x
Convex Datacenter
  • #2509
    Usuário
    Entrada
    20/09/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    CARO RIX_BSB, ESPERO PODER AJUDÁ-LO:

    SEGURO DE MINHA RANGER XLS CD MODELO 2015.: R$3.400,00 (FRANQUIA DE 2.000,00) Tokio Marine. VALOR DO VEÍCULO R$89.000,00

  • #2510
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por tvora Ver Post
    Anexo 479808
    Nova Ranger XLS 2.2 CD 2015 desbravando o sertão cearense.
    Muito bonita essa foto , parabéns pela picape , mudando de assunto na semana santa estive em Fortaleza e fiquei surpreso com a quantidade de ranger que vi tanto nas ruas como na estrada visto que Ceará do tempo que conheço , sempre houve um predomínio da toyota.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #2511
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tvora Ver Post
    CARO RIX_BSB, ESPERO PODER AJUDÁ-LO:

    SEGURO DE MINHA RANGER XLS CD MODELO 2015.: R$3.400,00 (FRANQUIA DE 2.000,00) Tokio Marine. VALOR DO VEÍCULO R$89.000,00

    Caro tvora,

    Você poderia informar o contato do corretor?

    Obrigado.

  • #2512
    Usuário Avatar de kivim
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    47
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alan Antonio Ver Post
    fiz a revisão semana passada , ja estava indicando esta luz no painel , briguei muito para fazerem a limpeza estática sem cobrar, mas no mesmo dia que sai da CSS ja acendeu de novo e voltarei lá para refazer ( e verei a situação de reprogramar a central).

    obrigado
    Amigo Alan... recentemente (dia 20/10/2014) eu aproveitei uma promoção e acabei comprando uma XL 2.5 CD Flex.

    Em casa também tem uma XLS 2.2 DIESEL que foi comprada em Janeiro/14.

    A XLS está com 7.800 km e já ascendeu a luz de advertência (!) do motor pela terceira vez.

    Quando ascende a Luz ela entra em modo de segurança (não passa de 80-90 km/h)



    Fizemos a revisão de 6 (seis) meses com 7.000 km e lá foi pra concessionária com a luz amarela acesa.

    Levei ela em uma outra concessionária para tentar resolver esse problema... mas passados 02 (dois) dias do procedimento... voltou a ascender a luz no painel.

    Será que é o mesmo problema já relatado acima?

    O que acha?


  • #2513
    Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    47
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Voltou o programa Parceria Ford, recebi hoje a tabela de Novembro.
    XL 2.2 15%
    XLS 2.2 13%
    XLS 3.2 13%
    Nova Ranger 2.2 DIESEL. Arquivos Anexos

  • #2514
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Opa,
    Eu estava justamente procurando essa tabela de novembro.
    Obrigado lsleite.
    _____________
    Renegade STD

  • #2515
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post
    Voltou o programa Parceria Ford, recebi hoje a tabela de Novembro.
    XL 2.2 15%
    XLS 2.2 13%
    XLS 3.2 13%
    Uma boa noticia é que voltou a disponibilizar a XLS 3.2 Cab Simples, antes só a Sport (Flex).
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #2516
    Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    Guarei/SP
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post
    Voltou o programa Parceria Ford, recebi hoje a tabela de Novembro.
    XL 2.2 15%
    XLS 2.2 13%
    XLS 3.2 13%
    Obrigado pela informação e parabéns por acordar este forum.,Isleite

  • #2517
    Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    maringa/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal do fórum, estou pretendendo adquirir uma caminhonete 4x4, poderiam me relatar as experiências os proprietários da nova ranger? pois li na net que no começo deram muito problema, as pick ups de vcs são apresentam algum problema?
    gosto muito na nova ranger acho a mais linda do mercado, mas se for pra dar muito problema melhor ir de hilux...rsrsr
    obrigado a todos...

  • #2518
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    42
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Senhores, troquei as pastilhas de freio da minha semana passada. Na autorizada, jogo de pastilhas fras-le R$ 489,00 e mão-de-obra 165,00. Troquei na oficina de confiança por 108,00 (Fras-le, a mesma referência para as 2.5, 2.2 e 3.2) e 50,00 de mão-de-obra. Como é item de "desgaste", não é obrigatório fazer na autorizada e não interfere na garantia.

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_2718.jpg
    No mais, 43.600 Km em tranquilidade. Consumo estrada na casa de 11 Km/l médios (a minha é a XLS 3.2). Na cidade, rodo pouco.
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

  • #2519
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    42
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BND 4x4 Ver Post
    olá pessoal do fórum, estou pretendendo adquirir uma caminhonete 4x4, poderiam me relatar as experiências os proprietários da nova ranger? pois li na net que no começo deram muito problema, as pick ups de vcs são apresentam algum problema?
    gosto muito na nova ranger acho a mais linda do mercado, mas se for pra dar muito problema melhor ir de hilux...rsrsr
    obrigado a todos...
    BND, falando por mim e pelo que tenho lido, as Ranger´s tem apresentado problemas pontuais, como o da mangueira de água de resfriamento que andou rompendo, alguns problemas com bicos e bombas (tem que ser bem analisados, pois se abastecer com diesel S500 ou diesel adulterado dá problema em qualquer uma...), e outros com poucas ocorrências. Falando pela minha, 3.2 manual, está com mais de 40.000 km rodados e sem nada significativo que a condene. Mas faça as suas ponderações em cima também de suas preferências e prioridades. Pese detalhes como assistência técnica perto de onde vc mais circula, espaço, capacidade de tração (se para vc for realmente crucial), consumo, dentre outros. Se for de Ranger, está indo em um produto atual, confortável e com bons recursos tecnológicos. Para as 14-15, as versões xls estão vindo com mais itens de série (as quais a minha, por ser 13-13 não veio) como trava para a caçamba, som original com usb (as anteriores só tem entrada auxiliar) e funcões interativas, fora o de sempre - AR, DH, vidros, travas e retrovisores elétricos, rodas de liga 16¨. Ao meu ver, o melhor custo-benefício das caminhonetes médias nas faixas de preço intermediárias.

    Espero ter ajudado,
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

  • #2520
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por BND 4x4 Ver Post
    olá pessoal do fórum, estou pretendendo adquirir uma caminhonete 4x4, poderiam me relatar as experiências os proprietários da nova ranger? pois li na net que no começo deram muito problema, as pick ups de vcs são apresentam algum problema?
    gosto muito na nova ranger acho a mais linda do mercado, mas se for pra dar muito problema melhor ir de hilux...rsrsr
    obrigado a todos...
    BND, melhor do que o relato de uns poucos, é o relato de muitos. Mas para isso, você terá o custo de algumas horas de leitura. Leia esse e outros tópicos, a saber:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...er-2012-a.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...12-2013-a.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...e-simples.html (Nova Ranger Cabine Simples)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...e-simples.html (Nova Ranger Cabine Simples)

    Neles, vai encontrar praticamente tudo que precisa para sua decisão. Inclusive o melhor: quando surge algum problema e se ele é tratado ou não.

    Boa leitura,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade