x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/01/2013
    Local
    LP/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Nova Ranger, minha primeira aquisição..




    Boa noite, acabei de completar 18 anos faz pouco tempo.. em setembro.. 3/4 meses..
    Como todo adolescente , eu tava com muita vontade de comprar um automóvel para mim..
    Aqui no interior de MG, Lagoa da Prata [60mil hab] .. cidade do Gilberto Silva..
    Sempre pick-ups fazem muito sucesso.. por ser interior.. ter muita roça.. barro.. etc..
    Tem muita Hilux, L200 Ranger quadrada.. s10..
    Mais não tinha nenhuma Ranger Nova [2013] porque tem uma fila de espera de somente a partir de Março..
    Então, eu procurando qual carro eu queria.... até na faixa de 100 mil.. acabei descobrindo a Ranger XLS 2013..
    Achei linda .. linda mesmo.. amor a primeira vista..
    E como não tinha nenhuma aqui na cidade.. resolvi que seria ela.. para ser exclusivo.. ou coisa do tipo..
    Ai veio o primeiro problema..
    nenhuma concessionária aqui nos redores da cidade tinha nenhum modelo da ranger nova.. somente a partir de março...
    tentei cidades como para de minas.. divinopolis.. uberaba.. e nada.. tudo a partir de março.. março..
    uberaba tinha um modelo limited.. que é 130mil.. mais como eu sou estudante/trabalho e não sou filhinho de papai.. não valia a pena para mim..
    depois de muita procura na internet.. em vários sites.. desde mercadolivre até webmotors..
    achei um anúncio de uma Ranger XLS em Betim..
    depois de muita dificuldade em falar com o vendedor por telefone.. ele entrou em contato com BHFOR e conseguiu para mim uma Ranger Preta XLS .. por 66.700,00 .. tive que pagar 3.000,00 ao vendedor para conseguir ela a pronta-entrega.. haha..
    Paguei sem pensar duas vezes.. pois eu estava querendo muito essa belezura ..
    Mandei instalar o SantoAntonio , Stribo , Capota Maritima e umas outras coisinhas.. que ficaram em uns 5mil
    Ao total.. 74,000
    E fui buscar ela la em Belo Horizonte.. na Raja Gabaglia .. num dia que tava chovendo pacaraio!! transito totalmente lento.. parado.. ruas alagadas.. e tudo mais..
    mais não foi muito problema isso.. pois meu tio era um pouco 'esperto' e entrou no meio de uns bairros la.. e evitou o congestionamento da Av Amazonas.. que tava totalmente parada..
    Chegamos aqui.. sucesso total.. todo mundo achou ela a mais bonita da cidade.. pois ela realmente é linda..
    Aqui tem de tudo.. s10 nova.. Hilux ultimo modelo..
    mais ela fez muito sucesso.. sempre que passamos.. todo mundo olha.. hahaha
    Apelidei ela de 'Black' , por ela ser um preto metálico lindo, com vidros escuros..
    Sei que vocês não querem saber.. mais acho interessante... deixar minha experiencia aqui.. :P ...

    Preciso da ajuda de vocês para fazer essa belezura ficar mais linduxa ainda!!! haha

    Estou igual louco a procura de Maçanetas , Retrovisores cromados igual na versão XLT
    e Também a central multimídia perfeita para ela.. e faróis de milha também..
    Se alguém souber ou poder me indicar onde conseguir para comprar.. eu ficaria bem feliz..

    Sobre seguro.. como eu tenho 18 anos e é mais caro.. paguei quase 6mil em seguro completo (total) na Porto Seguros..
    mais o Bradesco e a Alianz queriam cobrar 9 mil..
    creio que fiz um bom negócio né?
    E mais uma coisa.. sou bem preocupado com a segurança da minha 'Black' kkk..
    Vocês acham que o alarme que vem nessa versão já é o suficiente?
    pois eu queria pegar um alarme super completo com sensor de presença e tudo mais..
    Além de um rastreador de GPS/Satellite..
    mais disseram que com seguro total.. é besteira..
    Gostaria da opinião de vocês!!

    Abraço.


  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    "Boa noite, acabei de completar 18 anos faz pouco tempo...Então, eu procurando qual carro eu queria.... até na faixa de 100 mil.. mais como eu sou estudante/trabalho e não sou filhinho de papai"

    Putz, preciso rever os meus conceitos. Quando eu tinha 18 anos, quando conseguia um carro, era uma Parati 15 anos mais velha utilizada pela minha avó. Nem em sonho eu cogitava algo deste valor como meu primeiro carro.
    Antes de tudo, PARABÉNS!

  • #3
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela escolha... certamente será feliz de Ranger
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #4
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pboeira Ver Post
    "Boa noite, acabei de completar 18 anos faz pouco tempo...Então, eu procurando qual carro eu queria.... até na faixa de 100 mil.. mais como eu sou estudante/trabalho e não sou filhinho de papai"

    Putz, preciso rever os meus conceitos. Quando eu tinha 18 anos, quando conseguia um carro, era uma Parati 15 anos mais velha utilizada pela minha avó. Nem em sonho eu cogitava algo deste valor como meu primeiro carro.
    Antes de tudo, PARABÉNS!

    x2

    o forum tinha q ter a opção curtir o comentario igual facebook...uhAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUA


    Parabens por essa conquista...mas eu no seu caso...
    não gastaria 5mil conto em acessorios na concessionaria...q por fora saiaria 1/3 do valor q gastou....
    o principal ao meu ver ja q quer equipar a bruta...é colocar uns pneu BF AT 315 75...no post de fotos de ranger...tem foto de uma ranger branca cs com pneu 315...na minha opinião fico bagual...top d+...
    insulfilm G5...e somzão na caçamba...
    se vai fazer seguro...nem precisa mexer no alarme original..até pq a maioria de roubos hj em dia é com o dono junto ao veiculo...(e tbm presta atenção se colocar outro alarme num perde a garantia...)
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #5
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Cara, Parabéns por ter condições de pegar essa beleza aos 18 anos! Se vc cuidar, vai ter carro por um bom tempo!

    Sobre os acessórios, realmente um pneuzão como o colega falou, é bem legal. Sobre centrais multimidia, procura no mercadolivre, mas acho mesmo que vc vai achar no ebay. As originais da ranger não tocam dvd, são meio simples, e fora do brasil vc pode conseguir umas mais completas. Do resto, por fora, acho que vc deve tomar cuidado pra não deixar ela enfeitada demais.

    Sobre o alarme/seguro, o seguro já era esperado que fosse nessa faixa. Já sobre os alarmes, eu deixaria na mão do seguro, se roubar, o seguro dá outra, mas se quiser investir, saiba que os rastreadores já tem como burlar, ai vc teria que colocar um rastreador e um anti chupacabra de rastreador ou algo do tipo, que fica com sinal direto com a central, e quando perde o sinal dispara um alarme na central avisando que pode ser um dispositivo inibidor do rastreador. Mas vc vai gastar uma grana, e não sei se vale a pena. Se abrirem ela, deixa levar, depois vc compra uma outra nova. Se vc ficar enfiando rastreador etc e tal corre o risco do ladrão dar um pinote com sua ranger com a polícia atrás, e vc recuperar uma ranger que subiu em algumas calçadas e deu umas raladas em outros carros na fuga. Veja o custo beneficio disso.

    Abraço!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Aquisição! Ranger XL 98 4x4 2.5
      Por Gusimon no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2012, 10:58
    2. Mais nova aquisição
      Por cko_kogler no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/08/2008, 15:46
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 20/12/2007, 01:51
    4. Primeira aquisição
      Por Ticianeli no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/04/2007, 09:24
    5. Aquisição da minha vida
      Por MAXMIUDO no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/02/2005, 13:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade