x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: F1000 !

  • #1
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    F1000 !




    GALERAA! PRECISO DI AJUDA!
    SE PUDEREM POSTAR FOTOS D F1000'S eu vou agradecer bastante.. de preferencia aqelas 95 96... e tbm as 97 98.. antes disso naum precisa.. obrigado! =D

    abraços [ ]'s

  • #2
    Nesse link tem varias fotos de F-1000 de todos os anos... http://www.shopcarms.com.br/busca.ht...=&string=f1000

  • #3
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    opa vlw ae parecero! =Dqem tiver mais pra postar aqi! sintam-se a vontade!

  • #4
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0



    Galera, o que eu preciso fazer pra deixar a F1000 assim? o dono dessa ae, me disse que trocou os calços da "gabine", colocou molas de F250 e trocou os calços da suspensão!
    Alguém aqui tem uma explicaçãozinha mais detalhada do que eu vou precisar fazer?
    Agradeço! =D

  • #5
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    algem?

  • #6
    Miranda,

    A impressão que tenho é que o cara não fez nada nessa F1000, além de instalar os 33”. Acho que a melhor solução pra você seria a instalação de um body lift com a vantagem de deixar toda a suspensão original.
    A instalação do body lift é relativamente simples, principalmente num F1000. E em todo lugar e principalmente aí na sua região existem aqueles mecânicos especializados em alinhamento de chassis que conseguiriam fazer esse trabalho.
    Só pra você ter uma idéia do custo, eu gastei menos de R$300,00 em peças pra fazer um body lift pra uma S10.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    valeu ae walter.. mas eh q eu nao sei nem onde eu coloco os tais lift's !=\
    e nao sei se aqui na minha cidade alguem faz.. mas td bem! vou a procura!
    vlw!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Te deita embaixo da F-1000 e procura todos os pontos de apoio da carroceria no chassis, mede, desenha calços, procura o melhor material (barras de baquelite, tecnil ou polietileno). É comprar uma barra com a largura que melhor se adaptar com segurança e cortar no tamanho certo. O mais complicado é o adaptador do câmbio que tem que fabricar a peça e a coluna de direção. Os suportes dos párachoques e radiador do meu ponto de vista é o pior, pois os furos tem que ficar bem alinhados e os suportes tem que ser bem resistentes. Em relação à caçamba, eu não sei qual o tipo de apoio que fica melhor, se uma barra inteira ou calços isolados como na cabine. Todos os parafusos tem que ser trocados! É bem simples de faze, basta boa vontade e uma inteligência mais refinada !
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    opa! vou tentar! =p

    como eh esse esquema do cambio e da coluna de direção? o que precisa ser feito?

    bom, hoje to indo pra fazenda, ae eu tiro umas fotos dela.. quem sabe nao da pra socar uns 32" sem mexer com essas coisas! =p

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A coluna e o câmbio precisam de alongadores, seria um macho e fêmea com o comprimento idêntico ao calços novos. Se tirar a alavanca do câmibio, verás um acoplamento engrezado com um parafuso lateral, teria que preparar uma peça com esse mesmo engrezado e com o pino que sai da caixa na outra extremidade dessa peça na colouna seria o mesmo esquema.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Ae Miranda!! Só os BFs 33 já dão quase que essa altura ae.....a minha F-1000 tá com bf33 e eu to atrás de um jeito de levantar ela um pouco tb!! Os pneus pegam nos paralamas dianteiros qdo passo por ondulações e parece que vai arrancar fora a lata Já me falaram aki no Fórum pra procurar os calços dianteiros da F-1000 4x4 e jumelos mais altos na traseira, mas não sei se servem realmente e se a suspensão será muito modificada qto a sua geometria e comportamento....será q alguém tb pode me ajudar??? Ae miranda...tamo no mesmo barco

    Abraços...
    PS: A menina já tá na funilaria Vou fikar só 1 mês sem ela..

  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/10/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera, sou novo por aki mais estou no mesmo barco que vcs ( estou adiquirindo uma F1000 97 XLT 2.5 MAXION HSD 4 x 2 TUBO ), mais em varias pesquisas que fiz todos falam que esse motor não e tão bom mais vou tentar e me preparar pra quando acontecer o pior ( fundir ) trocar por outro. E também estou querendo levantar a minha gostei muito dos comentários de vcs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. eixo traseiro para f1000 (qual o melhor?)
      Por sylvioks no fórum Ford
      Respostas: 63
      Última resposta: 07/03/2019, 14:15
    2. Troca de Ranger por F1000 (Duvidas)?
      Por Randal no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/12/2014, 22:00
    3. Oportunidade!! Câmbio + CT F1000 4x4 97/98
      Por Celso CJ5 diesel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/08/2010, 17:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade