x
Convex Datacenter
Página 3 de 328 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 3935
  • #25
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    o 2.8 da s10 é um projeto da vm motori, mas fabricado aqui no brasil pela mwm. foi uma parceria mesmo.
    a gm era ou é dona de 50% da vm motori.....mas parece que a fiat comprou uma outra parte, nao sei se foi mais q 50%......não sei como está o rolo hoje....
    mas acontece que o vm motori equipa o grand cherokee com um 3.0 v6 diesel com 240cv eu acho, e equipará a ram 1500.

  • #26
    Usuário Avatar de romuloprando
    Entrada
    17/07/2007
    Idade
    41
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o 2.8 da s10 é um projeto da vm motori, mas fabricado aqui no brasil pela mwm. foi uma parceria mesmo.
    a gm era ou é dona de 50% da vm motori.....mas parece que a fiat comprou uma outra parte, nao sei se foi mais q 50%......não sei como está o rolo hoje....
    mas acontece que o vm motori equipa o grand cherokee com um 3.0 v6 diesel com 240cv eu acho, e equipará a ram 1500.
    Diretamente do site da VM motori:

    Nel 2011 è stata lanciata una nuova linea di prodotto, costituita da un motore
    da 3L, in configurazione a V, estendendo il campo di applicazione dei prodotti
    VM a una classe di veicoli quali SUV di alta gamma e lussuose berline come il
    Grand Cherokee della Jeep e la nuova Lancia Thema. Un ulteriore aggiornamento
    del motore RA428 conduce al motore A428, Euro 5 dalle alte prestazioni, montato
    sui tradizionali Jeep SUV Cherokee e Wrangler, così come sul nuovo Lancia
    Voyager. La struttura societaria è inoltre cambiata con la sostituzione di
    Penske corporation da parte del gruppo Fiat. La nuova proprietà è quindi
    costituita da una Joint Venture paritaria al 50% fra GM e il gruppo Fiat.

    Traduzindo:

    Em 2011 foi lançada uma nova linha de produtos, composta de um motor 3.0L em V,
    estendendo o campo de aplicação dos motores VM a uma classe de SUV de alto Luxo
    como o Grand Cherokee da Jeep e o Novo Lancia Thema. Uma atualização do motor RA428
    produziu o motor A428, EURO V de alto rendimento, utilizado no tradicional SUV Jeep Cherokee
    e Wrangler assim como no novo Lancia Voyager.
    A estrutura societária foi novamente alterada com a aquisição da Penske Corporation pelo
    Gruppo Fiat. A nova sociedade é constituída de uma Joint-Venture dividida em 50% entre GM e Gruppo Fiat.

    Detalhe, esse A428 começou a ser produzido em 2010 e é o motor montado pela MWM, que no site aparece com 200cv @ 3800 rpm e 51Kgfm @ 2000 rpm

    Mais um detalhe, a "fiat" nesse caso é a FPT Industrial. Foi essa empresa que comprou a Penske Corporation.
    A FPT industrial faz parte da Fiat Insutrial juntamente com a Iveco e a CNH (Case New Holland), e é separada da Fiat Auto Spa. que além da Fiat mesmo controla a Alfa Romeo, Lancia, Chrysler, Dodge, Jeep, Abarth, SRT, Mopar, Ferrari, Maseratti, Magnetti Marelli, Comau e Teksid.



    []'s
    4X4 Brasil
    Ranger XLT 06 NGD 3.0 4x4 CD, Branca
    EX Vectra GT-X 09 Preto
    EX Ranger XL 98 HSD 2.5 4x4 CS, Prata

  • #27
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romuloprando Ver Post
    Diretamente do site da VM motori:

    Nel 2011 è stata lanciata una nuova linea di prodotto, costituita da un motore
    da 3L, in configurazione a V, estendendo il campo di applicazione dei prodotti
    VM a una classe di veicoli quali SUV di alta gamma e lussuose berline come il
    Grand Cherokee della Jeep e la nuova Lancia Thema. Un ulteriore aggiornamento
    del motore RA428 conduce al motore A428, Euro 5 dalle alte prestazioni, montato
    sui tradizionali Jeep SUV Cherokee e Wrangler, così come sul nuovo Lancia
    Voyager. La struttura societaria è inoltre cambiata con la sostituzione di
    Penske corporation da parte del gruppo Fiat. La nuova proprietà è quindi
    costituita da una Joint Venture paritaria al 50% fra GM e il gruppo Fiat.

    Traduzindo:

    Em 2011 foi lançada uma nova linha de produtos, composta de um motor 3.0L em V,
    estendendo o campo de aplicação dos motores VM a uma classe de SUV de alto Luxo
    como o Grand Cherokee da Jeep e o Novo Lancia Thema. Uma atualização do motor RA428
    produziu o motor A428, EURO V de alto rendimento, utilizado no tradicional SUV Jeep Cherokee
    e Wrangler assim como no novo Lancia Voyager.
    A estrutura societária foi novamente alterada com a aquisição da Penske Corporation pelo
    Gruppo Fiat. A nova sociedade é constituída de uma Joint-Venture dividida em 50% entre GM e Gruppo Fiat.

    Detalhe, esse A428 começou a ser produzido em 2010 e é o motor montado pela MWM, que no site aparece com 200cv @ 3800 rpm e 51Kgfm @ 2000 rpm

    Mais um detalhe, a "fiat" nesse caso é a FPT Industrial. Foi essa empresa que comprou a Penske Corporation.
    A FPT industrial faz parte da Fiat Insutrial juntamente com a Iveco e a CNH (Case New Holland), e é separada da Fiat Auto Spa. que além da Fiat mesmo controla a Alfa Romeo, Lancia, Chrysler, Dodge, Jeep, Abarth, SRT, Mopar, Ferrari, Maseratti, Magnetti Marelli, Comau e Teksid.



    []'s
    Tem algumas coisas que é melhor nem entender tipo; a FIAT é dona da Dodge e usa motor Cummins na Ram 2500, ao invez de usar VM Motori da qual também é dona, A FORD é dona da TROLLER e agora os novos usam motor MWM 3.2 ao invez de usar o 3.2 Global Puma da Nova Ranger e por ai vai.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Forum tá meio parado, pelo jeito essa Ranger 2.2 vai virar lenda, porque ninguém tem dela, ou não quer postar aqui.Nova Ranger 2.2 DIESEL.-ford-ranger-2013_09.jpg

  • #29
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Forum tá meio parado, pelo jeito essa Ranger 2.2 vai virar lenda, porque ninguém tem dela, ou não quer postar aqui.Nova Ranger 2.2 DIESEL.-ford-ranger-2013_09.jpg
    Mas é porq ela por enquanto só é vendida pra frotista..não é mesmo?!

    PS: Ontem vi uma e achei ela bem alta...não sei se é impressão mas a S10 CS parece ser tão baixa igual antiga..não parece nem um pouco ter a mesma altura da Dupla..é impressão ou realmente a CS é mais baixa que a Dupla na S10???
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #30
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Forum tá meio parado, pelo jeito essa Ranger 2.2 vai virar lenda, porque ninguém tem dela, ou não quer postar aqui.Nova Ranger 2.2 DIESEL.-ford-ranger-2013_09.jpg
    Ela esta tornando-se dificil pois o custo beneficio, o que leva os frotista a comprarem não é positivo comparado ao da S-10.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    PS: Ontem vi uma e achei ela bem alta...não sei se é impressão mas a S10 CS parece ser tão baixa igual antiga..não parece nem um pouco ter a mesma altura da Dupla..é impressão ou realmente a CS é mais baixa que a Dupla na S10???
    O que dá a impressão que a S10 CS é baixa é justamente os ganchos na caçamba que olhando rápido parece que a caçamba é bem mais baixa do que é, olhando de frente acho que a CS e a Dupla são iguais, agora sobre a Nova ranger CS XL, quanto vcs acham que gasta pra ela ficar igual a XLS, tipo Rodas, Pintura dos parachoques, Adesivo da Tampa Trazeira, Vidros elétricos e o Santo Antônio da XLT que é o que fica mais bonito e funcional na minha opinião é claro?
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    O que dá a impressão que a S10 CS é baixa é justamente os ganchos na caçamba que olhando rápido parece que a caçamba é bem mais baixa do que é, olhando de frente acho que a CS e a Dupla são iguais, agora sobre a Nova ranger CS XL, quanto vcs acham que gasta pra ela ficar igual a XLS, tipo Rodas, Pintura dos parachoques, Adesivo da Tampa Trazeira, Vidros elétricos e o Santo Antônio da XLT que é o que fica mais bonito e funcional na minha opinião é claro?
    Sei não..ela realmente parece ser mais baixa que a dupla, pelo menos a que eu vi..hehe...Nada que uns 265/75r16 não melhorem o visual e um pouco da altura..Rsrs!!

    Olha cara, a Ranger CS já é absurdamente cara...pra fazer isso tudo que vc falou então vai sair no preço de uma XLS "pronta"...não?!
    Só o Santo Antônio vai sair na faixa de mais de R$1800,00 tranquilamente...Rodas mais uns R$4500.00...vidros elétricos em torno de R$1200,00...pinturas mais uns R$1000,00....isso se vc fizer tudo na CCS que muito possivelmente provavelmente certamente terá que ser já que não existem taisacessórios fora de ccs ainda..Rsrs
    Acha mesmo que vale a pena??

    Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #33
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Sei não..ela realmente parece ser mais baixa que a dupla, pelo menos a que eu vi..hehe...Nada que uns 265/75r16 não melhorem o visual e um pouco da altura..Rsrs!!

    Olha cara, a Ranger CS já é absurdamente cara...pra fazer isso tudo que vc falou então vai sair no preço de uma XLS "pronta"...não?!
    Só o Santo Antônio vai sair na faixa de mais de R$1800,00 tranquilamente...Rodas mais uns R$4500.00...vidros elétricos em torno de R$1200,00...pinturas mais uns R$1000,00....isso se vc fizer tudo na CCS que muito possivelmente provavelmente certamente terá que ser já que não existem taisacessórios fora de ccs ainda..Rsrs
    Acha mesmo que vale a pena??

    Grande abraço!!
    Não gosto muito do 265/75r16 porque a maioria é Letra S ou R e as vezes somente as vezes ando a mais de 170Km/h, Por esses valores que falou ai e contando que a XL tá 76.000 está dando 84.500, quer dizer ainda 14.500 mais barato que a XLS, ainda que a XLS também não vem com o Santo Antônio, e dá pra encontar esses acessórios mais em conta né, se garimpar bastante, tipo Mercado livre, Olx e outros. Abraços.
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    E não venha me dizer que a S10 CS LS tá 79.000 porque também vem pelada, nem travas e nem vidros e nem rodas, obrigando a ter gasto também, fora a capota marítima, Santo Antônio e protetor de caçamba que tbm tem que colocar a parte.

    PS: A S10 só ganha e "Solamente Sò" da Ranger XL, no motor de 180cv...

    Grande abraço.
    4X4 Brasil

  • #35
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Sei não..ela realmente parece ser mais baixa que a dupla, pelo menos a que eu vi..hehe...Nada que uns 265/75r16 não melhorem o visual e um pouco da altura..Rsrs!!

    Olha cara, a Ranger CS já é absurdamente cara...pra fazer isso tudo que vc falou então vai sair no preço de uma XLS "pronta"...não?!
    Só o Santo Antônio vai sair na faixa de mais de R$1800,00 tranquilamente...Rodas mais uns R$4500.00...vidros elétricos em torno de R$1200,00...pinturas mais uns R$1000,00....isso se vc fizer tudo na CCS que muito possivelmente provavelmente certamente terá que ser já que não existem taisacessórios fora de ccs ainda..Rsrs
    Acha mesmo que vale a pena??

    Grande abraço!!
    Usando a tabela da primeira pagina de nov/2012 de R$ 76.350,00 + 5% de IPI = R$ 80.168,00 + Acessorios da mensagem citada de R$ 8.500,00 + SOM R$ 2.000,00 = R$ 90.668,00. A Ranger XLS 3.2 é R$ 99.800,00. Sem comentar na S-10, com motor melhor e mais barata.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Usando a tabela da primeira pagina de nov/2012 de R$ 76.350,00 + 5% de IPI = R$ 80.168,00 + Acessorios da mensagem citada de R$ 8.500,00 + SOM R$ 2.000,00 = R$ 90.668,00. A Ranger XLS 3.2 é R$ 99.800,00. Sem comentar na S-10, com motor melhor e mais barata.
    Pois é, eu tava me referindo à Ranger XLS 2.2 Cabine Dupla...aqui em Lacerda tem 3 já, 23 brancas e 1 cinza todas cabine dupla estampado 2.2 na suposta saída de ar lateral dela!! Não sei se foi por encomenda...e tbm não sei a que preço ela sai...Mas mesmo assim amigo Lark2, pagar esses quase R$85.000,00 numa cabine simples é de f*der..Rsrs
    E hora alguma eu comprarei a S10 com a Ranger...eu comentei sobre a altura da s10 a parte mesmo pq acho estranho..hehe!!

    Grande abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade