x
Convex Datacenter
Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 325
  • #253
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Edin,

    Aquela travessa gigante que tem nas GMs serve de tudo um pouco, fixação das bandeijas inferiores, travessade chassis, O motor é fixado nela...
    e se partisse para um eixo rigido cum 4x4 do engesa resolveria td, como existe algumas, mais ai o problema eh outro $$$$$$!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift para F-1000-a20-4x4-1-.jpg   Body Lift para F-1000-a20-4x4-2-.jpg   Body Lift para F-1000-a20-4x4-3-.jpg  

  • #254
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tem que chega a carregar mais de 2tons nas F1000. Nas mais modernas até eu carreguei algumas caçambadas de aterro que as molas viraram do avesso. Nas 4 faróis acho que aguenta sem problemas também.
    Essa pretona do anúncio está muito chique! pelo anúncio é turbinada mesmo. Vou te dizer que uma vez eu não consegui ultrapassar uma F1000 dessas daí de jeito nenhum. E eu ia de Monza 2.0 a álcool. Encostado no párachoque do véio a 170km/h e não deu condição de passar. Desisti! Só olhava o véio rindo pelo retrovisor! ahahah! Ele devia ter colocado um diferencial mais longo ou caixa com 5a drive.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #255
    Usuário Avatar de FOGO
    Entrada
    25/01/2011
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    D20

    Olha pessoal D20 eu não tenho muita nossão mais vou pesquisar, e essa d20 amarela ta show de bola em... parabens....

  • #256
    Usuário Avatar de FOGO
    Entrada
    25/01/2011
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal estamos na área ai levantei mais um pouquinho a f1000 e tirei as faixas estou em busca de uns 33 pra fazer um rolinho nos 31..... Abração e logo estaremos com as fotos da f1000...abrççç

  • #257
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O cuidado maior com esse motor é ver se instalaram o solenóide de bloqueio da LDA. A caixa de marchas CL2625b que equipam as F1000 com o MWM X-10 possuem um interruptor de 1a e ré, pois em qualquer uma dessas marchas o solenóide citado inibe o funcionamento da válvula LDA e evita que a BI aumente o débito de diesel e exerça a sua força máxima o que pode acabar moendo a CT e diferenciais quando está em reduzida.
    Se não tiver essa válvula basta ter cuidado nas arrancadas (meu caso com o X-10 e BI aberta sem o bendito solenóide de bloqueio)

    A maior vantagem desse motor é a rotação de trabalho, pois permite que viajes em velocidades mais altas sem forçar o motor por rpms elevadas. Eu procuro andar sempre na faixa verde, mas a velocidade fica sempre entre 100 e 110km/h. Se quiser andar mais o motor sai do verde e o consumo sobe bastante. No série 7 essa faixa de rpm é mais alta, então tens uma margem maior de velocidade, mas ainda assim vais sentir a bicha pedindo marcha.
    Resgatando o tópico só para realçar a importância dessas considerações do Edin. Como - novato - recém proprietário de uma Femil 4x4, equipada com o MWM_X10 4.10T, ficarei atento e respeitarei os limites do power train.

    Ainda conhecendo o carro, mas no test drive de "longa duração" ["rodei" mais de 5.000 quilômetros!], já pude perceber que o "negócio" é parrudo!



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #258
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Resgatando o tópico só para realçar a importância dessas considerações do Edin. Como - novato - recém proprietário de uma Femil 4x4, equipada com o MWM_X10 4.10T, ficarei atento e respeitarei os limites do power train.

    Ainda conhecendo o carro, mas no test drive de "longa duração" ["rodei" mais de 5.000 quilômetros!], já pude perceber que o "negócio" é parrudo!



    []s
    Amigo Waldir, nem vou perguntar como é que tá que pelo jeito deve ser no minimo isso

    Agora sim tá confirmado, Femil tá no forum, já ta na assinatura Só falta abrir o tópico dela, afinal de contas, ela merece hein ehehe



    Mas agora, cade o Zeca? desistiu de levantar a Femil dele?? ou será que vem surpresa por ai?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #259
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo Waldir, nem vou perguntar como é que tá que pelo jeito deve ser no minimo isso

    Agora sim tá confirmado, Femil tá no forum, já ta na assinatura Só falta abrir o tópico dela, afinal de contas, ela merece hein ehehe



    Mas agora, cade o Zeca? desistiu de levantar a Femil dele?? ou será que vem surpresa por ai?

    Meu amigo, valeu a "caçada". A camioneta está original e super conservada. Um "achado"! Depois vou abrir um tópico na área "Frota 4x4". Só como "aperitivo", postei umas fotos, lá no tópico da Milona_Eddie.



    Carlos, você vai comprar uma Femil também, né? Zeca? Acho que o homi vai "subir" a criança, umas 6 pol... Hehehe.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #260
    6"? bom....um bom começo....rsrsrrs
    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #261
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    6"? bom....um bom começo....rsrsrrs
    []s
    Achei "arriscado" escrever 6 cm. Com a palavra, o Zeca... Hehehe.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #262
    Waldir,

    Body lift de 2" (5cm) já tenho na Milona....
    Meu sonho de consumo é um SL gringo de 6" com long arms, drop pitman, etc

    Item #286PKS-AN / Skyjacker Suspensions

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #263
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Olha to tentando me forma, arranja um emprego, ai começo a monstrificação!!!
    Sim SL de 6"(15cm) mais BL 3"(7,5cm), mais pneus 38", provavelmente os mickey thompson aros 16 ou 17!!
    Ou seja céu o limite, não desisti não, a Mclaren ainda vai ser capa de revista, prometi pra ela ehhehe!!!!!

  • #264
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Waldir,

    Body lift de 2" (5cm) já tenho na Milona....
    Meu sonho de consumo é um SL gringo de 6" com long arms, drop pitman, etc

    Item #286PKS-AN / Skyjacker Suspensions

    Do jeito que "nós" aprendemos a gostar de Femil, acredito que é somente uma questão de tempo. Torcendo.




    []s
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Olha to tentando me forma, arranja um emprego, ai começo a monstrificação!!!
    Sim SL de 6"(15cm) mais BL 3"(7,5cm), mais pneus 38", provavelmente os mickey thompson aros 16 ou 17!!
    Ou seja céu o limite, não desisti não, a Mclaren ainda vai ser capa de revista, prometi pra ela ehhehe!!!!!
    Zeca, a gente ainda não se conhece, mas a teu texto sinaliza que és um jovem com sonhos. Que bom! Todos nós os temos. Deixa-me aproveitar a oportunidade para te dizer algo que considero oportuno:

    "A vida é algo fascinante. As incertezas, os desafios e os sonhos de um homem [e de uma mulher; também!] são parte valiosa dessa complexidade. Tudo é uma questão de tempo e "casar" as oportunidades com as nossas capacidades de realizá-los".

    Acredite no "teu" projeto. Lute por ele. Vais alcançar sim. Torcemos por isso.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade