x
Convex Datacenter
Página 1 de 28 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 325
  • #1

    Body Lift para F-1000




    Fala galera!! Sou novo aki no forum e dessa vez espero que consiga mandar essa mensagem pro lugar certo.........Seguinte: tenho uma F-1000 H]SD 98 com BF33 (paralamas dianteiros sofrendo) e gostaria de saber se alguem conhece ou tem body lift na criança...Valeu!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Conheces calços para molas??? Acredito que seja mais econômico e fácil de encontrar. Na dianteira coloca calços em cima e embaixo das molas e na traseira coloca espaçadores entre o eixo e o feixe ou ainda coloca uns jumelos maiores.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Boa..será q rola pôr esses calços??? vc já viu alguma assim???

  • #4
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Soneka

    Ou calço ou mola da F1000 4x4.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #5
    Juneca, pelo que consta no seu perfil você mora nos USA não é mesmo??? Ora bolas os gringos ADORAM pick-ups ao estilo big foot e já vi inúmeros kits para F-150 Light Duty (F-1000 brasileira) do tipo plug & play, ou seja é comprar e instalar sem ter que furar ou fazer gambiarras, vem tudo pronto!!! Se informa aí com os gringos que com certeza esse kit está no jeito só te esperando, ok???

    Caso você queira fazer seu próprio body-lift posso te passar algumas dicas de como fiz o meu, mas sem querer "cortar o teu barato" você já andou em uma caminhonete levantada??? Se a resposta for não, te digo que ela fica bem mais dura e desconfortável que a original!!

    Caso queira maiores detalhes é só perguntar, falou?

  • #6
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1

    Kit Lift Suspensão F1000 4x4

    Olá amigos do fórum!
    Eu quero saber onde conseguir lift kits de suspensão para a f1000 4x4 96-98. Eu ja achei da procomp 4" nu garra4x4 uma vez, acho que se encomendar com eles eu posso conseguir, mais queria saber outros modelos e lojas que posso compra-los. Vocês sabem outra marca e onde posso comprar outros kits??

    Sabem se esses kits são bons? Pelo menos pelo que vejo nos eua são muitos famosos.


    Estou interessado em um kit de 6", mais 4" serve se não achar.

    Muito orbigado!!
    Abraço!!

  • #7
    Lift de suspensão é mais trabalhoso do que body lift.

    A milona tem calços nas molas dianteiras de 4,75cm e as traseiras bem arqueadas mais os calços originais da F-1000 4x4, e a cambagem deu um super trabalho para acertar, e digo que sem mexer nas panhard e afins não é fácil levantar a suspensão mais que isso. Já os BL....

    My 2 cents

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #8
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Então tio eddie pelos contatos que tive, a garra4x4 disse q instala e alinha tudo! Só q fica meio salgado entendeu! Porém, vc já viu akela f1000 pantanl né, ela, antes daqueles pneus de trator era assim, é ela nessas foto, a mesma, e tá da altura que eu quero!!! O jeito vai ser tentar entrar em contato com o dono e descobrir se foi muita gambiarra e onde ele mecheu aqui em campo grande, abraçoss!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift para F-1000-ford-27-.jpg   Body Lift para F-1000-ford-26-.jpg  

  • #9
    Colega não sei se te interessa instalei bl de 3" na minha explorer ficou show de bola agora vou colocar pneus 33, se interessar passo o contato, BLZ.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Olhando para a suspensão original da F-1000, quais as possíveis alterações? Se rebaixar os suportes das balanças inferiores e calçar as molas já ajudaria? Dessa maneira é muito simples de ser feito. O problema é a qualidade do serviço. Acredito que o mais complicado seja o ajuste de cambagem que pode ser realizado com um suporte proportcional à altura dos calços das molas. Na traseira, jumelos mais longos e calços já ajudam.
    Acho que consegue-se elevar sem problemas a frente e a traseira. Fora isso, um BL também ajuda a levantar. Eu pretendo colocar um BL de 10 cm na minha futura F1000.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Daria para fazer assim:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift para F-1000-fotos_camionetes_301.jpg   Body Lift para F-1000-normal_08f350pp_04.jpg   Body Lift para F-1000-normal_dsc01937.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Daria para fazer assim:
    daria??
    como assim, tem como detalhar melhor??
    A primeira foto é bem copativel, Já as outras duas axo mais dificil!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade