x
Convex Datacenter
  • #2557
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    42
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por lima0390 Ver Post
    Aos amigos que possuem a XLS 2.2 ou 3.2, ela tem aquele protetor interno no capo que minimiza o som do motor? e os tapetes ja vem? pq na minha xl nao veio
    A minha veio com a proteção na parte de dentro do capô. XLS 3.2 CD.
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

  • #2558
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcioBahia Ver Post
    A minha veio com a proteção na parte de dentro do capô. XLS 3.2 CD.
    Conversei com o vendedor e fui informado que a proteção não está vindo mais. Fui até ver uma Limited e tb não tinha.

  • #2559
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Depois de longos 90 dias, a minha está na mão.

    Como é a primeira vez que tenho um carro diesel, achei o câmbio meio duro. Isto é normal?
    O alarme tb está com problema, tem hora que quando acionado, a buzina dá um toque e tem hora que não.
    Alguém com este problema?

  • #2560
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rix_BSB Ver Post
    Pessoal,

    Depois de longos 90 dias, a minha está na mão.

    Como é a primeira vez que tenho um carro diesel, achei o câmbio meio duro. Isto é normal?
    O alarme tb está com problema, tem hora que quando acionado, a buzina dá um toque e tem hora que não.
    Alguém com este problema?
    so apita o alarme quando ele já esta acionado. ele fecha automaticamente quando é desativado, o motorista abre a porta, fecha a porta e não volta a acioná-lo. passado algum tempo, ele arma "sozinho". e se vc for acioná-lo novamente, ele apita e acende as setas.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2561
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    so apita o alarme quando ele já esta acionado. ele fecha automaticamente quando é desativado, o motorista abre a porta, fecha a porta e não volta a acioná-lo. passado algum tempo, ele arma "sozinho". e se vc for acioná-lo novamente, ele apita e acende as setas.
    Acho que não é isso não. O vendedor me falou que é necessário apertar o controle 2x. A primeira, trava as portas e a segunda, aciona o alarme. Quando faço isso, as vezes ele apita e as vezes não. No manual, não fala nada que apita.

  • #2562
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rix_BSB Ver Post
    Acho que não é isso não. O vendedor me falou que é necessário apertar o controle 2x. A primeira, trava as portas e a segunda, aciona o alarme. Quando faço isso, as vezes ele apita e as vezes não. No manual, não fala nada que apita.
    faça vc mesmo o teste...
    o sensor fica próximo ao console central.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2563
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    38
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    preciso vender a minha 2.2 ano 2014 xl

  • #2564
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    É dupla e 14/14 Renato? Fala ai sua idéia de preço?

    Citação Postado originalmente por RENATO 4X4 Ver Post
    preciso vender a minha 2.2 ano 2014 xl
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #2565
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Olá Rix, quando peguei a minha a primeira marcha também era meio dura de entrar, depois regularam na CSS e ficou excelente, talves seja este seu caso, uma regulagem.

    Citação Postado originalmente por Rix_BSB Ver Post
    Pessoal,

    Depois de longos 90 dias, a minha está na mão.

    Como é a primeira vez que tenho um carro diesel, achei o câmbio meio duro. Isto é normal?
    O alarme tb está com problema, tem hora que quando acionado, a buzina dá um toque e tem hora que não.
    Alguém com este problema?
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #2566
    Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitor Lima Ver Post
    Pessoal, acompanho este forum desde muito tempo devido afinidade com a Ranger 2.2, porem, na ultima hora acabei optando pela XLS 3.2 devido a diferença de preço de apenas 8 mil em relação a 2.2. A minha XLS 3.2 14/15 saiu por 99.000,00. Hoje ela está com 3.000 km rodados e fazendo um média de 9km/l na cidade e olha que não alivio ela. Na estrada está fazendo 11.5, porém sem passar de 120km/h. Uma estranha porém mais que comprovada conclusão que cheguei é que a minha 3.2 é mais econômica que a 2.2 que eu uso no trabalho. Esta faz na cidade 8.5km/l e na estrada 10,4!!! e olha que a 2.2 está com mais de 60.000 rodados e a minha apenas 3.000. Uma outra diferença que quase não vi foi quanto a potencia, embora a minha seja 3.2, praticamente não vejo diferença de potencia para 2.2 do trabalho, se tem é quase imperceptível... Alguém poderia confirmar isso ou é um caso isolado!?
    Amigo peguei a minha xls cabine dupla 3.2 essa semana. Simplesmente fantástica , de inicio ela está mais econômica que a minha xl 2.2 cabine simples quando peguei. Com 500 km rodados ela esta fazendo 8.5 na cidade e 10 na rodovia, acho q ainda melhora, capaz q faz os 11 na rodovia andando ate 120 km/h. Sobre a potência, realmente existe uma diferença entre as duas, só que não é muito não. Nao sei se era pq a minha 2.2 era cabine simples e mais leve, mas ela não perde muito pra 3.2 não. Mas notei que a 3.2 tem uma maior facilidade no motor, ele não força tanto quanto a 2.2, ou seja, mantém as rotações mais baixas. Do resto nada a reclamar, que camionete top. Lembrando que paguei 97.000, enquanto a 2.2 estava 90.000, acho que a troca foi boa kk
    4X4 Brasil

  • #2567
    Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos!
    Estou muito satisfeito com a "Branquela", que já está chegando nos 9 mil km rodados.

    Ainda ontem dei uma viajada para o litoral aqui do Paraná e ela chegou aos 12,4 km/l na estrada, em ritmo de cruzeiro (90-110km/h). Mas, como tive que subir a serra, baixou um pouco e chegou aqui com 11,7km/h. Na cidade também não tenho do que reclamar, pois o CB está marcando em geral 9,8km/h.

    Só tem uma coisa a qual ainda estou sofrendo para me adaptar: Por incrível que pareça, com os pneus! Não tem santo que me faça colocar fé nestes tais Dueller. Não me inspiram confiança, principalmente no asfalto mais úmido. Não sei se é psicológico ou os pneus são uma "b..." mesmo. Kkkkk!!!! Na SW4 tenho os Marshal que acho excelentes.
    Além do que, os traseiros já estão apresentando desgaste. Não muito, mas já observei...

    No mais, sem reclamações

    Um abraço
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD


  • #2568
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Olá amigos!
    Estou muito satisfeito com a "Branquela", que já está chegando nos 9 mil km rodados.

    Ainda ontem dei uma viajada para o litoral aqui do Paraná e ela chegou aos 12,4 km/l na estrada, em ritmo de cruzeiro (90-110km/h). Mas, como tive que subir a serra, baixou um pouco e chegou aqui com 11,7km/h. Na cidade também não tenho do que reclamar, pois o CB está marcando em geral 9,8km/h.

    Só tem uma coisa a qual ainda estou sofrendo para me adaptar: Por incrível que pareça, com os pneus! Não tem santo que me faça colocar fé nestes tais Dueller. Não me inspiram confiança, principalmente no asfalto mais úmido. Não sei se é psicológico ou os pneus são uma "b..." mesmo. Kkkkk!!!! Na SW4 tenho os Marshal que acho excelentes.
    Além do que, os traseiros já estão apresentando desgaste. Não muito, mas já observei...

    No mais, sem reclamações

    Um abraço
    os pneus são uma bost@ mesmo.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade