Ja faz quase 5 anos q comprei a F1000 e veio sem a parte superior direita do friso do para-brisas, então eu imaginei que seria facil conseguir esta parte... Mas facil que nada!! Não acha em lugar nenhum... Se alguem tiver uma idéia de loja ou lugar que se possa conseguir essa peça, por que ja desanimei de procura...
Ja faz quase 5 anos q comprei a F1000 e veio sem a parte superior direita do friso do para-brisas, então eu imaginei que seria facil conseguir esta parte... Mas facil que nada!! Não acha em lugar nenhum... Se alguem tiver uma idéia de loja ou lugar que se possa conseguir essa peça, por que ja desanimei de procura...
Valeu Pessoal...
quando eu reformei a minha troquei esse friso por borracha, acho que ainda tenho ele junto a umas tranqueiras aqui, vou dar uma procurada, se ainda tiver ele é seu por nada mais nada menos que o valor do frete.
quando eu reformei a minha troquei esse friso por borracha, acho que ainda tenho ele junto a umas tranqueiras aqui, vou dar uma procurada, se ainda tiver ele é seu por nada mais nada menos que o valor do frete.
Bah, nem sei oq dizer, pois faz tempo q procuro e nao existe em lugar nenhum... Mas procura ai... tomara q cv tenha...
Eu reformei a F1000 recentemente e tava louco atras desse friso, até o Rodrigo Baratti tinha me arrumado esses frisos, mas ficou ruim pela distancia.
acabei colocando borracha no meu parabrisa tbm e eu achei que ficou muito bom
a caminhonete ta na fazenda, amanha tiro foto e trago pra postar
é específica para isso, no meu caso eu troquei o parabrisas e pedi para instalarem essa borracha, o resultado fica ótimo, só não troco da F atual porque teria que descolar o parabrisas para colar a borracha, como ainda é original tenho receio que quebrem na desmontagem. Eu não tenho certeza mas acho que algumas F1000 ano 98/98 saíram de fabrica com essa borracha
Ramon, encontrei os frisos, me passe o seu endereço (pode ser por MP) para eu providenciar o envio, ou caso voce tenha algum conhecido que venha a SP pode ser retirado comigo, a rodovia Regis Bitencourt passa dentro da minha cidade.
já está a caminho Ramon, o código de rastreamento é PG097732023BR.
mandei os dois laterais e os dois superiores, o inferior foi destruído na desmontagem