x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13



    Acho que halógena as melhores sao as Philips. Ou entao parte logo pro xenon!

    []s
    Arthur C

  • #14
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Arthur,

    Aproveitando sua boa vontade, ja que voce trocou as lampadas, qual o modelo do farol baixo da Ranger? H4? Valeu!

  • #15
    Relaxa Osvaldo, confirmando: H4 e a auxiliar H3.
    Abraços
    Arthur C

  • #16
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    ArthurC,

    H4? Acho que da 2005 é diferente . Eu lembro que tinha cotado uma vez para minha Ranger, e não era dos modelos mais comuns não, era inclusive diferente a numeração : algo como 900008 ou algo assim.

    []s
    Osvaldo

  • #17
    Osvaldo, pela tabela que tenho pode ser tanto a H4, quanto a 9006 e 9007 para o baixo e a 9005 para o alto.
    Arthur C

  • #18
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Osvaldo, pela tabela que tenho pode ser tanto a H4, quanto a 9006 e 9007 para o baixo e a 9005 para o alto.
    Tem como disponibilizar essa tabela? Pois a H4 é bem mais barata que a HB5 (9007, pelo que vi agora), metade do preço! Valeu!

  • #19
    Entao Osvaldo, tirei essas informaçoes do site www.xenonk2.com.br blz?
    Arthur C

  • #20
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Atendimento on-line FORD, agora, 31/08/05:

    Juliana Castilho: Bem-vindo(a), Osvaldo F, em que posso ajudar ?
    Osvaldo F: Ola Juliana. Eu gostaria de uma informação, tenho uma Ranger 99 CD Turbo Diesel, e tenho que trocar as lampadas do farol (farol baixo). E queria saber se o modelo de lampada H4 cabe no meu carro. Obrigado.

    Juliana Castilho : Um momento por gentileza, que estou localizando a informação.
    Osvaldo F: OK Juliana, estou na espera.

    Juliana Castilho : Obrigada!
    Osvaldo F: Conseguiu a informação?

    Juliana Castilho : Sr. Osvaldo, obrigada por aguardar e informo que para verificar a lâmpada recomendada para o farol seria somente no Distribuidor Ford.
    Juliana Castilho : Gostaria do endereço de algum Distribuidor?
    Osvaldo F: Não tenho disponibilidade para ir a um distribuidor.

    Osvaldo F: Nao tem como conseguir essa informação?

    Juliana Castilho : Realmente seria somente no Distribuidor que poderia obter a especificação.

    Osvaldo F: Ta ok então. Ate mais.

  • #21
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Ai liguei para o 0800 (pelo menos a ligação é gratuita) e foi passado a mesma informação...

    Agora ligue pra uma revenda Ford (FORMASA, aqui de Fortaleza), setor de peças, ai não puderam me passar a informação, pois 'o sistema esta fora do ar'. Me deu o telefone de outra revenda - JAYSA.

    Liguei pra JAYSA, setor de peças, a lampada custa R$ 22,50, mas ele não sabe se é a H4 ou HB5. So me informou que é 'comum' no mercado, tem 3 polos, e é chamada de 'pe de galinha' (?).

    Enfim, fiquei sem a informação que necessitava.

  • #22
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Amigos,
    Eu tambem achei a iluminação do farol baixo e alto da L-200 fraco, depois de comparar com o Xenon.
    Acontece que o xenon de verdade, custa 2.000 latas, e eu não e$tava disposto a pagar.
    Alternativas:
    1- lampadas de 90/100w - ILEGAIS (o Detran não aceita na vistoria), queimam a fiação original porque o consumo destas lampadas é maior, e terceiro, sem relê auxiliar queimam a instalação toda.
    2- Lampadas de 55/60w )(originais de todos as pickups).
    entrei no site http://www.osram.com.br/produtos/aut...lue/index.html e achei a lampada ideal por pouquissimo dinheiro. COLL BLUE.
    Comprei um par, e paguei 20 latinhas cada uma. SÓ troquei uma delas e sai a noite pro teste.... faz uma senhora diferença. Voltei, e instalei a outra tambem.

    No proprio site da Osram, existe uma forma de saber com certeza que lampada (todas elas) qualquer carro utiliza) .

    A temperatura de cor desta tal COLL BLUE faz com que ela tenha uma aparencia de braco-azulado, o que é muito melhor que aquele amarelo pálido original.

    Eles tem tambem uma opção chamada Silverstar, que promete iluminação amarela, porem com 30% a mais de alcance (ilumina mais longe).

    Hoje, estou satisfeito com as COLL BLUE, e ainda guardei as halogenas originais como backup.

    Abraços a todos,

  • #23
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Farol bom é Rossi, Carello, Arteb, Cibié e Hella.
    Aqueles Orgus, RCD e Fortluz realmente são muitos ruins.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #24

    Osram Cool Blue

    Amigos,

    Eu utilizo as lampadas Osram Cool Blue (Alemãs) nas picapes. São muito boas para PISO SECO!
    Tb instalei relés duplo p/ farol (Bergson B-135, q aumenta a eficiência das lâmpadas) e modifiquei para a luz baixa permanecer acesa quando comutar a luz alta. Ficou ótimo.

    Porém essa lâmpada tem um inconveniente, ela não clareia piso molhado, tornam-se até perigosas para andar a noite com chuva, pois não ilumina nada. JairoM, veja se vc vai notar isso.

    As lâmpadas Silverstar são excelentes, diria q é a melhor opção. Utilizo elas em outros veículos, talvez coloque elas na picape qdo começar epoca de chuvas.. .


    []'s... esperando ter contribuido um pouco.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade