x
Convex Datacenter
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 325
  • #73



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Acho legal o kit em preto. No amarelo fica muito estranho.
    Tem que ser cores neutras, harmonia no conjunto estetico

  • #74

    desmonte a Fmil

    como disse desmontei a fmil e tah no torneiro, o cara e super afixionado por pick-ups e afins e adora um desafio! vamo ver no que da!

  • #75

    n sei qual a altura

    O torneiro falou que pra facilitar e n arriscar nada "inovador" vamos apenas deslocar a suspensão original para baixo completa! Creio eu que o que deslocar vai ser o que aumentar real! Tava pensando em torno de 12 a 15 cm o que acham?

  • #76
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Opa a idéia é essa mesmo......

    Baixa todos os suportes, que na verdade são só 4 a medida que você quer de lift.

    6 pol, ou 15 cm é ideal pra poder usar até pneus 35.

    Uma dica seria também jogar a suspensão um pouco pra frente, coisa de 1 ou 2 pol. Ou seja, fazer os suportes pra baixo e pra frente. O objetivo disso seria minimizar o risco do pneu encontrar a parte trazeira do para lamas, regiao essa que é mais difícil de ser ajustada em comparação com o para choques por exemplo.

    Quando fiz o kit de suspensão pra minha Dakota foi esse o detalhe que permitiu que eu colocasse os 35 e mesmo com a roda totalmente esterçada não esbarrava em nada.

    Abraços

  • #77
    otima dica, mas sera que n vi dar problema na questão da cardan ou da barra de direção?



    ha e outra coisa, alguem ai arrisca a me falar que pneus esse cara estaria usando! a roda n era grande, axo 15, e altura do pneu n era grande n
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift para F-1000-foto-0001.jpg  

  • #78

    fotinhas

    a parte dianteira no chão!

    logo logo , fotos do kit, mandamos dobrar as chapas para fazer os suportes = os originais mas porem mais compridos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift para F-1000-f-0026.jpg   Body Lift para F-1000-f-0025.jpg  

  • #79
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EuryH Ver Post
    otima dica, mas sera que n vi dar problema na questão da cardan ou da barra de direção?



    ha e outra coisa, alguem ai arrisca a me falar que pneus esse cara estaria usando! a roda n era grande, axo 15, e altura do pneu n era grande n
    POis é amigo, certamente o cardâ ficará um pouco defasado com esse deslocamento, mas é caso de ver se a luva é capaz de compensar essa diferença. CAso negativo, seria então necessário alongar um pouco o tubo do cardã.

    Já com relação ao sistema de direção, acredito não haver problemas.....


    Mas querendo colocar um pouco de lenha na fogueira, saiba que você está na maldita fase do Jaque.

    Jaque está mexendo......

    Pois bem, apesar de aumentar um pouco o custo, entenda que se você tiver condição de elaborar um braço radial mais longo, bem como um novo suporte numa posição mais deslocada para traz que não necessáriamente deve ser tão baixo quanto será o que você está desenvolvendo (pode até ser o original preso mais atraz no chassi), você terá uma suspensão bem mais eficente e um resultado inclusive estético mais satisfatório.

    Trocando em miudos, haverá um vão livre maior tendo a parte de baixo da dua pick up mais limpa. Com o braço radial mais longo, você consegue aumentar o curso da sua suspensão e mesmo assim não provocar grandes distorções na geometria.
    Fazendo da forma inicial, você terá apenas a sua suspensão realocada, e não necessariamente com curso maior.

    Acredito que você esteja acompanhando o tópico desde o começo, mas dê uma recapitulada, em especial na página 2, onde postei fotos de mais de um modelo de kit de suspensão para F1000.

    Falando da Dakota com os pneus enormes da foto, se não for nenhum da linha agrícola, pode ser um Mudzila 35/13,5.....mas é só um palpite.


    Abraços

  • #80
    eu ja vi pneus grande e largos mas aqueles ali foi pra kaba!!! creio que eles devem ser algo em torno de 355/50-15 se existir !! n sei


    sobre a suspensão vou trocar ideia com o torneiro, mas creio eu que inicialmente, sera feito de forma mais simpre e eficiente o possivel, que no caso o objetivo e somente levanter ela na casa dos 15 cm real!

    base tirada na foto da pick-up de um companheiro nosso do sit, que pesso perdão como sou novo n me lembro o nome!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift para F-1000-f-1000-vista-traz.jpg  

  • #81

    primeiros passo

    estamos a dar os primeiros passos! não tirei mais fotos pq a POHA do tel acabo a bateria aff!

    1° suporte original

    2° criado um "chassi" de 15 cm de altura deslocando assim a suspensão original para baixo e o suporte original foi parafusado nele!

    3° instalação do suporte e no fundo o ferro que usei como marcador de deslocamento e esquadramento, bem como posição do original!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift para F-1000-original.jpg   Body Lift para F-1000-suporte-1.jpg   Body Lift para F-1000-marcador.jpg  

  • #82
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Esse está ficando mil vezes melhor que o amarelo das fotos anteriores.
    Eu faria igualzinho.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #83
    Estou acompanhando atentamente e esperando os resultados....(ver estas coisas dá uma coceira......rsrsrs)

    Muito bacana o serviço até agora !

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #84
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Cardã

    Melhor não alongar, usar um calço atraz da luva da cruzeta.
    Body Lift para F-1000 Imagens Anexas Body Lift para F-1000-141-_thumb.jpg 

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade