x
Convex Datacenter
  • #1561
    Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    Amigos, acreditem se quiser mas deixei a Ranger na rua enquanto fazia uma visita aos meus pais e na volta reparei que roubaram os parabarros.

    Não vou expressar minha revolta por que de nada vai adiantar.
    Enfim alguém poderia me ajudar com o site de algum loja que eu possa comprar? Gostaria de manter os originais.
    Vou verificar na concessionária tb.

    Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
    Obrigado

    Rods

  • #1562
    Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por albertofilho Ver Post
    Galera, acho que vocês vão gostar das novidades:

    Hoje fui cotar a Nova Ranger XL e a XLS 2.2. Liguei em 4 concessionárias em Goiânia, e nas duas que liguei primeiro, a XLS somente sem desconto e XL com desconto para Produtor Rural.
    Na terceira que liguei, o vendedor ficou de me ligar amanhã pq disse que havia recebido um email (ou memorando, não sei como ele falou) avisando que o Plano Produtor começaria a valer pra XLS também, e que ia ler e depois me repassava a informação.
    Aí liguei na última e o vendedor falou que já saiu o comunicado, e que inclusive ele já tem dela pra pedido por R$91.000,00 na cor branca. A prata sai R$1.400,00 mais caro.

    Se quiserem mais detalhes, só dizer.
    Abraço!
    Bom dia Alberto, faz dias que eu queria te perguntar qual css esta com esse desconto, pois no outro dia que vc postou liguei na central da FORD e eles não sabiam de desconto algum dizendo que só a XL tem o desconto PR, e nas css aqui da região até agora nada, vou aguardar a nova tabela de março caso não entre o desconto não sei se vou esperar mais já estou pensando em uma HILUX SR usada nessa faixa de valor.

    Grande abraço.

  • #1563
    Usuário
    Entrada
    19/03/2013
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Passa pra gente o modelo que vc está usando pra tentar comprar igual,

    []s
    Chiptuning Power Box Ford Ranger 2 2 Tdci 150 HP PS Diesel New Chip Tuning Parts | eBay

    Para sua ranger é este.

  • #1564
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    INDAIAL/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal. Estou atento aos posts do forum e recentemente comprei a minha Ranger e estou muito satisfeito. Fiz algumas alterações para deixar do meu jeito. Achei o custo benefício ótimo por um carro com tração 4x4, reduzida e diesel, air-bag e ABS.
    Na ford Center Blumenau por R$ 82.000.
    Rodas de ferro originais, pneus BF MUD 285/75. Tentei colocar as rodas Daytona de aço mas ficaram MUITO para fora.
    No mais é só alegria!!!!!
    Desejo bons momentos com as novas rangers e vamos publicando as novidades.

    Daniel
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_20140223_133103947_hdr.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-img_20140223_132953119_hdr.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-cimg9750.jpg

  • #1565
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    47
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Ficou muito chique com esses pneus nas rodas originais, imagina se alargá-las-las pra tala 10, ai até eu volto pras de ferro, rsss.

    Citação Postado originalmente por Cow Killer Ver Post
    Olá Pessoal. Estou atento aos posts do forum e recentemente comprei a minha Ranger e estou muito satisfeito. Fiz algumas alterações para deixar do meu jeito. Achei o custo benefício ótimo por um carro com tração 4x4, reduzida e diesel, air-bag e ABS.
    Na ford Center Blumenau por R$ 82.000.
    Rodas de ferro originais, pneus BF MUD 285/75. Tentei colocar as rodas Daytona de aço mas ficaram MUITO para fora.
    No mais é só alegria!!!!!
    Desejo bons momentos com as novas rangers e vamos publicando as novidades.

    Daniel
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_20140223_133103947_hdr.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-img_20140223_132953119_hdr.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-cimg9750.jpg
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #1566
    Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    Mineiros/GO
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sertanejo do MS Ver Post
    Bom dia Alberto, faz dias que eu queria te perguntar qual css esta com esse desconto, pois no outro dia que vc postou liguei na central da FORD e eles não sabiam de desconto algum dizendo que só a XL tem o desconto PR, e nas css aqui da região até agora nada, vou aguardar a nova tabela de março caso não entre o desconto não sei se vou esperar mais já estou pensando em uma HILUX SR usada nessa faixa de valor.

    Grande abraço.
    Cara, não sei o que tanto aprontam essas concessionárias, se tem algum rolo ou o que, mas a concessionária que me passou o valor da NR XLS 2.2 já com desconto foi a SMAFF de Goiânia. O valor dela saía por R$ 91.000,00, e a XL branca por R$ 83.500,00. Compensa ligar lá eihn... O telefone eu não me lembro, mas só jogar no Google que acha fácil.
    Não me lembro mais se foi na CIAASA ou na SAGA Ford de Goiânia que o vendedor me falou que ia me retornar para avisar sobre um comunicado falando do desconto, mas como tenho ficado na fazenda esses dias, não tive mais notícias. Vou ligar lá amanhã nas duas e ver.

    Confesso que também estou tentado quanto a Hillux SR 2011/12 (já vem com a frente da mais atual) que está dando pra encontrar por R$90.000,00 e vem bem completinha. Acha muitas com 50, 60 mil KM. É uma opção interessante...
    Semana que vem vou até Goiânia e faço o test drive da Nova Ranger 2.2 pra ver se é frouxa, se é boa de motor, e dar uma olhada no acabamento e tudo mais, aí decido.

    Abraço!

  • #1567
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Cow Killer Ver Post
    Olá Pessoal. Estou atento aos posts do forum e recentemente comprei a minha Ranger e estou muito satisfeito. Fiz algumas alterações para deixar do meu jeito. Achei o custo benefício ótimo por um carro com tração 4x4, reduzida e diesel, air-bag e ABS.
    Na ford Center Blumenau por R$ 82.000.
    Rodas de ferro originais, pneus BF MUD 285/75. Tentei colocar as rodas Daytona de aço mas ficaram MUITO para fora.
    No mais é só alegria!!!!!
    Desejo bons momentos com as novas rangers e vamos publicando as novidades.

    Daniel
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_20140223_133103947_hdr.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-img_20140223_132953119_hdr.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-cimg9750.jpg
    mto linda hem, ta de parabéns, qdo acabar meus pneus vo colocar bf 285 ou 295/75 se couber sem lift. abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #1568
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    mto linda hem, ta de parabéns, qdo acabar meus pneus vo colocar bf 285 ou 295/75 se couber sem lift. abs.
    Uma das minhas tristezas com a Ranger é saber que não vou poder sair das medidas originais sem trocar o portão de casa. Na medida original já precisei tirar a antena que vai no teto senão ficava batendo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1569
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    47
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    É só colocar um pneu que seja largo mas mantenha a mesma altura do original, tipo o 275/65r16 ou o 285/65r16, dizem que no Paraguai existe BF All Terrain nessas medidas.

    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Uma das minhas tristezas com a Ranger é saber que não vou poder sair das medidas originais sem trocar o portão de casa. Na medida original já precisei tirar a antena que vai no teto senão ficava batendo...
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #1570
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Uma das minhas tristezas com a Ranger é saber que não vou poder sair das medidas originais sem trocar o portão de casa. Na medida original já precisei tirar a antena que vai no teto senão ficava batendo...
    X2, e ainda tenho que fechar o retrovisor para entrar na garagem.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #1571
    Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Amigos, algum relato de mal desempenho ou problemas mecânicos na Nova Ranger 2.2? ela anda bem? o cambio é bom e aguenta carregar peso?


    Tive pensando na possibilidade da triton, como alguns amigos aqui responderam minha pergunta, mas toda vez q vejo uma nova ranger na rua eu mudo de ideia, o preço é mais chamativo e é muito mais confortável (eu achei) .

    abraços
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #1572
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Amigos, algum relato de mal desempenho ou problemas mecânicos na Nova Ranger 2.2? ela anda bem? o cambio é bom e aguenta carregar peso?


    Tive pensando na possibilidade da triton, como alguns amigos aqui responderam minha pergunta, mas toda vez q vejo uma nova ranger na rua eu mudo de ideia, o preço é mais chamativo e é muito mais confortável (eu achei) .

    abraços
    Foi um dos motivos que comprei a minha, acho a Ranger a mais bonita de todas, a minha até agora só alegria, achei o câmbio muito bom, pois as relações mais curtas até a 5marcha disfarça a menor potencia, acredito que é uma boa opção, eu fui de Ranger e até agora sem arrependimentos, só trocaria por uma 3.2.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade