Eu pegaria o 229, turbinava e colocava a frente da 98.
No futuro para colocar o Sprint 6 ficaria muito mais simples.
Eu pegaria o 229, turbinava e colocava a frente da 98.
No futuro para colocar o Sprint 6 ficaria muito mais simples.
Mas Edintruder, no caso de troca de motor/cambio no futuro, o trabalho não seria o mesmo? em suma, soldar os suportes do motor nos lugares corretos no chassis visando perfeitro alinhamento, dai poderia ser qualquer uma. Quanto à frente, em bora a da 98 seja top, para mim as 2 frentes são bonitas, a mais antiga 94 desde que com os parachoques lanternas e faróis bem alinhados é top também, então acho que não compensaria o trabalho. Eu vi hoje uma supercab vinho SS Turbo diesel om rodas e sestribos deveria ser 94 ou 95, alinhadinha e original é muito top também, se brincar é mais bonita que essa -97/8 que estou negociando.
Mas enfim, o chassis e a suspensão da 4.9i é o mesmo da diesel? ou existe alguma diferença como por ex, reforços travessas etc.
posso estar enganado, mas acho que muda somente as molas de acordo com o motor.
Ajustam a mecânica é fácil, difícil está documentar! Pelo que estou vendo pelos relatos dos amigos está quase impossível passar de gasolina para diesel...
Na minha opinião pega a diesel, o que a Gasolina vai desvalorizar daqui 5 anos dá pra colocar turbo e dá uma retocada na Diesel e sobra $$ ainda, além disso é um parto vender rápido essas a gasolina se vc precisar.
Olha eu eu pondo o bico aonde num sou chamado ahahah
mas eu tinha uma vinho indentica a esta sua que vc esta com as lombrigas asanhadas ahahahah
isto ja faz uns 5 anos atras e ela ja estava com o motor x10 pra vender rummmm foi como o guto diz um parto quase obrigado de fazer uma sezariana ahahah
em fimm vendi pro mesmo cara que eu tinha conprado e por mesmo dinhero
masssssss deixou muitas saudades
vai do gosto
esta serto que temos que compra algo nao penssando em vender mas simm desfruta !!!!! Mas nunca sabemos o dia de amanha aonde que vai aperta ahahaah
e sobre uma e outra eu tbm pegaria a diesel
ate mais
espero ter ajudado
pega a diesel e me passa o telefone do cara que ta vendendo a gasolina!
Ta aqui o link do anuncio da 98, mas nao vale furar a fila kkkkk.
:: Usado Fácil ::
Pois é, é a própria, meu irmão que mora em Cuiabá que achou a bixa e me passou os contato, eu estou em Cuiabá desde quarta-feira, pois estou de mudança para cá, e aqui a vantagem que tem o GNV, ficando barato o Km rodado, e andei me informando no DETRAN daqui, não tem mta burocracia para passar para diesel não, mas pelo custo/viabilidade do GNV, não vale a pena. O duro é deixar o diesel.
Agora, se eu tivesse grana pegaria essa:
:: Usado Fácil ::
ou essa:
:: Usado Fácil ::
E aí, ja decidiu com qual vai ficar?, Eu como já tive uma Super Cab 98 ficaria com a vinho por ser mais nova e tbem mais completa(ABS V e Travas e Retrovisores Eletricos AC), apenas trocaria o banco dianteiro e colocaria um da C Simples, ficaria show de bola. Quase comprei uma este ano por R$ 24.000,00, unico dono e zerada, mas qdo consegui falar no telefone já tinha sido vendida. Se precisar de um 229 em perfeito estado fala com o Adao no Radio 98*81423, ele tem um pra vender e pode te arranjar outras peças tbem. Boa sorte na escolha.
Pois é Miguel, além do benefício do GNV aqui em Cuiabá, é justamento por conta do ano e destes opcionais que estou optando pela 98, e como pretendo comprar meio que para "casar" com ela, futuramente, se der algum problema sério no motor, ou se ficar inviável andar no GNV, passo à diesel. Já combinei para amanhã cedo ir ver a camionete e se tudo der certo, vou fechar negócio. Essa a diesel tá mais complicado pq eu não ha vi pessoalmente e está em uma cidade a 200 Km daqui.
De qq forma Obrigado pela dica do motor.