x
Convex Datacenter
  • #3757
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    De 800 para 300 km já melhora consideravelmente!

    Giovanni, um dos foristas mais ilustres daqui. Como está a Ranger, meu caro?

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    A concessionária de Sinop fechou mas a nova irá abrir no começo do ano porém já estão realizando as revisões. A oficina já está pronta porém em 300 km já consegues revisar tua picape. Grande abraco
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3758
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    691
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    A concessionária de Sinop fechou mas a nova irá abrir no começo do ano porém já estão realizando as revisões. A oficina já está pronta porém em 300 km já consegues revisar tua picape. Grande abraco
    Puta merda, agora vc me deu uma notícia boa com as revisões de Sinop, obrigado hehehehe

  • #3759
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    691
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    A concessionária de Sinop fechou mas a nova irá abrir no começo do ano porém já estão realizando as revisões. A oficina já está pronta porém em 300 km já consegues revisar tua picape. Grande abraco
    Você podia passar o nome e telefone por aqui ou por MP?

  • #3760
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    De 800 para 300 km já melhora consideravelmente!

    Giovanni, um dos foristas mais ilustres daqui. Como está a Ranger, meu caro?

    Abraço,

    Miranda
    Grande Miranda, quanto tempo meu velho.
    graças a Deus tudo bem tivemos alguns probleminhas leves que a concessionária antiga deu trabalho para resolver mas depois disso nada de problemas...
    A picape e muito boa acredito que nunca estivemos em um patamar tão bom com relação a picapes, não vejo nenhuma com algum problema crônico.
    O grande problema está sendo o preço que está ficando absurdo e a desvalorização na hora da venda, se perde uns 70-80 mil em 2 anos com uma picape destas,impressionante isso.
    Acho que vou demorar bastante a trocar a minha e quando for trocar vou pegar uma pé de boi já que a maioria está vindo com airbags e controles de tração/estabilidade.
    Grande abraço a todos
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #3761
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Você podia passar o nome e telefone por aqui ou por MP?
    +55 66 9637-9864
    esse número e do Olegario um vendedor da antiga que foi contratado pela nova muito gente boa pode entrar em contato
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #3762
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Grande Miranda, quanto tempo meu velho.
    graças a Deus tudo bem tivemos alguns probleminhas leves que a concessionária antiga deu trabalho para resolver mas depois disso nada de problemas...
    A picape e muito boa acredito que nunca estivemos em um patamar tão bom com relação a picapes, não vejo nenhuma com algum problema crônico.
    O grande problema está sendo o preço que está ficando absurdo e a desvalorização na hora da venda, se perde uns 70-80 mil em 2 anos com uma picape destas,impressionante isso.
    Acho que vou demorar bastante a trocar a minha e quando for trocar vou pegar uma pé de boi já que a maioria está vindo com airbags e controles de tração/estabilidade.
    Grande abraço a todos
    Grande Giovanni, sua camionete já está com quantos quilômetros?Quais os problemas que você teve nela?Se possível relate para a gente, abraços.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #3763
    Usuário
    Entrada
    16/08/2019
    Local
    Alta Floresta/MT
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelas respostas @paulorl , @rossetto , @Nicmartinhao e @GiovanniP .

    Me convenceram ainda mais a comprar a Ranger, se por a caso aparecer alguma proposta boa até o final do ano, compro em Cuiabá mesmo, caso não, pego ano que vem próximo a mudança de geração em Sinop.

  • #3764
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    691
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    +55 66 9637-9864
    esse número e do Olegario um vendedor da antiga que foi contratado pela nova muito gente boa pode entrar em contato
    Valeu amigo.

  • #3765
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Grande Giovanni, sua camionete já está com quantos quilômetros?Quais os problemas que você teve nela?Se possível relate para a gente, abraços.
    Faço a revisão de 80k na semana que vem.
    Problemas bobos como forro da porta soltando, parafuso que segura amortecedor caiu, buchas dos amortecedores trocadas por fora disco de freio ( esse foi que a pastilha acabou e estava na fazenda dai fiquei uma semana só no ferro) nada de grave...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #3766
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    É, Giovanni, se te satisfaz e não apresenta problemas, também não vejo motivo para troca.

    Ficarei uns bons (muitos) anos com a minha também.

    Do que você relatou, só o parafuso que caiu que não entendi bem. Qual parafuso é esse?

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Grande Miranda, quanto tempo meu velho.
    graças a Deus tudo bem tivemos alguns probleminhas leves que a concessionária antiga deu trabalho para resolver mas depois disso nada de problemas...
    A picape e muito boa acredito que nunca estivemos em um patamar tão bom com relação a picapes, não vejo nenhuma com algum problema crônico.
    O grande problema está sendo o preço que está ficando absurdo e a desvalorização na hora da venda, se perde uns 70-80 mil em 2 anos com uma picape destas,impressionante isso.
    Acho que vou demorar bastante a trocar a minha e quando for trocar vou pegar uma pé de boi já que a maioria está vindo com airbags e controles de tração/estabilidade.
    Grande abraço a todos
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3767
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Faço a revisão de 80k na semana que vem.
    Problemas bobos como forro da porta soltando, parafuso que segura amortecedor caiu, buchas dos amortecedores trocadas por fora disco de freio ( esse foi que a pastilha acabou e estava na fazenda dai fiquei uma semana só no ferro) nada de grave...
    Entendi, essas buchas dos amortecedores são de costume mesmo estragar nas ranger, aqui em casa temos duas, uma limited 17/17 com 46 mil k e uma xlt com 60 mil km, até agora nenhuma estragou, mais a anterior que meu pai teve, uma limited 12/13 elas estragaram com 40 mil km, e a css condenou os 4 amortecedores na época.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #3768
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    É, Giovanni, se te satisfaz e não apresenta problemas, também não vejo motivo para troca.

    Ficarei uns bons (muitos) anos com a minha também.

    Do que você relatou, só o parafuso que caiu que não entendi bem. Qual parafuso é esse?

    Abraço,

    Miranda
    Grande Lauro, a sua no futuro vai receber placa preta rsrs, sua camionete é muito zelada e eu também não vejo motivos para trocar ela, e o nosso amigo Giovanni ainda tem mais 3 anos de garantia pela frente e a camionete tá satisfazendo ele, também não vejo motivos para trocar.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade