x
Convex Datacenter
Página 18 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 3935
  • #205
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Milton Quadros Ver Post
    A Ranger 2.2 a 85k é uma boa opção, mas esperar 60 dias por um carro é demais. Fechei hoje uma Hilux SW4 Aut. 3.0 D. Agradeço a todos pelas opiniões e ao lark2 pela abertura do tópico.
    Obrigado Milton e ao Louco Poeta, e a todos que participaram desse tópico, mas vou postar aqui o mesmo texto que postei no tópico da NR geral:

    O mundo pirou, ficar esperando meses pela NR como muitos relatam aqui é no mínimo insalubre, não sei como aguentam a ansiedade e toda a raiva gerada pela falta de informação, vocês me desculpem, mas sou do tempo que vendedor de CSS vinha até na sua casa pra tentar vender, as fábricas travavam verdadeira guerra pra provar que tinham o melhor produto, na TV, nos jornais, nos outdoors e tudo, tudo mesmo, a pronta entrega, acho que a melhoria de vida que nós brasileiros experimentamos nos fez ficarmos desinteligentes...a NR é linda, é potente, é novidade, é sim, mas não justifica tudo isso, a Ford NÃO tem um produto que seja o dobro melhor que as concorrentes, abram os olhos e acordem dessa hipnose coletiva...

    Não vou deixar este tópico morrer, nessa semana postarei a tabela parceria ford de descontos do mês de maio, e fica aqui um campo aberto pra discussão sobre qualquer camionete seja 4x4 ou não, Diesel ou Flex, abraços.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #206
    Usuário
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Na opinião de vcs qual seria o valor pagável na NR 2.2 CD ? E quanto a motorização 2.2 é aceitável , tá dando problema , alguen já dirigiu oque achou ?

    eder.

  • #207
    Usuário
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    O funcionamento deste motor 2.2 parece ser bem suave, imagino que é econômica , vi uma branca estacionando em um shopping aquí em Goiânia com placa de Itumbiara-GO , estava com logotipo de empresa. Quanto será que custa PJ ?


    eder.

  • #208
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    S-10 matando a pau Nova ranger 22 para frotista e produtor rural ? Sera? Para não morrer o topico!!
    Olá Poeta, sobre a Nova S10, tbm tá meio complicado, pois consegui aqui na CSS da minha cidade a LS CS 4x4 Diesel por R$ 75.000 com os 12% de PR a pronta entrega na cor branca, mas fui ver ela e fiquei meio desanimado, parece um Celta pelado por dentro, nem vidro elétrico e trava ela tem, além das rodinhas de ferro, acredito que gaste fora da CSS mais uns R$ 5.000 pra colocar estes itens, fora o protetor de caçamba e capota marítima, questionei com o vendedor sobre a colocação de pelo menos os vidros e as travas originais e eles nem tem essa opção, ainda por cima ao lado tinha uma LT flex e fiquei admirado com o acabamento dela, mesmo ela custando muito mais barato, como não vendi minha antiga ainda, estou no aguardo, pois teria o dinheiro da diferença apenas pros R$ 75.000, talvez daqui uns 3 meses se não acontecer nenhum imprevisto vou ter, até lá talvez e somente talvez a Ford diminua o preço dessa 2.2 e tenha ela a pronta entrega, e a Toyota coloque os Air-bags e o ABS de série na Hilux CS, ainda mais agora que ela abriu o desconto pra Produtor Rural segundo esse e-mail http://www.rytmo.com.br/emkt/santaem...grishow-A.html
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #209
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    O funcionamento deste motor 2.2 parece ser bem suave, imagino que é econômica , vi uma branca estacionando em um shopping aquí em Goiânia com placa de Itumbiara-GO , estava com logotipo de empresa. Quanto será que custa PJ ?


    eder.

    Começa em 84.448,00 até 87.178,00, dependendo do Catalogo e cor escolhida, isto na tabela de Abril.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #210
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    O funcionamento deste motor 2.2 parece ser bem suave, imagino que é econômica , vi uma branca estacionando em um shopping aquí em Goiânia com placa de Itumbiara-GO , estava com logotipo de empresa. Quanto será que custa PJ ?


    eder.
    Dizem os Hermanos que tá fazendo 15km/l mas é dificil dizer porque parece que a deles é a de 150cv...
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #211
    Usuário
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Em velocidade de cruzeiro é provável fazer 15km/l . Bem que poderia ser r$ 79.900 2.2 CD !! Se tivesse nos estoques das css ,

    eder.

  • #212
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    Em velocidade de cruzeiro é provável fazer 15km/l . Bem que poderia ser r$ 79.900 2.2 CD !! Se tivesse nos estoques das css ,

    eder.

    Por 89.900,00 tinha a pronta entrega com detalhes pintados e nem precisava ser PJ

    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #213
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    lark, geralmente a ford dá bons descontos nas feiras agropecuarias e tb em alguns meses do ano. mas isso era com a velha ranger......na velha chegou a ter 18%. na nova, como ainda não tem estoque, acho dificil a ford aumentar os descontos.

    vc q ta mais por dentro, sabe da ranger CS? ainda vende ela com motor 2.2? pq ela sumiu da tabela.....e a deles é de 125cv tb. chipando ou reprogramando parece que chega nos 165cv.

    na minha opinião, quem não liga pra marca, quer desconto de pj ou pr, serve qualquer picape e quer pagar no máximo 85-90mil, a melhor opção é a frontier xe 4x4, que ja vem completa.
    depois vem todas as outras bem peladas (s10, amarok, ranger) e com motor mais fraco (ranger e amarok).

    todos os relatos que eu lí sobre o motor 2.2 são excelentes. todo mundo gostou. apesar da pouca potencia, anda bem e é economica. dizem que anda mt próximo da ranger 3.0 antiga.
    o mesmo eu vejo falando da amarok, apesar de ter 122cv, é mt boa de andar. dizem até que pra andar em trechos urbanos e com baixa rpm, é melhor que andar com a de 163-180cv (muito ruim em baixa rpm).

  • #214
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    lark, geralmente a ford dá bons descontos nas feiras agropecuarias e tb em alguns meses do ano. mas isso era com a velha ranger......na velha chegou a ter 18%. na nova, como ainda não tem estoque, acho dificil a ford aumentar os descontos.

    vc q ta mais por dentro, sabe da ranger CS? ainda vende ela com motor 2.2? pq ela sumiu da tabela.....e a deles é de 125cv tb. chipando ou reprogramando parece que chega nos 165cv.

    na minha opinião, quem não liga pra marca, quer desconto de pj ou pr, serve qualquer picape e quer pagar no máximo 85-90mil, a melhor opção é a frontier xe 4x4, que ja vem completa.
    depois vem todas as outras bem peladas (s10, amarok, ranger) e com motor mais fraco (ranger e amarok).

    todos os relatos que eu lí sobre o motor 2.2 são excelentes. todo mundo gostou. apesar da pouca potencia, anda bem e é economica. dizem que anda mt próximo da ranger 3.0 antiga.
    o mesmo eu vejo falando da amarok, apesar de ter 122cv, é mt boa de andar. dizem até que pra andar em trechos urbanos e com baixa rpm, é melhor que andar com a de 163-180cv (muito ruim em baixa rpm).
    Olá Jera tudo bom, não to sabendo nada dos descontos da CS XL 2.2, mas essa semana sai a tabela nova da ford de maio, ai posto aqui, tbm acho que na cabine dupla a Frontier XE 4x4 é melhor opção (quase o mesmo preço, mais completa e motor muito mais forte) ainda não andei na 2.2, andei na 3.2 e sensação de colar no banco nas arrancadas é indescritível, mas segundo um mecânico de retífica MWM Service aqui da minha cidade, diz que esse 2.2 é um diesel low speedy, muito torque em baixa (Tbm por causa da turbina TGV), tornando ótimo pra andar na cidade ou mesmo sair de um atoleiro com a reduzida engatada é claro, agora na rodovia não espere o espirro de potência de um Sprinter a 4000rpm, dá pra chipá-lo até 170cv e torque a 40 segundo o Reiko, na minha opinião a que tem melhor acabamento por dentro é mesmo a Amarok, mesmo pacecendo um Gol G5, mas se for pra chipar ainda prefiro essa 2.2, não entra na minha cabeça um motor de tão baixa litragem 2.0 da Amarok com 170cv a não ser que fosse bi-turbo igual as de 163/180cv...abraços.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #215
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Lark, o 2.2 agüenta mt mais potência q a gente imagina.....veja os dados no Jaguar XF: Outra versão é a diesel 2.2 (Ford Duratorq) com 200 cv e 45,7 kgfm. O consumo médio é de 18,5 km/litro e a máxima é de 225 km/h. De 0 a 100 km/h, o Jaguar XF 2.2 precisa de 8,5 segundos.

  • #216
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    38
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    qual o custo p reprogramar ou chipar essa 2.2?
    vlw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade