, fui informado que é assim mesmo, deixei o veiculo para análise, me informaram que estava tudo ok, mas é bem essa característica, em baixa velocidade é um comportamento muito ruim, fica como se tivesse patinando, forçando o veiculo e de repente ele atraca a caixa e se torna um veículo normal. Em estrada o comportamento é muito bom. Em cidade é horrível, para mim esse comportamento incomoda muito. Se alguém tinha esse problema e resolveu nos avise. Mas estou com o veículo a 6 meses e já estou colocando para venda.....

  • #3797
    Usuário
    Entrada
    21/12/2019
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, me registrei agora porém sempre acompanho vocês de longe e acho o fórum excelente, conteúdo compartilhado aqui é de alto nível e concerteza ajuda muitas pessoas assim como eu, que graças aos comentários acabei optando pela Ranger XL 2.2 diesel CD 13/14 com apenas 41mil KM.
    Minha dúvida é a seguinte; existe a possibilidade de instalar uma trava na maçaneta da tampa traseira, seja ela elétrica ou manual e tendo em vista que a minha ranger não tem sequer fechadura manual ou seja á caçamba fica sempre aberta, como trabalho com obras sempre deixamos ferramentas na caçamba.
    muito obrigado!

  • #3798
    Usuário
    Entrada
    04/11/2019
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Cambio / motor Ranger

    Citação Postado originalmente por Marcos Benini Ver Post
    Estou vivenciando esse problema, não sei se é característica do veículo, fui na concessionária para tentar verificar, fui informado que é assim mesmo, deixei o veiculo para análise, me informaram que estava tudo ok, mas é bem essa característica, em baixa velocidade é um comportamento muito ruim, fica como se tivesse patinando, forçando o veiculo e de repente ele atraca a caixa e se torna um veículo normal. Em estrada o comportamento é muito bom. Em cidade é horrível, para mim esse comportamento incomoda muito. Se alguém tinha esse problema e resolveu nos avise. Mas estou com o veículo a 6 meses e já estou colocando para venda.....
    Ola boa tarde... to com uma ranger 2019/2020 0km e tambem percebi isso. Dava uma agonia parar em esquina na cidade e a mesma voltar a acelerar devido a esse "problema" do cambio. Na verdade... Ela tem relações de marchas longas ate a terceira, depois melhora mt, da quarta em diante. Então ela estica muito a marcha e gera um "urro" no motor e msm assim carro nao anda. Como resolvi isso: Fiz um Remap em uma empresa na minha cidade e o problema foi resolvido! É outro carro! Com relação a garantia, procurei antes na Ford e falaram q não perde garantia, de qq forma, o Remap é reversível a qq momento. Espero ter ajudado!

    Eu estava mt insatisfeito com o carro mas apos esse procedimento, to mt satisfeito !

  • #3799
    Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    39
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jairoorto Ver Post
    Pessoal, boa tarde... Sou novo por aqui. Comprei minha ranger XLS 2.2 4x4 at 2019/2020. Queria saber sobre o consumo, a minha ta fazendo 5.5km/l na cidade. Vi nas especificamos q era pra fazer 8.4 km/l. Alguém tem uma ranger dessa e poderia me dar um Feedback sobre o consumo, se ela depois melhora?
    Bom dia amigo, peguei a minha xls 2.2 19/20 essa semana. Coloquei os BF all terrain 265/65R 17 e o consumo está igual ao seu. Fiquei meio preocupado pq os relatos sao de media melhor...fuz teste na pista andando a 100 / 110 e o consumo subiu para 10.5. Sera qie os bf aumentam tanto assim o consumo?

  • #3800
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    673
    Agradecimentos: 33
    Sim, BF acaba com consumo, na minha Frontier anterior que fazia 11 sem problema na estrada passou a ser um parto conseguir fazer média acima de 9 depois dos BF.

  • #3801
    Usuário
    Entrada
    10/07/2019
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, confrades.
    Estou pensando em adquirir uma ranger 2.2 xls at 4x4.
    Gostaria de saber como é o comportamento dela em reaceleração e ultrapassagens, já que eu a utilizarei em viagens de minha casa a fazenda da família e a meu sítio.
    Não pretendo alterar as configurações de fábrica.
    O problema de DPF já foi resolvido?
    Pelo que eu li aqui, e li todos os comentários, parece-me que a ranger 2.2 não tem problema com a válvula EGR, isso procede.

  • #3802
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    673
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Fernando_sgf Ver Post
    Boa tarde, confrades.
    Estou pensando em adquirir uma ranger 2.2 xls at 4x4.
    Gostaria de saber como é o comportamento dela em reaceleração e ultrapassagens, já que eu a utilizarei em viagens de minha casa a fazenda da família e a meu sítio.
    Não pretendo alterar as configurações de fábrica.
    O problema de DPF já foi resolvido?
    Pelo que eu li aqui, e li todos os comentários, parece-me que a ranger 2.2 não tem problema com a válvula EGR, isso procede.
    Indo para revisão dos 60 mil km, nenhum defeito mecânico, DPF, EGR, ou qualquer um.
    Eu vim de uma Frontier, achei ela "fraca" depois dos 100 km/h, reprogramei, mas não é ruim não, é só saber que não é uma Amarok V6 ou uma 5 cilindros, não vai passar raiva e nem susto se não quiser forçar ultrapassagem, coisa que por estar com família acredito que não faça.

  • #3803
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Indo para revisão dos 60 mil km, nenhum defeito mecânico, DPF, EGR, ou qualquer um.
    Eu vim de uma Frontier, achei ela "fraca" depois dos 100 km/h, reprogramei, mas não é ruim não, é só saber que não é uma Amarok V6 ou uma 5 cilindros, não vai passar raiva e nem susto se não quiser forçar ultrapassagem, coisa que por estar com família acredito que não faça.
    Legal Rossetto. Você reprogramou onde e para quantos CV? . Aumentou o consumo? Pagou qto na reprogramação? Valeu

  • #3804
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    673
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Legal Rossetto. Você reprogramou onde e para quantos CV? . Aumentou o consumo? Pagou qto na reprogramação? Valeu
    Reprogramei na Strike Brasil, diz que ficou com 195 cv, fica bem mais esperta mesmo, principalmente em alta que sentia fata de fôlego, torque em baixa continua muito bom. Consumo continuo o mesmo, achei que melhoraria, mas pelo melhora na performance nem liguei muito, isso no meu batidão de 130 km/h, esses dias segui minha namorada que vinha a 110-120 e ficava mais econômica, se andar mais rápido ela peida menos também e consome menos que a original, no final tem que reprogramar o pé tb rsrs
    Paguei 3500 se não me engano, tirei 30% do atraso do acelerador, esse faz muita diferença.
    Fiz o remap a camioneta tinha 10 mil km.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade