x
Convex Datacenter
Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 325
  • #61

    to pensando em arriscar




    ja tentei comprar um kit de lift mas tah complicado, ninguem faz e quando faz e acima de 4000,00 axo que eu mesmo vou desmontar e fazer!

    ao q andei estudando, vou manter todos os suportes originais e somente colocar calços nele, creio eu que n vai ser preciso alongar a cardan nem mesmo a parte da direção, pois vou tentar algo em torno de 5"

  • #62
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pra erguer uns 5cm basta usar as molas da F250 como o Eddie fez. Ficou muito legal. Acima disso tem que mudar os suportes sim, pois não terá como corrigir a cambagem das rodas.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #63

    eu vou arriscar

    sei que tem q alterar os suportes, mas axo q a parde da direção, tipo os braços... e tambem a parte da cardan n será nessecario alterar, penso eu que somento deslocar o facão e seus suportes e afins.

  • #64
    Citação Postado originalmente por EuryH Ver Post
    ao q andei estudando, vou manter todos os suportes originais e somente colocar calços nele, creio eu que n vai ser preciso alongar a cardan nem mesmo a parte da direção, pois vou tentar algo em torno de 5"
    Eury,

    Você pretende levantar 5cm ou 5 polegadas?

    Uma boa opção é dividir o lift, fazendo uma parte (pequena) na suspensão e o restante no Body Lift.

    A tua pkp é 4x2 ou 4x4?

    Ah, por experiência própria mexer na suspensão dianteira dá uma caca pra acertar a direção, portanto tenha isso em mente

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #65
    serio! minha "jabiraca" e uma f-1000 97/98 4x4 cab dupla, e da familha desde 99.

    então vc compreendeu minha ideia, tava pensando em deslocar toda a suspensão para baixo sem alterar em tese nada, pois vou colocar molas e amortecedor original, com um calço bem como os suportes do tirande e outros, por isso q axo n vai mudar nada !

    bem como disse "eu axo" estou a estudar isso ainda

  • #66
    Usuário Avatar de TADEUBRANCO
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    59
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0

    kit lift....... é ótimo o procomp.....

    Citação Postado originalmente por EuryH Ver Post
    ja tentei comprar um kit de lift mas tah complicado, ninguem faz e quando faz e acima de 4000,00 axo que eu mesmo vou desmontar e fazer!

    ao q andei estudando, vou manter todos os suportes originais e somente colocar calços nele, creio eu que n vai ser preciso alongar a cardan nem mesmo a parte da direção, pois vou tentar algo em torno de 5"
    CARO AMIGO, NA PRIMEIRA FOTO, VC. VÊ O KIT QUE EU COLOQUEI NA MINHA F1000/97.

    COMO DIZ NOSSOS AMIGOS, ACERTAR A CAMBAGEM É FORDA,,,O CARRO FICA MUITO INSTÁVEL..VC. PERDE A CONFIANÇA NA F1.

    EU GASTEI EXATAMENTE NA MINHA...

    kit procomp 4" $ 4.000,00
    m.o. 2.000,00

    kit lata de 3". 1500,00..

    total 7".

    ela ficou parecendo um "LANDAU",,,RSRS QUERO DIZER...FICOU HIPERCONFORTÁVEL E SEGURA NA CURVAS....
    ESTOU COM PNEU 33" Mas quero colocar 35"...


    o que vc. gastar com outros equipamentos paralelos...vai ser dinheiro jogado fora....

    se vc. quizer vender sua f1 amanhã, vão comprar ou não......

    a última foto, el ela hoje...

    abs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift para F-1000-immagine-296.jpg   Body Lift para F-1000-immagine-295.jpg   Body Lift para F-1000-f1000-mudzilla-004.jpg   Body Lift para F-1000-snc00071a.jpg  

  • #67

    Thumbs up show

    amigo show de bola!!!! mas pelo que vi esse kit q vc colocou e o mesmo q eu pretento, no caso deslocou a suspensão para baixo! qual a altura dos calços?

  • #68

    sei que n este topico

    alguem ai poderia me falar a temperatura que a f-1000 anda qndo o ar ligado e ou em alto giro?

  • #69
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Tadeu:

    O lift do tadeu esta dentro da linha americana.
    Mas la o maximo que se eleva uma f150 é 5/6".
    Penso que não ficou como ele desejava a estrutura usada me parece fragil.
    Gerando flexibilidade durante o uso.

    Sigo a linha do Tio Eddi
    No maximo 1.5" na suspenção, bucha exentrica customizada. Pads sob as molas, amortcedores mais longos.
    Aliados a um bl de 4".

    Como ja falei aqui ou em outros tópicos, acessórios em carro e coisa cara. Em f1000, carro fora de linha, gera baixa demanda.
    O que deixa tudo mais caro ainda.

    Um abraço

  • #70
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Tadeu:

    O lift do tadeu esta dentro da linha americana.
    Mas la o maximo que se eleva uma f150 é 5/6".
    Penso que não ficou como ele desejava a estrutura usada me parece fragil.
    Gerando flexibilidade durante o uso.

    Sigo a linha do Tio Eddi
    No maximo 1.5" na suspenção, bucha exentrica customizada. Pads sob as molas, amortcedores mais longos.
    Aliados a um bl de 4".

    Como ja falei aqui ou em outros tópicos, acessórios em carro e coisa cara. Em f1000, carro fora de linha, gera baixa demanda.
    O que deixa tudo mais caro ainda.

    Um abraço

    O Adams, o Tadeu tirou aquele versão caseira dele, agora ele está com um Procomp de 4", muito chique e confortavel, disse ele sobre a viatura,confiavel em curvas e tudo mais, mais é um kit de SL da marca considerada melhor do mundo, eles acabaram de quebrar um record de salto em distancia com uam hilux prepara com a suspa da procomp e amortecedores fox racing. Nos EUA é barato um KIT de SL pra f1000 de 1000 a 2000 dólares dependendo da complexidade e curso. É oque eu sonho pra minha, aliado aos seu BL, que são muito bem feitos!!!

    Se pudesse, era bom entra em contato com ele, da uma olhada no kit.

    Abração

  • #71
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Vamos esperar as fotos dele..

  • #72
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por TADEUBRANCO Ver Post
    CARO AMIGO, NA PRIMEIRA FOTO, VC. VÊ O KIT QUE EU COLOQUEI NA MINHA F1000/97.

    total 7".

    ela ficou parecendo um "LANDAU",,,RSRS QUERO DIZER...FICOU HIPERCONFORTÁVEL E SEGURA NA CURVAS....
    ESTOU COM PNEU 33" Mas quero colocar 35"...
    abs...
    Acho legal o kit em preto. No amarelo fica muito estranho.

    Um detalhe estético, é a chapa quadrada que forma um bloco vazado para baixar o suporte dos tirantes, achei muito grosseiro. Se fizesse em cantoneiras ou tubos, formando uma estrutura vazada ficaria com um ar mais clean.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade