x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cambio Ranger 4.0 x Cambio F1000 4.9i




    Srs.
    Acabei de comprar uma Ranger CS 4.0 95 a muito desejada para um transplante.
    Poderiam me ajudar na resposta a algumas duvidas?
    O cambio desta ranger e o mesmo da F1000 4.9i?
    Qual o fluido correto para as caixas? Qual o volume?
    Como sou novo no forum vou colocar outras perguntas, se precisar abrir outro topico me avisem.
    Qual a diferença de potencia dos motores 4.9i é do 4.0 V6?
    Percebo a suspensão dianteira da ranger muito solta, as buchas parecem estar ok a troca dos amortecedores pode ajudar ou é assim mesmo?
    Qual o procedimento para retirar o GNV do documento? Custa caro?
    Um abraço a todos deste forum

  • #2
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Amarildo247 Ver Post
    Srs.
    Acabei de comprar uma Ranger CS 4.0 95 a muito desejada para um transplante.
    Poderiam me ajudar na resposta a algumas duvidas?
    O cambio desta ranger e o mesmo da F1000 4.9i?
    Qual o fluido correto para as caixas? Qual o volume?
    Como sou novo no forum vou colocar outras perguntas, se precisar abrir outro topico me avisem.
    Qual a diferença de potencia dos motores 4.9i é do 4.0 V6?
    Percebo a suspensão dianteira da ranger muito solta, as buchas parecem estar ok a troca dos amortecedores pode ajudar ou é assim mesmo?
    Qual o procedimento para retirar o GNV do documento? Custa caro?
    Um abraço a todos deste forum
    Vou responder o que tenho um pouco de conhecimento.

    Tenho quase certeza que não se trata do mesmo câmbio. O da Ranger é o Mazda MR-I. O da F-1000 é o Mazda MR-II. O fluído destes dois câmbios é o óleo de transmissão automática/direção hidráulica compatível com o padrão Dextron III. Prestar bastante atenção porque existem diversos que atendem ao padrão Dextron I ou II. Não serve! A BR comercializa esse fluído. É o da embalagem verde escrito ATF TDX. Preste atenção que existem dois ATFs. Um atende o padrão Dextron III (que é o ATF TDX). O outro não. Saudações
    4X4 Brasil
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 19/12/2011, 08:05
    2. Cambio de F1000 na F75
      Por Kakiko no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/10/2008, 10:36
    3. Cambio do troller gasolina troco por cambio ranger
      Por fkruth no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/04/2008, 12:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade