x
Convex Datacenter
  • #3769
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    É, Giovanni, se te satisfaz e não apresenta problemas, também não vejo motivo para troca.

    Ficarei uns bons (muitos) anos com a minha também.

    Do que você relatou, só o parafuso que caiu que não entendi bem. Qual parafuso é esse?

    Abraço,

    Miranda
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-df907ec0-53e9-40a3-867f-405f6d4b0ebc.jpeg
    Messe aqui que caiu e o amortecedor ficou dependurado. A concessionária me negou garantia e pediu R$40,00 pelo parafuso. Paguei 1,75 na casa dos paradusos
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #3770
    Usuário
    Entrada
    10/09/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo retorno colega,

    A primeira atitude foi a verificação do nível do óleo, que esta OK. Hoje eu já funcionei o motor (após o 1° funcionamento o barulho não ocorre mais), então amanhã farei um vídeo logo pela manhã e posto aqui!

    abraços


    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Bom dia, Rocha.

    Talvez seja algo específico da 2.2, pois na minha não ocorre. Vamos aguardar os proprietários desse modelo se pronunciarem.

    De qualquer forma, já verificou o nível do óleo para saber se está ok? Qualquer coisa, faça um vídeo e poste para nós aqui.

    Abraço

    Miranda

  • #3771
    Usuário
    Entrada
    10/09/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Rosseto,

    verificou na sua Ranger?


    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Vou ver na minha, faz um vídeo pra gente, melhor pra saber esse barulho.

  • #3772
    Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Bom dia senhores! Vendi na semana passada a minha Ranger 2.2 MT 16/17. Estava com 84k e fechei negócio por 93k bolsomitos. Deu até aquele aperto no coração na hora de entregar ao novo proprietário, pois ela só trouxe alegrias para a nossa família. Em momento algum me incomodou e, a exemplo da 14/15, só tenho a tecer elogios. A próxima, também 2.2 manual, já foi encomendada na Ford Slavieiro aqui de Curitiba e me disseram que chegaria em 45 dias, já que não tinha na cor preta na fábrica. Isso sim acho uma sacanagem da Ford, pois oferecem o produto e não o tem para entrega a curto prazo. Como comprei no dia 6 de setembro, não creio que ela venha em menos de 60 dias, já que o atraso na entrega é comum por parte da montadora. Mas como não estou mais com idade para me estressar, fico pacientemente aguardando
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD


  • #3773
    Usuário
    Entrada
    10/09/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Passei pelo mesmo " problema" a Ford não tinha preta e MT rsrsr chegou em 50 dias ! Boa sorte logo menos vai estar com a nave!

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Bom dia senhores! Vendi na semana passada a minha Ranger 2.2 MT 16/17. Estava com 84k e fechei negócio por 93k bolsomitos. Deu até aquele aperto no coração na hora de entregar ao novo proprietário, pois ela só trouxe alegrias para a nossa família. Em momento algum me incomodou e, a exemplo da 14/15, só tenho a tecer elogios. A próxima, também 2.2 manual, já foi encomendada na Ford Slavieiro aqui de Curitiba e me disseram que chegaria em 45 dias, já que não tinha na cor preta na fábrica. Isso sim acho uma sacanagem da Ford, pois oferecem o produto e não o tem para entrega a curto prazo. Como comprei no dia 6 de setembro, não creio que ela venha em menos de 60 dias, já que o atraso na entrega é comum por parte da montadora. Mas como não estou mais com idade para me estressar, fico pacientemente aguardando

  • #3774
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    eu também não tenho motivos para vender a minha, ficarei por muito tempo, meu filho é que já está com bons olhos para ela, entretanto vou usa-la muito ainda. Adianto que mesmo com 198.000 km a viatura continuará tendo tratamento digno e restrito ao manual de manutenção.

    Com Relação ao preços, a Ranger ainda é a que mais oferece pelo menor preço, a concorrencia está pedindo preços muito mais absurdo que a Ford. Mas mesmo assim a Ford está indo aonde todas a outras estão indo com relação a preço que é sempre subir preços, mas isso no Brasil não se restringe a veiculos, tudo sobe de preço no Brasil...
    4X4 Brasil

  • #3775
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    691
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Rocha 84 Ver Post
    Rosseto,

    verificou na sua Ranger?
    Não notei nada.

  • #3776
    Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Bom dia novamente, meus amigos! Parece que o ditado popular que cita que "a língua é o chicote da bunda" prevaleceu mais uma vez sobre este corpinho que vos escreve. Ainda ontem no início da madrugada, reclamei da demora da Ford em faturar a 2019/20 que fechei negócio no último dia 6. Pois não é que ontem à tarde o Deivimar, vendedor da CCS Slavieiro, me mandou um whats me avisando que hoje já me envia o boleto para a quitação da dita cuja, e que a Ford havia liberado uma preta que estava destinada a outra CCS? Pelo jeito, depois de duas brancas consecutivas, estaremos dentro de mais alguns dias com a nossa "Viúva Negra". E, se assim for, um salve para a Ford!!!
    Citação Postado originalmente por Rocha 84 Ver Post
    Passei pelo mesmo " problema" a Ford não tinha preta e MT rsrsr chegou em 50 dias ! Boa sorte logo menos vai estar com a nave!

    Abraços
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD


  • #3777
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Bom dia novamente, meus amigos! Parece que o ditado popular que cita que "a língua é o chicote da bunda" prevaleceu mais uma vez sobre este corpinho que vos escreve. Ainda ontem no início da madrugada, reclamei da demora da Ford em faturar a 2019/20 que fechei negócio no último dia 6. Pois não é que ontem à tarde o Deivimar, vendedor da CCS Slavieiro, me mandou um whats me avisando que hoje já me envia o boleto para a quitação da dita cuja, e que a Ford havia liberado uma preta que estava destinada a outra CCS? Pelo jeito, depois de duas brancas consecutivas, estaremos dentro de mais alguns dias com a nossa "Viúva Negra". E, se assim for, um salve para a Ford!!!
    Bacana!!! Não esquece de levar uma caixinha de cerveja para o vendedor, hehe Quando estiver com a negona na mão tira umas fotos e posta aqui!

  • #3778
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    691
    Agradecimentos: 36
    Parabéns, tem que fazer pressão mesmo, senão o povo não trabalha.

  • #3779
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Pessoal

    Tenho uma Ranger 2.2 2019 que peguei 0km e vi que o câmbio é o 6r80.

    Quando a deixo em N passo para D, volto N, espero 3 segundos, e volto em D ela dá um tranco e um ruído alto de acoplamento. Isso não ocorre na primeira vez.

    Isso é normal ou podemos ter algo errado?

    Obrigado
    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #3780
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    691
    Agradecimentos: 36
    A minha tb dá as vezes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade