x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 180

Citação Postado originalmente por Evandro Souza Ver Post
    Analizando, iria faltar o botão de travar as portas e do sinal alerta...
    Outro dia fiz um test drive na nova ranger limited, e percebi que o botão de alerta e do desembaçador traseiro podem ser adapatado, bem provavel de ser o mesmo chicote (to chutando, tem que desmontar) , o duro é que não sabemos quantos botoes existe na XL, faltou mesmo o de travamento,mas parece que ela XL possui trava eletrica? O duro é que a Ranger XL ainda não tem nas ruas, para olhar !!No anuncio da webmotor consta trava eletrica!!
    E neste site também:Nova Ford Ranger 2013 chega com preços a partir de 61.900 reais | Noticias Automotivas - Carros
    Consta
    Nova Ford Ranger XL 2013 (destinada a frotistas) – tração 4×4, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas, freios ABS nas 4 rodas com EBD, alarme, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos, rodas de aço de 16 polegadas, para-choques, maçanetas e retrovisores externos em preto.

Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    sertãozinho/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal sou novo aqui, fiz o pedido da minha Ranger XLT e estou no aguardo, tem um pessoal em Ribeirao Preto - SP que sao otimos, segue a foto so que fizeram em uma central multimidia na Ranger... o nome da loja é AudioClub.

Kit Multimiddia - Nova Ranger-149394_357616171011978_525936647_n.jpg

Citação Postado originalmente por raheck Ver Post
    Pessoal sou novo aqui, fiz o pedido da minha Ranger XLT e estou no aguardo, tem um pessoal em Ribeirao Preto - SP que sao otimos, segue a foto so que fizeram em uma central multimidia na Ranger... o nome da loja é AudioClub.

Qual o custo? vc sabe? Assim fica dois sistemas paralelos? E garantia como será que fica?

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Aracatuba/SP
    Bom pessoal, eu achei meio estranho esta moldura, c os botões p/ cima, como diz nosso amigo LoucoPoeta, será q funciona Paralelo ?? um boa idéia seria o desbloqueio ou a substituição da tela original, e poder colocar um Toca DVD no Porta luvas e colocar como auxiliar, assim podendo utilizar as funções do Original como o controle de som no volante e o telefone.

Muito estranho!!! Vou aguardar um lançamento para a Ranger de uma central multimidia igual a do NewFiesta.
    RANGER XLT 3.2 - 2013 - PRATA - 200CV

Usuário Avatar de gabrieloliveira
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    anapolis/GO
    isso não é uma central multimidia. É só um DVD da pionner. o custo só do dvd fica em torno de 1.700 reais se comprado na internet. Vem com entrada usb, para cartão de memória e outros. Se quiser transformar esse DVD em central multimidia tem como, é só comprar os módulos e ir acrescentando. GPS, Camera de ré... è uma alternativa mt boa, maaaas não fica original, dependendo do espaço e do tamanho da tela, tem q colocar uma moldura pra dar suporte pro dvd. Pode existir na internet moldura pra ranger, ai fica mais original ainda. Tem DVDs que tem a tela touch e ficam maiores, desperdiça menos espaço.

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Aracatuba/SP
    Ok, mas a questão seria a Moldura.

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Aracatuba/SP
    Algum de vc´s tem intenção em fazer um UP no som da Ranger, utilizando som original. Ex. Modulo, Sub ou até substituir os falantes das portas ??

Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    sertãozinho/SP
    LoucoPoeta ... nao sei cara, so vi que a loja postou isso no facebook e mandei aqui pra voces darem uma olhada... nem fui atras pq nao tenho intencao de colocar na minha Ranger... se precisarem o site da loja é este... AudioClub

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Aracatuba/SP
    LoucoPoeta ... nao sei cara, so vi que a loja postou isso no facebook e mandei aqui pra voces darem uma olhada... nem fui atras pq nao tenho intencao de colocar na minha Ranger... se precisarem o site da loja é este... AudioClub

Alguma Novidade Amigos ????

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Essa ranger q esta a venda no webmotors tem o multimidia.

Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.5 XLS 4X2 CD 16V FLEX 4P MANUAL-2013 - Webmotors

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Kit Multimiddia - Nova Ranger-image.jpg

Em minha opinião essa seria a melhor opção.
    Essa foto é de uma empresa da Tailandia que esta vendendo, peguei do facebook.
    Logo deve aparecer alguem no Brasil vendendo desse modelo.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger Flex X Nova S10 Flex Qual das duas é a melhor compra?
    Por davidss6 no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 7
    Última resposta: 05/12/2012, 09:11
  2. Respostas: 12
    Última resposta: 06/09/2012, 09:21
  3. Respostas: 9
    Última resposta: 25/10/2007, 22:45
  4. Nova Ranger x Nova Hilux
    Por amsecrets no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 22
    Última resposta: 21/07/2005, 17:57

Tags para este Tópico