x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 74
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

3.0 não sangra bico?
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    3.0 não sangra bico?

Resolveram o problema? a minha ranger 2010 não está passando corrente alternada para os bicos, fica em 12v+ quando ignição ligada, ou 12v- com a ignição desligada. Não alterna girando o moo. Vou encomendar um scanner para tentar solucionar.

Não tenho certeza, mas acho que não deveria ter energia nesses bicos com o motor desligado.
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Matagato Ver Post
    Resolveram o problema? a minha ranger 2010 não está passando corrente alternada para os bicos, fica em 12v+ quando ignição ligada, ou 12v- com a ignição desligada. Não alterna girando o moo. Vou encomendar um scanner para tentar solucionar.
    Matagato você ja verificou o chicotes dos bicos? Olha o que acostuma acontecer
    Ranger não pega de jeito nenhum.-477329d1410703077-topico-da-ranger-3-0-electronic-10704796_970721436287346_616620047_n.jpgRanger não pega de jeito nenhum.-477330d1410703116-topico-da-ranger-3-0-electronic-10704914_970721499620673_1446666186_n.jpg

Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    rio verde/GO
    Comprei uma ranger 06/07 tem duas semana e começo a num quere pega no começo era so desaperta os bico q ela funcionava agr acaba a bateria e num pega ta aqui na garagem agr fikei o fds sem sai esperando chega amanha pra manda pra oficina nunca vi da tanto entrada de ar

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 14
    Vou dar um up nesse tópico, pois, a minha Ranger está igualzinha a do dono do tópico. Pena que ele não voltou para dizer qual é a solução.
    Vai que é mole!

Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Vou dar um up nesse tópico, pois, a minha Ranger está igualzinha a do dono do tópico. Pena que ele não voltou para dizer qual é a solução.

Amigo, se for problema nos bicos, seguem algumas dicas.

a) Soltar e apertar a porca do piezo elétrico causa alteração no funcionamento. Muitos problemas podem ser resolvidos dessa maneira, mas se o bico estiver ruim, não será possível acertar o carro, sempre vai apresentar alguma falha ou funcionamento irregular.

b) Se apertar a contraporca do piezo em excesso, isso irá causar um curto no funcionamento. Mesmo apertando um único bico em excesso, o módulo vai acusar, e não vai pulsar nenhum outro. Os mecânicos desavisados podem condenar todos os bicos, mesmo o problema sendo só em um.

c) Faça o teste dos bicos de um em um ou de dois em dois. Desconecte o chicote de todos os bicos e mantem apenas um um conectado. Tenta dar a partida e verifica se apresenta sinal de pegar. Faça isso até identificar os bicos problemáticos;

Fazendo os testes da Bomba de alta e dos bicos, o resto é semelhante a qualquer outro motor a gasolina.

Testar:

Bomba de baixa (pode desconetar as bangueiras do filtro e dar a partida ( problema de muitaas rangers estão na bomba alimentadora);

Testar sensor de posição do comando e do volante,

Testar sensor de pressão de combustível (tubo rail);

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Vou dar up nesse tópico, pois, o problema na minha era na roda fônica que fica no volante do motor. Provavelmente era o mesmo problema do colega que iniciou o tópico, mas ele não apareceu mais para relatar se foi arrumado.

isso anda acontecendo muito por aqui, os caras vem, mostram o problema deles, e não voltam para dizer se resolveu ou não, tem alguns que ainda ficam bravos quando não tem resposta a tempo.
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    uberaba/MG
    pessoal tenho uma ranger 2007 quando ela esta fria fica falhando mas quando atinge 90 graus fica normal alguém saberia dizer o que esta acontecendo

Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    Manaus/AM
    Pessoal minha ranger 2009 ta com o mesmo problema, so pega no spray quente/frio so no spray e depois q pega funciona perfeitamente ja comei os trabalhos limpando tanque pois a mesma estava com tanque sujo e com agua mas como ja imagina o carro nao pega ja fiz o teste com chicotes dos bicos, tirei o chicote do sensor do filtro de combustível e nada, ja troquei filtro do combustivel fiz a sangria verifiquei se estava chegando diesel no filtro e ta normal verifiquei fusivel da injecao tudo q estava ao meu alcance ja fiz estou adiando levar em uma especializada pois a crise financeira ta feia pra ca se alguem souber de alguma solução desse poste grato a atenção

testa motor de arranque ou bateria, talvez ela não esteja dando giro suficiente pra partida
    fordtruckbr.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freelander 2 SE 2007 Não pega quando quente!!!
    Por Chylander no fórum Land Rover
    Respostas: 8
    Última resposta: 27/08/2019, 10:47
  2. jeep 51 nao pega de jeito nenhum!
    Por femo no fórum Jeep Willys
    Respostas: 11
    Última resposta: 22/11/2012, 15:15
  3. a cherokee não pega de jeito nenhum. por favor amigos me ajudem
    Por roberto5.2v8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
    Respostas: 14
    Última resposta: 24/12/2011, 17:15
  4. Respostas: 1