x
Convex Datacenter
  • #3745
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Bom dia, Egídio.

    É isso mesmo. Uma com controle e outra sem, ambas codificadas.

    Respondendo às suas perguntas:

    - A Ranger admite que sejam ativas até 8 (oito mesmo) replicações. Ou seja, você pode ter a de uso corrente e mais 7 cópias funcionais. Serviços especializados ou as concessionárias podem fazer as cópias e codificá-las. Se for fazê-lo, recomende que compre a chave OEM (ebay australiano como sugestão) e só faça a cópia aqui. Isso se você tiver tempo, claro.

    - É um bom sistema sim contra furtos. Se a chave não for codificada e tiver apenas o segredo físico, ao abrir o veículo, você tem 10 segundos (se não me engano) para aproximar o chip correto do miolo da ignição. Se não o fizer, o alarme e o alerta são acionados.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por egidiosilveira Ver Post
    Bom dia! Peguei minha Ranger ela veio com sua chaves, uma com controle remoto e a outra sem. É isso? E se eu perder a com controle, como fazer um novo. A chave e codificada. Ou fácil para os furtos de veículos?
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3746
    Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Bom dia senhores! Por acaso,alguem sabe da tabela de descontos para a XLS 2020 MT para este mês de setembro?
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD


  • #3747
    Bom dia, estou pensando em comprar uma ranger xls 2.2 at no plano produtor, esta saindo por 131.000 aqui na minha regiao. Ja tive uma xlt o pessoal aqui deve lembrar nao tive problema algum com ela, porem nao me adaptei a camioneta. Agora quero comprar essa XLS 2.2 por questao de preço e vai ser uma picape pro ralo diario na fazenda, entao gostaria de ouvir relatos sobre ela, tanto bom quanto ruim, o que anda acontecendo, defeitos comuns ou detalhes que podem ser resolvidos sem dificuldade.

    Obs: Sempre reprogramei minhas picapes e a ideia é reprogramar essa 2.2 tambem e retirar egr e dpf.
    Agradeço desde ja.
    4X4 Brasil
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #3748
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    693
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Bom dia, estou pensando em comprar uma ranger xls 2.2 at no plano produtor, esta saindo por 131.000 aqui na minha regiao. Ja tive uma xlt o pessoal aqui deve lembrar nao tive problema algum com ela, porem nao me adaptei a camioneta. Agora quero comprar essa XLS 2.2 por questao de preço e vai ser uma picape pro ralo diario na fazenda, entao gostaria de ouvir relatos sobre ela, tanto bom quanto ruim, o que anda acontecendo, defeitos comuns ou detalhes que podem ser resolvidos sem dificuldade.

    Obs: Sempre reprogramei minhas picapes e a ideia é reprogramar essa 2.2 tambem e retirar egr e dpf.
    Agradeço desde ja.
    Tenho uma 2018 reprogramada com 10 mil km, está com 40 mil agora, comprei em maio de 2018, nenhum defeito, só um problema no ar que foi resolvido na garantia já fiz até 14 na BR, mas circuito misto fica em torno de 10,5 - 11 km/l, anda bem melhor que a original, suspensão firme mas não dura, pego 110 km de terra ruim pra chegar na fazenda e lá as estradas são bem piores, nada a reclamar, boto 25 libras e o pau pega, compraria o modelo novo pelo painel e central sem pestanejar, aqui estava a XLS AT por 124 mil, mas deve ser 4x2, eu paguei 126 mil na minha na época, AT 4X4.

  • #3749
    Usuário
    Entrada
    10/09/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia senhores,

    Peguei a minha Ranger 2.2 MT 19/20, dos sonhos, já botei na estrada e só alegria. Queria uma ajuda dos colegas aqui, NA PRIMEIRA PARTIDA DO CARRO PELA MANHÃ O BARULHO SECO (METAL-METAL ) é nítido, 1 segundo depois já esta tudo normal. A sensação é que o motor esta girando sem óleo. Queria saber da experiência de vcs sobre essa situação. Grato.

  • #3750
    Usuário
    Entrada
    16/08/2019
    Local
    Alta Floresta/MT
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, estou pensando em adquirir uma Ranger XLS 4x4 AT 2020 até o ano que vem pelo excelente preço cobrado via venda direta pela configuração que ela oferece (ar dual-zone, direção elétrica, 7 air-bags e central multimídia sync 3).

    Mas tem um problema, nunca tive picape e a concessionária mais próxima fica a 800km de onde eu moro, logo, as revisões ficariam complicadas de serem feitas.

    Então ficam as minha dúvidas, as revisões são de boa ou demoradas? A caminhonete tem algum problema crônico que me impossibilitaria de correr 800km para acionar a garantia? Caso as respostas sejam negativas, é possível resolver todos os problemas na oficina local?

  • #3751
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por RenatoKazuo8w Ver Post
    Oi pessoal, estou pensando em adquirir uma Ranger XLS 4x4 AT 2020 até o ano que vem pelo excelente preço cobrado via venda direta pela configuração que ela oferece (ar dual-zone, direção elétrica, 7 air-bags e central multimídia sync 3).

    Mas tem um problema, nunca tive picape e a concessionária mais próxima fica a 800km de onde eu moro, logo, as revisões ficariam complicadas de serem feitas.

    Então ficam as minha dúvidas, as revisões são de boa ou demoradas? A caminhonete tem algum problema crônico que me impossibilitaria de correr 800km para acionar a garantia? Caso as respostas sejam negativas, é possível resolver todos os problemas na oficina local?
    Não sei te responder a respeito das revisões, mas caso você consiga fazê-las e manter em dia, caso seu carro venha a apresentar algum defeito que impeça a locomoção, tem o serviço de assistência da ford que oferece guincho até a concessionária mais próxima durante o período de garantia, mas tem que manter as revisões em dia! Assistencia 24 Horas Ford - Servico ao Cliente | Ford Brasil

  • #3752
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    693
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por RenatoKazuo8w Ver Post
    Oi pessoal, estou pensando em adquirir uma Ranger XLS 4x4 AT 2020 até o ano que vem pelo excelente preço cobrado via venda direta pela configuração que ela oferece (ar dual-zone, direção elétrica, 7 air-bags e central multimídia sync 3).

    Mas tem um problema, nunca tive picape e a concessionária mais próxima fica a 800km de onde eu moro, logo, as revisões ficariam complicadas de serem feitas.

    Então ficam as minha dúvidas, as revisões são de boa ou demoradas? A caminhonete tem algum problema crônico que me impossibilitaria de correr 800km para acionar a garantia? Caso as respostas sejam negativas, é possível resolver todos os problemas na oficina local?
    45 mil km de uso brabo aqui, só um problema no ar prontamente solucionado pela CCS, revisões sempre feitas em uma tarde ou uma manhã, nada a reclamar da camionete, vai fundo.

  • #3753
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Bom dia, Rocha.

    Talvez seja algo específico da 2.2, pois na minha não ocorre. Vamos aguardar os proprietários desse modelo se pronunciarem.

    De qualquer forma, já verificou o nível do óleo para saber se está ok? Qualquer coisa, faça um vídeo e poste para nós aqui.

    Abraço

    Miranda

    Citação Postado originalmente por Rocha 84 Ver Post
    Bom dia senhores,

    Peguei a minha Ranger 2.2 MT 19/20, dos sonhos, já botei na estrada e só alegria. Queria uma ajuda dos colegas aqui, NA PRIMEIRA PARTIDA DO CARRO PELA MANHÃ O BARULHO SECO (METAL-METAL ) é nítido, 1 segundo depois já esta tudo normal. A sensação é que o motor esta girando sem óleo. Queria saber da experiência de vcs sobre essa situação. Grato.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3754
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    693
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Rocha 84 Ver Post
    Bom dia senhores,

    Peguei a minha Ranger 2.2 MT 19/20, dos sonhos, já botei na estrada e só alegria. Queria uma ajuda dos colegas aqui, NA PRIMEIRA PARTIDA DO CARRO PELA MANHÃ O BARULHO SECO (METAL-METAL ) é nítido, 1 segundo depois já esta tudo normal. A sensação é que o motor esta girando sem óleo. Queria saber da experiência de vcs sobre essa situação. Grato.
    Vou ver na minha, faz um vídeo pra gente, melhor pra saber esse barulho.

  • #3755
    Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Marília/SP
    Idade
    32
    Posts
    28
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RenatoKazuo8w Ver Post
    Oi pessoal, estou pensando em adquirir uma Ranger XLS 4x4 AT 2020 até o ano que vem pelo excelente preço cobrado via venda direta pela configuração que ela oferece (ar dual-zone, direção elétrica, 7 air-bags e central multimídia sync 3).

    Mas tem um problema, nunca tive picape e a concessionária mais próxima fica a 800km de onde eu moro, logo, as revisões ficariam complicadas de serem feitas.

    Então ficam as minha dúvidas, as revisões são de boa ou demoradas? A caminhonete tem algum problema crônico que me impossibilitaria de correr 800km para acionar a garantia? Caso as respostas sejam negativas, é possível resolver todos os problemas na oficina local?
    Sinceramente, já levei a caminhonete na concessionária 2 vezes para fazer recall, mais 2 vezes que estava com vazamento de óleo. Uma foi erro do mecânico e outra o retentor do motor.

    São itens que não impedem que você ande com o carro mas que exigirão que você ande 800km pra resolver coisas pequenas.

  • #3756
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por RenatoKazuo8w Ver Post
    Oi pessoal, estou pensando em adquirir uma Ranger XLS 4x4 AT 2020 até o ano que vem pelo excelente preço cobrado via venda direta pela configuração que ela oferece (ar dual-zone, direção elétrica, 7 air-bags e central multimídia sync 3).

    Mas tem um problema, nunca tive picape e a concessionária mais próxima fica a 800km de onde eu moro, logo, as revisões ficariam complicadas de serem feitas.

    Então ficam as minha dúvidas, as revisões são de boa ou demoradas? A caminhonete tem algum problema crônico que me impossibilitaria de correr 800km para acionar a garantia? Caso as respostas sejam negativas, é possível resolver todos os problemas na oficina local?
    A concessionária de Sinop fechou mas a nova irá abrir no começo do ano porém já estão realizando as revisões. A oficina já está pronta porém em 300 km já consegues revisar tua picape. Grande abraco
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade