Powered by vBulletin

Dúvida Cruel F-1000 XLT CE Supercab 4.9i 97/8 completa gas/gnv ou CE SS Diesel 95

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2012, 16:41
    Edintruder
    Eu pegaria o 229, turbinava e colocava a frente da 98.
    No futuro para colocar o Sprint 6 ficaria muito mais simples.
  • 07/12/2012, 19:42
    Rossello
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu pegaria o 229, turbinava e colocava a frente da 98.
    No futuro para colocar o Sprint 6 ficaria muito mais simples.

    Mas Edintruder, no caso de troca de motor/cambio no futuro, o trabalho não seria o mesmo? em suma, soldar os suportes do motor nos lugares corretos no chassis visando perfeitro alinhamento, dai poderia ser qualquer uma. Quanto à frente, em bora a da 98 seja top, para mim as 2 frentes são bonitas, a mais antiga 94 desde que com os parachoques lanternas e faróis bem alinhados é top também, então acho que não compensaria o trabalho. Eu vi hoje uma supercab vinho SS Turbo diesel om rodas e sestribos deveria ser 94 ou 95, alinhadinha e original é muito top também, se brincar é mais bonita que essa -97/8 que estou negociando.

    Mas enfim, o chassis e a suspensão da 4.9i é o mesmo da diesel? ou existe alguma diferença como por ex, reforços travessas etc.
  • 07/12/2012, 20:32
    Desnickadu
    posso estar enganado, mas acho que muda somente as molas de acordo com o motor.
  • 08/12/2012, 00:29
    Edintruder
    Ajustam a mecânica é fácil, difícil está documentar! Pelo que estou vendo pelos relatos dos amigos está quase impossível passar de gasolina para diesel...
  • 08/12/2012, 09:56
    Guto F-1000
    Na minha opinião pega a diesel, o que a Gasolina vai desvalorizar daqui 5 anos dá pra colocar turbo e dá uma retocada na Diesel e sobra $$ ainda, além disso é um parto vender rápido essas a gasolina se vc precisar.
  • 08/12/2012, 14:32
    MARCELO TAGLIARI
    Olha eu eu pondo o bico aonde num sou chamado ahahah

    mas eu tinha uma vinho indentica a esta sua que vc esta com as lombrigas asanhadas ahahahah

    isto ja faz uns 5 anos atras e ela ja estava com o motor x10 pra vender rummmm foi como o guto diz um parto quase obrigado de fazer uma sezariana ahahah
    em fimm vendi pro mesmo cara que eu tinha conprado e por mesmo dinhero


    masssssss deixou muitas saudades
    vai do gosto

    esta serto que temos que compra algo nao penssando em vender mas simm desfruta !!!!! Mas nunca sabemos o dia de amanha aonde que vai aperta ahahaah


    e sobre uma e outra eu tbm pegaria a diesel


    ate mais
    espero ter ajudado
  • 08/12/2012, 19:17
    sandersondf
    pega a diesel e me passa o telefone do cara que ta vendendo a gasolina!
  • 08/12/2012, 19:22
    miguelcps
    Citação:

    Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    pega a diesel e me passa o telefone do cara que ta vendendo a gasolina!

    Ta aqui o link do anuncio da 98, mas nao vale furar a fila kkkkk.

    :: Usado Fácil ::
  • 09/12/2012, 11:11
    Rossello
    Citação:

    Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Ta aqui o link do anuncio da 98, mas nao vale furar a fila kkkkk.

    :: Usado Fácil ::

    Pois é, é a própria, meu irmão que mora em Cuiabá que achou a bixa e me passou os contato, eu estou em Cuiabá desde quarta-feira, pois estou de mudança para cá, e aqui a vantagem que tem o GNV, ficando barato o Km rodado, e andei me informando no DETRAN daqui, não tem mta burocracia para passar para diesel não, mas pelo custo/viabilidade do GNV, não vale a pena. O duro é deixar o diesel.
  • 09/12/2012, 11:26
    Rossello
    Agora, se eu tivesse grana pegaria essa:
    :: Usado Fácil ::

    ou essa:
    :: Usado Fácil ::
  • 09/12/2012, 12:31
    miguelcps
    Citação:

    Postado originalmente por Rossello Ver Post
    Pois é, é a própria, meu irmão que mora em Cuiabá que achou a bixa e me passou os contato, eu estou em Cuiabá desde quarta-feira, pois estou de mudança para cá, e aqui a vantagem que tem o GNV, ficando barato o Km rodado, e andei me informando no DETRAN daqui, não tem mta burocracia para passar para diesel não, mas pelo custo/viabilidade do GNV, não vale a pena. O duro é deixar o diesel.

    E aí, ja decidiu com qual vai ficar?, Eu como já tive uma Super Cab 98 ficaria com a vinho por ser mais nova e tbem mais completa(ABS V e Travas e Retrovisores Eletricos AC), apenas trocaria o banco dianteiro e colocaria um da C Simples, ficaria show de bola. Quase comprei uma este ano por R$ 24.000,00, unico dono e zerada, mas qdo consegui falar no telefone já tinha sido vendida. Se precisar de um 229 em perfeito estado fala com o Adao no Radio 98*81423, ele tem um pra vender e pode te arranjar outras peças tbem. Boa sorte na escolha.
  • 09/12/2012, 14:33
    Rossello
    Pois é Miguel, além do benefício do GNV aqui em Cuiabá, é justamento por conta do ano e destes opcionais que estou optando pela 98, e como pretendo comprar meio que para "casar" com ela, futuramente, se der algum problema sério no motor, ou se ficar inviável andar no GNV, passo à diesel. Já combinei para amanhã cedo ir ver a camionete e se tudo der certo, vou fechar negócio. Essa a diesel tá mais complicado pq eu não ha vi pessoalmente e está em uma cidade a 200 Km daqui.
    De qq forma Obrigado pela dica do motor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:34.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy