x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Candelaria/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Problema 4x4 engate Automatico F-250 2007




    Boa noite, como voces podem ver sou novo no foum e gostaria de trocar uma idea e saber se alguem ja se deparou com meu problema. Tenho um FORD F250 4x4 2007 cuja tracao é acionada a VACUO, pois bem quando a RODA LIVRE ( RL ) esta no automatico as vezes ela aciona o 4x4 porem na hora de voltar para posicao 4x2 ela nao desengata automatica tenho que sair da caminhoneta da umas batida na RL pra desacionar quando nao tenho que girala e fazer todo proceso novamente. A poucos dias troqueis os 2 cubos de roda e troquei os retentores do diferencial, o mecanico me mostrou 2 retentores que vao no `pinhao do diferencial` no caso os que eu troquei sao lado cambio e os que ele falou que tinha ja um desgaste ele mencionou que só viria com o semi eixo completo que no caso seria em torno de 4.000 reais , sendo que o retentor nao veda nada de oleo e tem um formato esquisito. Ela ta com 150k km. Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

    Att

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/12/2010
    Local
    Criciuma/SC
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Cara, não tenho muita informação sobre o assunto, mas talvez pesquisando sobre "pitutos" tu ache alguma coisa, é o que o pessoal tem usado nas ranger que tambem utilizam esse sistema a vacuo! ele facilita bastante, ou então parte pra roda livre AVM, não sei se eles tem pra f-250, mas não custa dar uma olhada!
    RANGER AZUL - CS - 98 - 4X4 - RODA LIVRE AVM - 31"

  • #3
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Henker Ver Post