x
Convex Datacenter
  • #3565
    Usuário
    Entrada
    22/12/2017
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    6
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Qual o câmbio? AT ou MT?
    Automatica Rossetto

  • #3566
    Usuário
    Entrada
    17/11/2014
    Local
    Caçapava do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Sr´s, tenho uma ranger cd xl 2.2 encontrei um kit dos vidros elétricos com os forros de porta de uma xlt para colocar na minha, o vendedor disse que era só colocar que ia funcionar, porem funcionou, são 4 módulos 1 por porta o comando do motorista não aciona os outros vidros acredito que esteja faltando cabos no chicote original da XL para isso e o maior problema é que todos os vidros funcionam por alguns minutos e param todos ao mesmo tempo sendo que são módulos separados, li algo no fórum sobre temporizador, pegamos uma alimentação direto da bateria para testar e mesmo assim esse problema persiste, alguém tem alguma luz para me dar ou seria mais adequado colocar um kit paralelo?

  • #3567
    Usuário
    Entrada
    19/01/2018
    Local
    Pitanga/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Ranger 2.2 XLT 17/18 e está com 4.000km, só acendeu a luz do motor (uma chave) no painel uma vez em que liguei ela de manha cedo e sai acelerando tudo, porém não cortou potencia nem nada, desliguei e liguei de novo e a luz apagou e nunca mais ascendeu. Nunca precisei fazer regeneração e olha que ando muito em cidade. O consumo da minha está uma lástima, não consigo mais de 6,5km/l na cidade e na rodovia 10, porém minha cidade é cheia de sobe e desce, parece cidade de alpinista.

  • #3568
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por JFPodo Ver Post
    Tenho uma Ranger 2.2 XLT 17/18 e está com 4.000km, só acendeu a luz do motor (uma chave) no painel uma vez em que liguei ela de manha cedo e sai acelerando tudo, porém não cortou potencia nem nada, desliguei e liguei de novo e a luz apagou e nunca mais ascendeu. Nunca precisei fazer regeneração e olha que ando muito em cidade. O consumo da minha está uma lástima, não consigo mais de 6,5km/l na cidade e na rodovia 10, porém minha cidade é cheia de sobe e desce, parece cidade de alpinista.
    Ranger 2.2 XLT??

  • #3569
    Usuário
    Entrada
    22/12/2017
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Amigos, Continuo na estrada com a minha XLS 2.2 17/18. Peguei ela dia 2 de Janeiro agora. Quinta e Sexta viagem de mais de 1000km , completando 3300km na pickup. Até o momento so elogios. Apenas o consumo de 11km/l na estrada que achei baixo ainda, comparado ao que li por ai que andaram fazendo ate 13-14 nela.. Pode ser que melhore com o tempo... Cidade ta fazendo em torno de 8.5km/l .

  • #3570
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por gcmarini Ver Post
    Amigos, Continuo na estrada com a minha XLS 2.2 17/18. Peguei ela dia 2 de Janeiro agora. Quinta e Sexta viagem de mais de 1000km , completando 3300km na pickup. Até o momento so elogios. Apenas o consumo de 11km/l na estrada que achei baixo ainda, comparado ao que li por ai que andaram fazendo ate 13-14 nela.. Pode ser que melhore com o tempo... Cidade ta fazendo em torno de 8.5km/l .
    Legal Marini. Acredito que com o tempo, conforme o motor for "abrindo" melhore no consumo. E o motor 2.2 tá dando conta do recado? Abs e boa viagem.

  • #3571
    Usuário
    Entrada
    22/12/2017
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Legal Marini. Acredito que com o tempo, conforme o motor for "abrindo" melhore no consumo. E o motor 2.2 tá dando conta do recado? Abs e boa viagem.
    Vovô , obrigado pelo retorno. Tb acho que mais alguns kms ele vai melhorar um pouco. Estou buscando a calibragem ideal tb para estrada... Estava com 40 lbs frente e traseira... agora baixei a traseira pra 38 e mantive 40 na frente. Vamos ver como responde... Pula um pouquinho mais, mas como ando mais estrada asfalto, da pra ir bem... Com relação ao motor, não tenho queixa do 2.2 nao... Pra que passou alguns anos fora da Ranger , com saveiro e depois a Toro 1,8, foi uma melhora considerável. A arrancada dela é boa, não passa aperto em caso de necessidade... Agora, comparar com o 3.2 acho desleal... Obviamente ele é mais fraca. Mas para viagens que é o meu dia a dia, pois ando em torno de 4500-5000 kms mês , é ideal ... So sinto falta nela (comparada a Toro que tinha) das borboletas, para uma redução manual em caso de ultrapassagem... do resto estou muito satisfeito... o motor tem respondido bem... Nessa quinta sai de Ribeirao - Barretos - Uberaba - Patos de Mg e voltei na sexta. Foram mais de 1000km em estradas de todo tipo e fiquei muito satisfeito com o motor. So mesmo o consumo que não estou 100%. Esperava mais.

  • #3572
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Valeu Marini. Obrigado pelas informações. Com certeza , vai ficar mais econômica como o tempo. Eu perguntei sobre o motor, pois um amigo de passeios e aqui do fórum, o Almir, comprou uma com o mesmo motor da sua, mas como a cabine simples e instalou aquele motorhome na caçamba. Atualmente ele está viajando para o deserto do Atacama e está muito satisfeito com o carro, tanto com o desempenho, tanto com o consumo. Abs e que vc seja muito feliz com o carrão. Aproveite, faça viagens, curta a família e a natureza, pois a vida passa muito rapidamente, mais rápido do que desejamos, mas é a vida... Abração.
    4X4 Brasil

  • #3573
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    701
    Agradecimentos: 38
    Quem está pesquisando, quanto está saindo a 2.2 AT na sua região?
    Aqui o vendedor da minha cidade pediu 132 e de outra cidade disse que até fds consegue por 126, desconto PJ ou PR, região do MT.
    Só achei meio migué que um falou que vem 18/18 e outro não sabe o que estão faturando.

  • #3574
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Marini. Obrigado pelas informações. Com certeza , vai ficar mais econômica como o tempo. Eu perguntei sobre o motor, pois um amigo de passeios e aqui do fórum, o Almir, comprou uma com o mesmo motor da sua, mas como a cabine simples e instalou aquele motorhome na caçamba. Atualmente ele está viajando para o deserto do Atacama e está muito satisfeito com o carro, tanto com o desempenho, tanto com o consumo. Abs e que vc seja muito feliz com o carrão. Aproveite, faça viagens, curta a família e a natureza, pois a vida passa muito rapidamente, mais rápido do que desejamos, mas é a vida... Abração.

    A minha é uma 2013 dupla, está fazendo cerca de 11km/l em percurso misto. Essa semana mesmo abasteci e fiz as contas, deu 10,9km/l. Obs.: O computador de bordo é um mentiroso de mão cheia, nesse último tanque por exemplo, ele falou que ela fez 11,7km/l, mas na calculadora, deu 10,9km/l. Na rodovia, em viagem longa, ela fez entre 12 e 13km/l, depende do trecho de rodovia, se tinha muita subida, etc.

  • #3575
    Usuário
    Entrada
    24/02/2018
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola, sou novo aqui no Forum... possuo uma Ranger XL 2.2 Diesel ano 13/14 Cab. Dupla; ela veio apresentar o tal problema de DPF e fui orientado a trocar o DPF . Após a troca do DPF a luz de anomalia acende após rodar uns 100 kms aprox. e o mais curioso que não li nenhum post aqui no fórum, O PAINEL DE INSTRUMENTOS DENTRO DA CABINE FICA MUITO QUENTE...mas a temperatura do motor está normal, não perde potencia, o nível de água está normal, e o nível de óleo de motor normal também.
    Algum forista já teve esse problema ou sabe informar o que pode causar esse aquecimento no painel ?
    4X4 Brasil

  • #3576
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabpulici Ver Post
    Ola, sou novo aqui no Forum... possuo uma Ranger XL 2.2 Diesel ano 13/14 Cab. Dupla; ela veio apresentar o tal problema de DPF e fui orientado a trocar o DPF . Após a troca do DPF a luz de anomalia acende após rodar uns 100 kms aprox. e o mais curioso que não li nenhum post aqui no fórum, O PAINEL DE INSTRUMENTOS DENTRO DA CABINE FICA MUITO QUENTE...mas a temperatura do motor está normal, não perde potencia, o nível de água está normal, e o nível de óleo de motor normal também.
    Algum forista já teve esse problema ou sabe informar o que pode causar esse aquecimento no painel ?
    não tem nenhum fio em curto nesse painel?
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade