x
Convex Datacenter
  • #3325
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Bebedouro/SP
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Miranda!!

    Muito obrigado pelo retorno!!!
    Estarei avaliando a melhor opção, se encontrar esse comparativo irá me ajudar bastante.

    Abs,

    Pimentel

  • #3326
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Pimentel,

    Bom dia. Exatamente o que citei, acabei não encontrando. Mas achei outros dois serviços similares que tratam de avaliações de pneus usando os clientes que os consomem.

    Esse é o primeiro: Access Denied
    (basta que você escolha qual o tipo de uso e veículo para que ele filtre entre marcas)

    Comparando os pneus para uso on e off road sob diversos critérios: Access Denied

    E o mesmo site comparando os Kumho entre seus próprios diferentes modelos: Access Denied

    Tem esse outro também, que parece ser ter o mesmo propósito: Kumho Tire Reviews and Ratings | 1010Tires.com Online Tire and Wheels Store

    Enfim, gaste um tempo aí que isso vai te ajudar.

    Não tive tempo de explorar bem a marca nos dois sites, mas a impressão que tive é que ela está quase sempre bem colocada nas avaliações. Só precisamos ver se os modelos da Kumho vendidos aqui no Brasil são os mesmos de lá. De qualquer forma, parece-me favorável a relação custo-benefício da qual falávamos.

    Abraço,

    Miranda


    Citação Postado originalmente por CRC Pimentel Ver Post
    Bom dia Miranda!!

    Muito obrigado pelo retorno!!!
    Estarei avaliando a melhor opção, se encontrar esse comparativo irá me ajudar bastante.

    Abs,

    Pimentel
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3327
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Mesmo os links nomeados pelo fórum como "Access Denied" podem ser utilizados. Não se preocupe.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3328
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Bebedouro/SP
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Miranda!!

    Muito grato pela ajuda e atenção!!!
    Estarei analisando com calma, espero escolher a melhor opção entre custo benefício, estou tentado pelos preços dos pneus Kumho, kkkkkkkkkkk
    Aproveitando sua grande experiência, tenho uma Ranger 2.2 XLS 2014/2015 manual, estou pensando em pegar a nova 2.2 XLS 2017 automática no final do ano, você acha que vale a pena?
    Essa caminhonete está um pouco mais de R$ 151.000,00 de tabela, porém no momento a Ford está dando 20% de desconto, saindo em torno de R$ 121.000,00. Só não sei até quando a Ford concederá esse desconto e também tenho um pouco de dó de trocar a minha, pois está muito conservada, nunca tive problemas com ela.

    Forte abraço!!

    Pimentel


    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Pimentel,

    Bom dia. Exatamente o que citei, acabei não encontrando. Mas achei outros dois serviços similares que tratam de avaliações de pneus usando os clientes que os consomem.

    Esse é o primeiro: Access Denied
    (basta que você escolha qual o tipo de uso e veículo para que ele filtre entre marcas)

    Comparando os pneus para uso on e off road sob diversos critérios: Access Denied

    E o mesmo site comparando os Kumho entre seus próprios diferentes modelos: Access Denied

    Tem esse outro também, que parece ser ter o mesmo propósito: Kumho Tire Reviews and Ratings | 1010Tires.com Online Tire and Wheels Store

    Enfim, gaste um tempo aí que isso vai te ajudar.

    Não tive tempo de explorar bem a marca nos dois sites, mas a impressão que tive é que ela está quase sempre bem colocada nas avaliações. Só precisamos ver se os modelos da Kumho vendidos aqui no Brasil são os mesmos de lá. De qualquer forma, parece-me favorável a relação custo-benefício da qual falávamos.

    Abraço,

    Miranda

  • #3329
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Pimentel,

    É uma decisão muito difícil sair de um veículo que não apresentou problemas. Passei por isso duas vezes já. Uma em que vi uma das Rangers novas na rua e a achei muito bonita; mais imponente. E outra, logo em sequência, quando um amigo quis comprar a minha e ofereceu FIPE + um bocado.

    No seu caso, acho que deve considerar cinco fatores gerais:

    1. O principal: aumento na segurança. Air bags adicionais e mais controles eletrônicos.
    2. Mais 5 anos de garantia.
    3. Investimento adicional (mesmo com o desconto).
    4. Trocar o certo pelo quase certo (já que a sua nunca deu problema).
    5. Conforto do câmbio manual para o automático.

    Se fosse eu (EU! Hahaha), trocaria. Mas os meus critérios são muito claros e sempre os coloquei aqui: segurança em primeiro lugar. Pense aí e veja quais são suas prioridades.

    Para te tranquilizar, tanto a 2.2 nova quanto a 3.2 nova (2017+) parecem estar muito melhores em termos de confiabilidade que as 13-16. O que parece ser normal, pois como mudou pouca coisa, consertaram os erros da geração anterior.

    Além disso, acho que vale a pena considerar outras marcas também. Afinal, o uso da viseira limita boas escolhas. Hoje, além da Ranger (minha primeira escolha ainda), há como alternativas a L200 Triton Sport (topo de linha) e a Hilux SRX (ambas mais caras que a 2.2 - infelizmente). E há indícios de que a Nissan vai conseguir lançar a nova Frontier até o final do ano também. Veremos como ela virá.

    Vamos trocando ideias por aqui. No que eu puder ajudar, estou à disposição.

    Abraço,

    Miranda


    Citação Postado originalmente por CRC Pimentel Ver Post
    Bom dia Miranda!!

    Muito grato pela ajuda e atenção!!!
    Estarei analisando com calma, espero escolher a melhor opção entre custo benefício, estou tentado pelos preços dos pneus Kumho, kkkkkkkkkkk
    Aproveitando sua grande experiência, tenho uma Ranger 2.2 XLS 2014/2015 manual, estou pensando em pegar a nova 2.2 XLS 2017 automática no final do ano, você acha que vale a pena?
    Essa caminhonete está um pouco mais de R$ 151.000,00 de tabela, porém no momento a Ford está dando 20% de desconto, saindo em torno de R$ 121.000,00. Só não sei até quando a Ford concederá esse desconto e também tenho um pouco de dó de trocar a minha, pois está muito conservada, nunca tive problemas com ela.

    Forte abraço!!

    Pimentel
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3330
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Amigos com um pouco de negociação consegue-se preços melhores que esses na XLS 2.2.
    Tanto na concessionária de Ribeirão Preto quanto na de Uberaba, com o PR faz a 117 mil e aqui em Uberaba o vendedor ainda me disse pra fazer propostaem cima dos 117.

    No meu ponto de vista é a melhor opção das camionetes diesel.
    São 7 Air Bags, controle de tração e estabilidade, estrutura muito boa, ótimos bancos e um motor que anda até bem.

    Pra mim só falta o principal, o $$$.

    Abraço a todos e boa sorte com a nova máquina.

  • #3331
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Bebedouro/SP
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Miranda,

    Mais uma vez obrigado pelas dicas!!

    Estarei avaliando com cautela, enquanto isso vamos nos falando por aqui.


    Abs,

    Pimentel


    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Pimentel,

    É uma decisão muito difícil sair de um veículo que não apresentou problemas. Passei por isso duas vezes já. Uma em que vi uma das Rangers novas na rua e a achei muito bonita; mais imponente. E outra, logo em sequência, quando um amigo quis comprar a minha e ofereceu FIPE + um bocado.

    No seu caso, acho que deve considerar cinco fatores gerais:

    1. O principal: aumento na segurança. Air bags adicionais e mais controles eletrônicos.
    2. Mais 5 anos de garantia.
    3. Investimento adicional (mesmo com o desconto).
    4. Trocar o certo pelo quase certo (já que a sua nunca deu problema).
    5. Conforto do câmbio manual para o automático.

    Se fosse eu (EU! Hahaha), trocaria. Mas os meus critérios são muito claros e sempre os coloquei aqui: segurança em primeiro lugar. Pense aí e veja quais são suas prioridades.

    Para te tranquilizar, tanto a 2.2 nova quanto a 3.2 nova (2017+) parecem estar muito melhores em termos de confiabilidade que as 13-16. O que parece ser normal, pois como mudou pouca coisa, consertaram os erros da geração anterior.

    Além disso, acho que vale a pena considerar outras marcas também. Afinal, o uso da viseira limita boas escolhas. Hoje, além da Ranger (minha primeira escolha ainda), há como alternativas a L200 Triton Sport (topo de linha) e a Hilux SRX (ambas mais caras que a 2.2 - infelizmente). E há indícios de que a Nissan vai conseguir lançar a nova Frontier até o final do ano também. Veremos como ela virá.

    Vamos trocando ideias por aqui. No que eu puder ajudar, estou à disposição.

    Abraço,

    Miranda

  • #3332
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Bebedouro/SP
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Fred,

    Poderia por favor informar qual a css de Ribeirão Preto e Uberaba que estão flexíveis assim na negociação??

    Pois aqui em Bebedouro a css tá dura na queda.

    Obrigado!!


    Abs,

    Cleibson


    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Amigos com um pouco de negociação consegue-se preços melhores que esses na XLS 2.2.
    Tanto na concessionária de Ribeirão Preto quanto na de Uberaba, com o PR faz a 117 mil e aqui em Uberaba o vendedor ainda me disse pra fazer propostaem cima dos 117.

    No meu ponto de vista é a melhor opção das camionetes diesel.
    São 7 Air Bags, controle de tração e estabilidade, estrutura muito boa, ótimos bancos e um motor que anda até bem.

    Pra mim só falta o principal, o $$$.

    Abraço a todos e boa sorte com a nova máquina.

  • #3333
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por CRC Pimentel Ver Post
    Fred,

    Poderia por favor informar qual a css de Ribeirão Preto e Uberaba que estão flexíveis assim na negociação??

    Pois aqui em Bebedouro a css tá dura na queda.

    Obrigado!!


    Abs,

    Cleibson
    Boa tarde Cleibson.

    A de Ribeirão é a Ortovel e de Uberaba é a Texas.

  • #3334
    Usuário
    Entrada
    29/10/2016
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Idade
    31
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leonardo silva Ver Post
    Bom dia galera, atualmente tenho uma s10 flex 2.5 206 cv 4x4 e estou querendo trocar por uma ranger 2.2 automática, estou esperando o mês abril pois tem uma feira em minha região onde terá um desconto maior e queria a opinião de quem tem a camionete e o que está achando?? Estou esperando pra pegar o modelo 17/17, será q haverá mudanças? Esse problema do desligamento da turbina que andei lendo e alguma coisa relacionado ao PCM já foram resolvidos? Ela já vem com fechamento dos vidros pela chave??
    A minha abre e fecha os vidros pela chave. E não fiz instalação de módulos.

    O que fiz foi fechar os vidros e após isso, segurar o botão de fechar por uns 2 segundos, tanto do motorista quanto do passageiro.

  • #3335
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por GabrielDutra Ver Post
    A minha abre e fecha os vidros pela chave. E não fiz instalação de módulos.

    O que fiz foi fechar os vidros e após isso, segurar o botão de fechar por uns 2 segundos, tanto do motorista quanto do passageiro.
    A sua é xls 2017? A minha não abre nem fecha pelo controle...

    Abc
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #3336
    Usuário
    Entrada
    29/10/2016
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Idade
    31
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    A sua é xls 2017? A minha não abre nem fecha pelo controle...

    Abc
    Limited 2015...
    Mas de fábrica ela não fecha pela chave. Sempre que vai pra revisão ela volta sem fechar pela chave e sem o automático doa vidros, aí tenho que fazer isso que te falei.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade