x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 80
  • #37
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0



    3.0 não sangra bico?
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #38
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    124
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    3.0 não sangra bico?


    Resolveram o problema? a minha ranger 2010 não está passando corrente alternada para os bicos, fica em 12v+ quando ignição ligada, ou 12v- com a ignição desligada. Não alterna girando o moo. Vou encomendar um scanner para tentar solucionar.

  • #39
    Não tenho certeza, mas acho que não deveria ter energia nesses bicos com o motor desligado.
    fordtruckbr.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    35
    Posts
    29
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Matagato Ver Post
    Resolveram o problema? a minha ranger 2010 não está passando corrente alternada para os bicos, fica em 12v+ quando ignição ligada, ou 12v- com a ignição desligada. Não alterna girando o moo. Vou encomendar um scanner para tentar solucionar.
    Matagato você ja verificou o chicotes dos bicos? Olha o que acostuma acontecer
    -477329d1410703077-topico-da-ranger-3-0-electronic-10704796_970721436287346_616620047_n.jpg-477330d1410703116-topico-da-ranger-3-0-electronic-10704914_970721499620673_1446666186_n.jpg

  • #41
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    rio verde/GO
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma ranger 06/07 tem duas semana e começo a num quere pega no começo era so desaperta os bico q ela funcionava agr acaba a bateria e num pega ta aqui na garagem agr fikei o fds sem sai esperando chega amanha pra manda pra oficina nunca vi da tanto entrada de ar

  • #42
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Vou dar um up nesse tópico, pois, a minha Ranger está igualzinha a do dono do tópico. Pena que ele não voltou para dizer qual é a solução.
    Vai que é mole!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    124
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Vou dar um up nesse tópico, pois, a minha Ranger está igualzinha a do dono do tópico. Pena que ele não voltou para dizer qual é a solução.

    Amigo, se for problema nos bicos, seguem algumas dicas.

    a) Soltar e apertar a porca do piezo elétrico causa alteração no funcionamento. Muitos problemas podem ser resolvidos dessa maneira, mas se o bico estiver ruim, não será possível acertar o carro, sempre vai apresentar alguma falha ou funcionamento irregular.

    b) Se apertar a contraporca do piezo em excesso, isso irá causar um curto no funcionamento. Mesmo apertando um único bico em excesso, o módulo vai acusar, e não vai pulsar nenhum outro. Os mecânicos desavisados podem condenar todos os bicos, mesmo o problema sendo só em um.

    c) Faça o teste dos bicos de um em um ou de dois em dois. Desconecte o chicote de todos os bicos e mantem apenas um um conectado. Tenta dar a partida e verifica se apresenta sinal de pegar. Faça isso até identificar os bicos problemáticos;


    Fazendo os testes da Bomba de alta e dos bicos, o resto é semelhante a qualquer outro motor a gasolina.

    Testar:

    Bomba de baixa (pode desconetar as bangueiras do filtro e dar a partida ( problema de muitaas rangers estão na bomba alimentadora);

    Testar sensor de posição do comando e do volante,

    Testar sensor de pressão de combustível (tubo rail);

  • #44
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Vou dar um up nesse tópico, pois, a minha Ranger está igualzinha a do dono do tópico. Pena que ele não voltou para dizer qual é a solução.
    Vou dar up nesse tópico, pois, o problema na minha era na roda fônica que fica no volante do motor. Provavelmente era o mesmo problema do colega que iniciou o tópico, mas ele não apareceu mais para relatar se foi arrumado.

  • #45
    isso anda acontecendo muito por aqui, os caras vem, mostram o problema deles, e não voltam para dizer se resolveu ou não, tem alguns que ainda ficam bravos quando não tem resposta a tempo.
    fordtruckbr.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    uberaba/MG
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    pessoal tenho uma ranger 2007 quando ela esta fria fica falhando mas quando atinge 90 graus fica normal alguém saberia dizer o que esta acontecendo

  • #47
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal minha ranger 2009 ta com o mesmo problema, so pega no spray quente/frio so no spray e depois q pega funciona perfeitamente ja comei os trabalhos limpando tanque pois a mesma estava com tanque sujo e com agua mas como ja imagina o carro nao pega ja fiz o teste com chicotes dos bicos, tirei o chicote do sensor do filtro de combustível e nada, ja troquei filtro do combustivel fiz a sangria verifiquei se estava chegando diesel no filtro e ta normal verifiquei fusivel da injecao tudo q estava ao meu alcance ja fiz estou adiando levar em uma especializada pois a crise financeira ta feia pra ca se alguem souber de alguma solução desse poste grato a atenção

  • #48
    testa motor de arranque ou bateria, talvez ela não esteja dando giro suficiente pra partida
    fordtruckbr.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freelander 2 SE 2007 Não pega quando quente!!!
      Por Chylander no fórum Land Rover
      Respostas: 11
      Última resposta: 20/11/2020, 09:34
    2. jeep 51 nao pega de jeito nenhum!
      Por femo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/11/2012, 15:15
    3. a cherokee não pega de jeito nenhum. por favor amigos me ajudem
      Por roberto5.2v8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 14
      Última resposta: 24/12/2011, 17:15
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 20/09/2011, 11:52
    5. Não consigo desligar a reduzida de jeito nenhum
      Por guisasoft no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/07/2008, 09:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade