x
Convex Datacenter
  • #2821
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22



    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    A minha veio sem estas regulagens... Não consta no catálogo... Acho q vc deu sorte...
    Estou na Slaviero (Ford) aguardando o transporte de clientes. Segundo os vendedores aqui, só tem na limited mesmo... Realmente vc deu sorte! =)

  • #2822
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    As rodas da Nova S10 cabem certinho, o problema é o cubo que é mais largo, tem de mandar fazer no torno uns anéis centralizadores pra ficar bom...
    tenho visto essas rodas com preço bom...
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2823
    Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GlênioMag Ver Post
    URGENTE!!!

    Amigos!

    Donos de Ranger XLS 2.2 4x4: preciso de resposta urgente!

    A Ranger de vocês (XLS catálogo JLK5) veio com regulagem de altura e lombar do banco do motorista? A minha veio, porém um amigo que comprou uma igualzinha do mesmo catálogo, ano 2015/2015, não teve a mesma sorte, embora o catálogo previsse o acessório, e agora ele está brigando com a concessionária para eles trocarem o banco.

    Agradeço as respostas rápidas!

    Glênio
    Cara, a minha é XLS 3.2 14/15, quando fui comprar, constava no catalogo, mas quando chegou, vi que não tinha. Perguntei para a vendedora, e ela me falou que estava errado o catalogo. Acabei nem ligando para isso na época. Uma pena, deveria ter brigado por isso.
    ~~>FORD RANGER XLS 3.2 14/15<~~

  • #2824
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Miranda, me desculpe a curiosidade, mas vai trocar as rodas 17 por 16 na sua Ranger?
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #2825
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Além dos anéis, tem de tomar muito cuidado porque existem muitas réplicas chinesas das rodas da Nova S10, e ai a qualidade nem precisa falar né...é que ninguém quer voltar pro aro 15, mas o que tem aos montes pra vender num bom preço e cabem na Ranger (Com anéis), são rodas da Hilux dos primeiros anos de 2006 até 2008...Quase a totalidade dessas Hilux passaram pra 16 polegadas, abraços.

    PS: Acabei vendendo a Ranger, e recomprando minha antiga S10 Mwm, preciso mudar a assinatura, mas continuo acompanhado o tópico....

    PS: Ficaria monstro uma com aro 15 e pneus 33x10.5R15 ou até o 33x12.5R15...cabe até maior no aro 15.

    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    tenho visto essas rodas com preço bom...
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #2826
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Além dos anéis, tem de tomar muito cuidado porque existem muitas réplicas chinesas das rodas da Nova S10, e ai a qualidade nem precisa falar né...é que ninguém quer voltar pro aro 15, mas o que tem aos montes pra vender num bom preço e cabem na Ranger (Com anéis), são rodas da Hilux dos primeiros anos de 2006 até 2008...Quase a totalidade dessas Hilux passaram pra 16 polegadas, abraços.

    PS: Acabei vendendo a Ranger, e recomprando minha antiga S10 Mwm, preciso mudar a assinatura, mas continuo acompanhado o tópico....

    PS: Ficaria monstro uma com aro 15 e pneus 33x10.5R15 ou até o 33x12.5R15...cabe até maior no aro 15.
    agora não dá pra voltar pro aro 15, semana passada coloquei 1 jogo de scorpion novo 265/70/16,
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2827
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Ontem a ranjola deu adeus à CSS Bracon de campos city.
    Revisão agendada, avisei que tinha levado o óleo nas mesmas especificações da fábrica, incluindo a logomarca da ford, me recuso a pagar R$83,30 num litro de óleo que a própria concessionária coloca no mercado por R$27,50 de preço final ao consumidor (depois fui informado disso, que é a própria concessionária que coloca esse óleo no mercado). Me foi dito que eles não faziam a revisão assim, perguntei quanto iriam cobrar de mão de obra e se negaram a fazer o serviço pois o veículo estava na garantia e deveria ser preço fechado site ford. Mesmo eu pagando o valor da hora da revisão.
    Com a confirmação da negativa, virei as costas e fui fazer a troca de óleo e filtros no local que costumo fazer, e tchau concessionária.
    Já perderam a venda dela por mal atendimento, procurei a concessionária mais perto que não pertencia ao grupo por mal atendimento deles, e hj, quando eu puder não recomendar a concessionária, o farei.
    em tempo de redução de volume de dinheiro circulante, se negar a vender um serviço... só pode estar querendo fechar as portas.
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2828
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Miranda, me desculpe a curiosidade, mas vai trocar as rodas 17 por 16 na sua Ranger?
    Juliano,

    Trocar não. Montei um segundo jogo. Sabemos que pneus que servem para tudo, não servem direito para nada. Então vou usar os originais no dia-a-dia e os outros em viagens que exigem um pouco mais de borracha e de resistência em estradas de terra e de rípio.

    Além disso, acho as rodas da XLS as mais bonitas. Talvez já até tenha dito isso aqui.

    Em tempo, depois da minha oferta de compra de rodas, consegui encontrá-las. Já estão calçadas nos 285/75.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2829
    Usuário Avatar de Bio93
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Várzea Grande/MT
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Realmente coloquei e ficou um pouco pra fora... ja comprei os alargadores.. quando terminar a customizacam "END OF THE DAYS" da minha ranger posto tudinho... valeu!
    Ranger XL Preta 2015 2.2T *customizada*

  • #2830
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Pessoal,

    Fim da novela e novo jogo montado.

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-fotosforum.jpg

    Uma pergunta aos foristas que até já fiz no tópico da 3.2 também: li em algumas fontes na Internet que a melhor forma de armazenar o jogo que retirei (rodas e pneus originais) é na horizontal e com os pneus cheios. Mas em lugar nenhum é mencionada a calibragem. Reduzi um pouco a pressão, mas não sei até quanto deveria fazê-lo. Ou mesmo se deveria.

    Alguém sabe me orientar quanto a isso?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2831
    Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    Mineiros/GO
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Alguém já fez a revisão de 70.000km e posteriores na Ranger 2.2? O que é realmente obrigatório trocar?

    No manual fala em óleo e filtros (iguais as outras), mas na concessionária eles sempre tentam empurrar muito mais serviços.
    Quem fez e o que efetivamente trocou ou precisa trocar?

    Abraço!

  • #2832
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Juliano,

    Trocar não. Montei um segundo jogo. Sabemos que pneus que servem para tudo, não servem direito para nada. Então vou usar os originais no dia-a-dia e os outros em viagens que exigem um pouco mais de borracha e de resistência em estradas de terra e de rípio.

    Além disso, acho as rodas da XLS as mais bonitas. Talvez já até tenha dito isso aqui.

    Em tempo, depois da minha oferta de compra de rodas, consegui encontrá-las. Já estão calçadas nos 285/75.

    Abraço,

    Miranda
    O motor da sua Ranger esta original ?
    Como q ficou o cambio com os 285 ?
    To quenrendo colocar essa medida, os pneus originais já acabaram.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade