x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1

    Farol de milha para ranger, sugestão de compra




    Olá povo, sou eu de novo, gostaria de saber quem tem instalado uns faróis de milha na ranger, desses bonitões tipo da warn, como viajo muito a noite gostaria de clarear mais o trajeto, pois como todo usuario de ranger sabe, a luz alta dela é fraca, gostaria de colocar uns na frente da grande e em cima do santo antonio!

    Abraços
    Daniel Motta

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Boa pergunta! Tenho vistos uns modelos que ficam legal com o parachoque de impulsão, mas como eu não uso essas tralhas eu também estou procurando um modelo que fique legal por cima do parachoques na frente da grade.
    Quando eu usava Santo antônio na Ranger eu nunca coloquei pois não passaria por baixo de muitos lugares onde ando.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Eu usei esse ai por um tempo e eram ótimos, mas acabei tirando porque não paravam regulados. Eles eram fabricados pela RCD e o aro em volta era de outro farol da marca Satuga. Custaram na época cada um R$11,00 mais as lâmpadas
    Não furei o pára-choque pra fixar. Fiz dois suportes em formato “L” que aproveitavam dois parafusos logo atrás do pára-choque.




    Atualmente uso esse aí em baixo, que são aquelas lâmpadas dicróicas de 12V. A luz dessas lâmpadas parece mais com a dos faróis de neblina. Não têm o alcance que gostaria. O maior problema é que elas não resistem ao choque térmico. Ficarão por la até eu achar outras que me agrade.
    Só o farol original não dá.[/img]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dicroicas3_115.jpg   -dicroicas2_191.jpg  
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Eu botei farol de xenon na minha da k2 (www.xenonk2.com.br). É caro, mas como eu pego bastante estrada compensou o investimento. Aí o que aconteceu foi o seguinte, a média (com xenon) ficou muito mais forte que a alta, logo eu troquei, uso a alta como media, e a media como alta. Esse xenon realmente "transforma" a noite em dia! Gostei bastante. Vou ver se coloco fotos mais tarde. Abraços
    Arthur C

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na minha eu coloquei filme nos vidros dianteiros também, embora com transparência de 70%, na estrada onde não tem iluminação pública, até as luzes do painel e rádio me ofuscam, daí baixo a intensidade do painel e desligo o rádio, mas o que deveria fazer é tirar o filme do parabrisas, mas dá uma pena.... qualquer dia boto uns faróis de milha e melhora!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Se posso ajudar, na foto anexo esta minha, onde coloquei um par de milhas(para longa distância), já veio um par para neblina(original), e ainda coloquei mais um par para ajudar em chuvas(ótimo) e com um feixe de luz forte a curto alcance(esta aceso na foto).

    Da para perceber q a pestana do quebra-mato esta caída né ? Pois é, se não fosse ela ao passar por uma mata eu perderia eu acho que um farol, talvez as duas lanternas e poderia amassar a lata do carro. Por sorte, so quebrou mesmo a pestana.
    Imagens Anexas -frente_ranger_376.jpg 
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7
    pois é, to vendo uns modelos por ai, eu gostei muito de uns da warn, só que são beem caros

  • #8
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Pois é, também estou procurando.
    Alguém sabe se os da marca Orgus (http://www.orgus.com.br) são bons?

    Estou pensando em usar suportes em "L" para colocar estes em cima do parachoque:

    Orgus modelo YL-790

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #9
    Olá pessoal

    Deixa eu dar um palpite aqui.

    Orgus, RCD e Fortluz são de qualidade não muito boa .

    Farol bom é Rossi, Carello, Arteb, Cibié e Hella.
    Conheço pessoas que usam modelos q aceitam lampadas H4 (com alto e baixo), nesse caso utilizam faróis da linha agrícola da marca Vinco.

    Entre modelos redondos ou retangulares, prefira os redondos.

    Abraços

    A Nino (www.ninofarois.com.br) tb melhorou muito, sendo melhor q os RCD, Orgus, etc.

  • #10
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    E alguem ja trocou as lampadas da Ranger de 55w para 100w ? Será que só ai não ajuda bem?

  • #11
    Aquelas "eagle eye blue" eu nao recomendo, queima direto! Nao dura 3 meses no carro.
    Arthur C

  • #12
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Aquelas "eagle eye blue" eu nao recomendo, queima direto! Nao dura 3 meses no carro.
    Quais voce recomenda? To procurando umas em tom branco para média e alta, se possivel mais fortes, tava pensando em colocar de 100 w (acrescentando um relé)

    []s
    Osvaldo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade