x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de gabrieloliveira
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    anapolis/GO
    Idade
    30
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    ford ranger 96 v6




    olá. tenho uma ranger 1996 v6 cabine simples 4x2, acabei de adiquiri-la, preciso trocar os pneus, to pensando em colocar as medidas originais msm, 235,75,r15 da marca dunlop ou um tal de grand tire... (no momento esqueci o nome do pneu), enfim, é a minha primeira caminhonete e não tenho experiências com trilhas, e com um carro 4x2 não poderei esperar muito por uma trilha legal.
    Eu achei essa caminhonete muito baixa, mas muito msm, e estou afim de colocar calços de tecnil, entretanto como não tenho dinheiro para colocar pneus mais largos e que naturalmente ja a deixe mais alta, isso me deixou um pouco preocupado com relação a estabilidade, e em relação ao conforto eu ja aceitei q a traseira ficará mais dura ainda, e com certeza irá 'pular' mt fácil.
    O que vcs me indicam com relação a altura e como eu vou levantar a traseira, ja que não da pra colocar os calços la, por conta do tipo de suspensão.

    desde ja, grato
    (espero ter postado no local correto, achei um pouco confuso esse forum.)

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabrieloliveira Ver Post
    olá. tenho uma ranger 1996 v6 cabine simples 4x2, acabei de adiquiri-la, preciso trocar os pneus, to pensando em colocar as medidas originais msm, 235,75,r15 da marca dunlop ou um tal de grand tire... (no momento esqueci o nome do pneu), enfim, é a minha primeira caminhonete e não tenho experiências com trilhas, e com um carro 4x2 não poderei esperar muito por uma trilha legal.